Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
©0nFu$£-KüN
synced
JonathanAlis
Jamian
rahfahh
Athos
lordzeno
vinicius pleins
EduFanaia
Omnimon
mustacheman
Armored
ari789
Supersth1
mjunior 23
Felipe Fabricio
Rabbit_br
21 participantes

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 20:31

    edit: Disclaimer: Esse tópico não está reclamando sobre versões nos outros consoles, apenas sobre o adiamento do jogo. E o tópico não sugere xingamentos à ubisoft nem ofensas, só um pedido de respeito aos clientes que confiam na empresa e compram seus produtos, principalmente às pessoas que fizerma a pré-venda do jogo.

    Agora ao tópico:
    -----


    Pessoal, ja está tendo um rebuliço no Miiverse sobre Rayman Legends ter sido adiado!! Lembram-se que quando os fãs se uniram na Operation Rainfall conseguiram trazer para o ocidente Last Story, Xenoblade Chronibles e agora finalmente Pandora's Tower?? NÃO DEIXEM DE POSTAR LÁ!



    O que fazer para agir facilmente:

    1-Quem tiver o Wii U poste no Miiverse!

    2-Quem tiver comprado pela pre venda Cancelem suas pré-compras!!

    3- TODOS mandem e-mails para a ubisoft:
    -Corporate Communications Manager
    michael.burk@ubisoft.com
    -Emmanuel Carré
    Press Relations Manager emmanuel.carre@ubisoft.com
    -Head of EMEA PR
    tiphaine.locqueneux@ubisoft.com
    -PR Associate Director
    michael.beadle@ubisoft.com



    Exemplo de e-mail:


    Assunto: Very disappointed with Rayman Delay. Voting with my Wallet

    I hope this reaches the heads of ubisoft. We fans are the ones who support you and keep the business running. Delaying a ready game to september, this close to launch is a punch on the face of every loyal fan and a back stab on everyone who preordered the game. The game could've been released first and the other versions later on, whats the problem? Besides, september is a busy month for games, launching alongside GTA V will just be bad for everyone. Fans will vote with their wallet.

    We're sending this so you know we also want to be heard. Thinking that we're overreacting brats is just a great disrespect to your medium, your job, your industry and you fans.

    Please ubisoft, take that delay back.

    Your fans

    Quem quiser fazer mais
    -Poste no facebook https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501357419903315&set=a.210830252289368.50167.125099777529083&type=1&theater

    -Deixe mensagens no fórum: http://forums.ubi.com/showthread.php/752253-Ubisoft-s-rayman-legends-now-coming-to-xbox-360-and-playstation-3?p=8913131#post8913131

    -Mandem tweets! @raymangame
    https://twitter.com/RaymanGame/

    -Comprem o jogo USADO

    COMPARTILHEM COM TODOS OS FÓRUNS QUE VOCÊS FOREM CADASTRADOS! Podem copiar o topico por inteiro, quanto mais gente melhor!

    Abraços!!


    Última edição por Rabbit_br em Qui 07 Fev 2013, 22:13, editado 3 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 20:34

    A) Isso é ridículo

    B) Ela não vai interromper a produção de um jogo que com certeza vai dar lucro pra ela por causa de um protesto,sério '-'

    C) Enquanto esse fórum reclama,metade da internet comemora.

    De boa,gente.Vocês estão agindo como uma criança que tem um brinquedo muito legal e mais ninguém tem.Aí algum amiguinho dela compra esse brinquedo e a criança fica com raiva ou ciúmes...

    Isso é bom,sério.O Wii U terá funcionalidades exclusivas,diferente de PS3 e X360.Vocês terão um jogo melhor,o resto será um port...
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por mjunior 23 Qui 07 Fev 2013, 20:39

    Eu acho que o que ele quis dizer foi sobre o adiantamento do jogo. Só fanboy liga de ir para outras plataformas, mas foi muita sacanagem adiar o jogo de novo, sendo que o mesmo já ia sair e tinha até pré-venda. Se já tinha tudo isso podia muito bem lançar, se o jogo não esta pronto acho que eles não fariam isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 20:41

    Felipefabricio escreveu:A) Isso é ridículo

    B) Ela não vai interromper a produção de um jogo que com certeza vai dar lucro pra ela por causa de um protesto,sério '-'

    C) Enquanto esse fórum reclama,metade da internet comemora.

    De boa,gente.Vocês estão agindo como uma criança que tem um brinquedo muito legal e mais ninguém tem.Aí algum amiguinho dela compra esse brinquedo e a criança fica com raiva ou ciúmes...

    Isso é bom,sério.O Wii U terá funcionalidades exclusivas,diferente de PS3 e X360.Vocês terão um jogo melhor,o resto será um port...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 20:42

    mjunior 23 escreveu:Eu acho que o que ele quis dizer foi sobre o adiantamento do jogo. Só fanboy liga de ir para outras plataformas, mas foi muita sacanagem adiar o jogo de novo, sendo que o mesmo já ia sair e tinha até pré-venda. Se já tinha tudo isso podia muito bem lançar, se o jogo não esta pronto acho que eles não fariam isso.

    Ah,sim,sobre ser adiado,acho que é errado mesmo - A não ser que,como eu disse,adicionem ainda mais funcionalidades ao Wii U...

    ...Mas se for por causa da exclusividade,não façam isso,lol
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Supersth1 Qui 07 Fev 2013, 20:44

    Afe,de boa. O Rayman vai continuar sendo um JOGO,vai lançar para outros consoles também,não é quê nem tirar do WiiU.
    Quê idiotice.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 20:49

    Felipefabricio escreveu:A) Isso é ridículo

    B) Ela não vai interromper a produção de um jogo que com certeza vai dar lucro pra ela por causa de um protesto,sério '-'

    C) Enquanto esse fórum reclama,metade da internet comemora.

    De boa,gente.Vocês estão agindo como uma criança que tem um brinquedo muito legal e mais ninguém tem.Aí algum amiguinho dela compra esse brinquedo e a criança fica com raiva ou ciúmes...

    Isso é bom,sério.O Wii U terá funcionalidades exclusivas,diferente de PS3 e X360.Vocês terão um jogo melhor,o resto será um port...

    Em nenhum momento o tópico foi sobre reclamar do jogo ir para as outras plataformas. Nem interromper a produção.

    Mas se a gente quer que um dia as empresas respeitem as pessoas que bancam os seus serviços, calado é que não vamos conseguir. *** eu e muita gente ja pagamos pelo jogo para joga-lo quando foi comerciado..
    Pare de tentar defender uma atitude errada galera isso chega a ser ridículo.

    O que impediria a ubisoft de lançar o jogo agora e adicionar conteúdo extra via DLC depois?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 20:52

    Rabbit_br escreveu:
    Felipefabricio escreveu:A) Isso é ridículo

    B) Ela não vai interromper a produção de um jogo que com certeza vai dar lucro pra ela por causa de um protesto,sério '-'

    C) Enquanto esse fórum reclama,metade da internet comemora.

    De boa,gente.Vocês estão agindo como uma criança que tem um brinquedo muito legal e mais ninguém tem.Aí algum amiguinho dela compra esse brinquedo e a criança fica com raiva ou ciúmes...

    Isso é bom,sério.O Wii U terá funcionalidades exclusivas,diferente de PS3 e X360.Vocês terão um jogo melhor,o resto será um port...

    Em nenhum momento o tópico foi sobre reclamar do jogo ir para as outras plataformas. Nem interromper a produção.

    Mas se a gente quer que um dia as empresas respeitem as pessoas que bancam os seus serviços, calado é que não vamos conseguir. *** eu e muita gente ja pagamos pelo jogo para joga-lo quando foi comerciado..
    Pare de tentar defender uma atitude errada galera isso chega a ser ridículo.

    O que impediria a ubisoft de lançar o jogo agora e adicionar conteúdo extra via DLC depois?

    Eu já disse ali que eu disse que era ridículo se a manifestação fosse pela exclusividade.Pelo adiamento desnecessário,eu meio que apoio lol

    Ah não,cara,sem DLC's.É um saco você pagar por um jogo e ter que pagar ele de novo pra ter conteúdo extra.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 20:54

    Felipefabricio escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    Felipefabricio escreveu:A) Isso é ridículo

    B) Ela não vai interromper a produção de um jogo que com certeza vai dar lucro pra ela por causa de um protesto,sério '-'

    C) Enquanto esse fórum reclama,metade da internet comemora.

    De boa,gente.Vocês estão agindo como uma criança que tem um brinquedo muito legal e mais ninguém tem.Aí algum amiguinho dela compra esse brinquedo e a criança fica com raiva ou ciúmes...

    Isso é bom,sério.O Wii U terá funcionalidades exclusivas,diferente de PS3 e X360.Vocês terão um jogo melhor,o resto será um port...

    Em nenhum momento o tópico foi sobre reclamar do jogo ir para as outras plataformas. Nem interromper a produção.

    Mas se a gente quer que um dia as empresas respeitem as pessoas que bancam os seus serviços, calado é que não vamos conseguir. *** eu e muita gente ja pagamos pelo jogo para joga-lo quando foi comerciado..
    Pare de tentar defender uma atitude errada galera isso chega a ser ridículo.

    O que impediria a ubisoft de lançar o jogo agora e adicionar conteúdo extra via DLC depois?

    Eu já disse ali que eu disse que era ridículo se a manifestação fosse pela exclusividade.Pelo adiamento desnecessário,eu meio que apoio lol

    Ah não,cara,sem DLC's.É um saco você pagar por um jogo e ter que pagar ele de novo pra ter conteúdo extra.


    Mais uma vez, ninguém falou sobre DLC pago... tem diversos jogos que adicionam conteudo extra sem custo algum. jogos de thirds.
    E falando nisso, ja viu new super mairo bros 2 para 3ds? fez exatamente isso...
    E pode muito bem ser um DLC cobrado apenas pra quem comprou o jogo depois, igual diversos jogos fazem com o online
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por ari789 Qui 07 Fev 2013, 20:57

    Não tenho Wii U e a Nintendo não lançou Miiverse pro 3DS então foi mals ;P


    Sobre isso eu até fária isso por que é uma PUT@ falta de sacanagem isso , mais enfim duvido que ela vai interroper o post pos causa disso .
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 21:00

    Rabbit_br escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    Felipefabricio escreveu:A) Isso é ridículo

    B) Ela não vai interromper a produção de um jogo que com certeza vai dar lucro pra ela por causa de um protesto,sério '-'

    C) Enquanto esse fórum reclama,metade da internet comemora.

    De boa,gente.Vocês estão agindo como uma criança que tem um brinquedo muito legal e mais ninguém tem.Aí algum amiguinho dela compra esse brinquedo e a criança fica com raiva ou ciúmes...

    Isso é bom,sério.O Wii U terá funcionalidades exclusivas,diferente de PS3 e X360.Vocês terão um jogo melhor,o resto será um port...

    Em nenhum momento o tópico foi sobre reclamar do jogo ir para as outras plataformas. Nem interromper a produção.

    Mas se a gente quer que um dia as empresas respeitem as pessoas que bancam os seus serviços, calado é que não vamos conseguir. *** eu e muita gente ja pagamos pelo jogo para joga-lo quando foi comerciado..
    Pare de tentar defender uma atitude errada galera isso chega a ser ridículo.

    O que impediria a ubisoft de lançar o jogo agora e adicionar conteúdo extra via DLC depois?

    Eu já disse ali que eu disse que era ridículo se a manifestação fosse pela exclusividade.Pelo adiamento desnecessário,eu meio que apoio lol

    Ah não,cara,sem DLC's.É um saco você pagar por um jogo e ter que pagar ele de novo pra ter conteúdo extra.


    Mais uma vez, ninguém falou sobre DLC pago... tem diversos jogos que adicionam conteudo extra sem custo algum. jogos de thirds.
    E falando nisso, ja viu new super mairo bros 2 para 3ds? fez exatamente isso...
    E pode muito bem ser um DLC cobrado apenas pra quem comprou o jogo depois, igual diversos jogos fazem com o online

    Ah,essa DLC é boa.Só não gosto de DLC paga.Não basta a produtora fazer um jogo,caro,ainda quer lucrar mais botando conteúdo que já devia vir no jogo.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Armored Qui 07 Fev 2013, 21:08

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman 72340_492530620788642_678652852_n
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por mustacheman Qui 07 Fev 2013, 21:18

    Isso, irritem as thirds o máximo que vocês conseguirem Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 21:34

    Vou deixar sim amigo mensagem no MiiVerse e mandar email e alem disso chingarei pelo fato de mentirem de exclusividade se n era exclusivo que n inventasem historia furada. E inrrito as third mesmo n preciso dela sou o consumidor elas que tem que me agradar para eu pagar pelo produto da mesma.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 21:38

    Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o

    Pensem da seguinte maneira:

    -Vocês são uma empresa aerea. Vocês vendem passagens para os clientes sairem em um certo horario, e chegarem em um certo horario. A precisão dessa cálculo é tal, que você consegue vender passagens com hora de chegada em minutos quebrados como 17:48.

    -Confiando em vocês, seus mil clientes comrpam as passagens, e marcam seus compromissos, hoteis, reuniões, entrevistas de emprego, todas baseadas na confiança que vocês vão cumprir com o horário.

    -No fim das contas vocês conseguem cumprir com o horário, mas isso requer um grande esforço, planejamento adiante, agendar manutenções com antecedencia, não vender mais passagens do que você pode suprir, treinamento de equipe e comprometimento.

    -O tempo vai passando e você vai relaxando com algumas dessas coisas porque é mais fácil, mas continua colocando os horários que deveriam ser, porque sabe que isso vende mais. E seus 1000 clientes continuam comprando de você, somente 10 deles acha ruim, mas isso é só 0,1% do seu público.

    Vocês mudariam o seu comportamento por causa desse 0,1%? Mesmo sabendo que mais gente se incomoda, mas não tendo certeza disso, ja que eles não se dão o trabalho de reclamar?

    Agora pense o seguinte. dos 1000 clientes, 300 começam a reclamar, prometer que não comprarão mais passagens com você (mesmo que possa ser um blefe) e te processar. Isso somam 30% da sua clientela... 30% de uma quantidade que você pode supor que é ainda maior, mas esses resolveram falar. Vocês não iriam ao mínimo repensar se devem correr o risco de perder esses clientes (e esse dinheiro), e voltar a fazer o que haviam prometido a eles? Pode apostar que no mínimo os seus investidores iriam te questionar sobre isso.

    É exatamente sobre isso que estou falando nesse tópico.


    Off: Pra quem não sabe, eu não inventei nada disso, o que falei sobre as companias aéreas é real, e protegido por lei. Qualquer um de vocês que tenha um atraso, por qualquer motivo que seja, de 1 hora ou mais, pode processar que você vai muito provavelmente ganahr a causa... Meu irmão ja esta no quarto processo e eu acabei de ganahr 8 mil contra a TAM porque eles simplesmente cagaram na minha cabeça quando pedi para resolverem o problema da minha mala que eles extraviaram por 3 dias. Só que somos uma pequena quantidade de pessoas, se uma parcela um pouco maior reclamasse, eles mudariam o seu comportamento e voltaria a ser a TAM com o comprometimento do início, pode apostar.


    Última edição por Rabbit_br em Qui 07 Fev 2013, 21:40, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:00