Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
shadowfly
Marcelo
Omnimon
vinicius pleins
Times
viniss
Angel Kenede
Smert
lordzeno
Gabriek
Jamian
iPhod
bruno.martins.18659
17 participantes

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 21:32

    Gráfico não é inovação.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 21:41

    Gabriek escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    iPhod escreveu:Ta, e o que a noticia tem a ver com o titulo que vc colocou??

    Se vc pegar as noticias de novembro vera ela puxando o saco do Wii U, se vc pegar as noticias deste mes ela ta puxando o saco da Microsoft e Sony..

    Não me lembro de ninguém aqui reclamando quando ela puxava o saco do Wii U.

    Além do mais, é só um jogo. Você não tem ideia de como eu quero que a Level-5 lance Inazuma Eleven Strikers para outros consoles, mas ela opta por não lançar. A Ubisoft optou por lançar o jogo para outras plataformas... E daí?
    O único fato que pode (e deve) ser questionado é o adiamento do lançamento.

    Cara n sei bem mais se estou num forum sobre a Nintendo ou da Nintendo com um bando de fanboy das outras empresas isso aqui ta virando um Baixaki Jogos mau cheguei e ja vou desistir os cara n se definem gosta da Porcaria da Nintendo ou e defensor da porcaria da Sony e Microsoft afinal.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 21:43

    E mais uma coisa faz favor todo mundo aqui e dono das faculdades mentais n gosto do Wii U acha que a Nintendo vai afundar que o Xbox720/PS4 seram um deus grafico n compra o Wii U ninguem e obrigado a comprar um videogame parece até que a empresa vai por uma arma na cabeça de alguem e obrigar a comprar o videogame.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 21:46

    Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.

    Te fala a real n perca a ponta do dedo escrevendo isso pq parece que o forum que seria da Nintendo ja esta impreguenado de fanboys de outras empresas se passando por Nintendistas pq francamente n gosta do console tudo bem ok compro n gosto legal mas cada novo post nisso aqui tem um cara enchendo o saco que o Wii U e n sei o que, o Wii U vai ser esmagado, Wii U n tera apoio das third party pelamor de deus o console mau foi lançado que fala mau espera até meio do ano que vem e fala mau se ele estiver mau mas da tempo para o console chegar a figurar.


    Última edição por Omnimon em Sex 08 Fev 2013, 02:35, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Marcelo Qui 07 Fev 2013, 21:50

    Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.

    Então do PS1 pro PS3 não tem inovação: :I
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 21:51

    Marcelo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.

    Então do PS1 pro PS3 não tem inovação: :I

    Cara não quero discutir, também não quero criar flood/flamme Wink , mas só teve gráficos mesmo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por shadowfly Qui 07 Fev 2013, 21:53

    Inovação # Evolução....

    Ps1 -> PS3 = evolução.....
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por B.C.Junior Sex 08 Fev 2013, 09:54

    Omnimon escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.

    Te fala a real n perca a ponta do dedo escrevendo isso pq parece que o forum que seria da Nintendo ja esta impreguenado de fanboys de outras empresas se passando por Nintendistas pq francamente n gosta do console tudo bem ok compro n gosto legal mas cada novo post nisso aqui tem um cara enchendo o saco que o Wii U e n sei o que, o Wii U vai ser esmagado, Wii U n tera apoio das third party pelamor de deus o console mau foi lançado que fala mau espera até meio do ano que vem e fala mau se ele estiver mau mas da tempo para o console chegar a figurar.


    Concordo em genero numero e grau... è tao simples nao gostou nao compra...
    Tenho Xbox e o Wii u.. so acho que A nintendo nao é o mais dos mesmos.. isso sim é inovação .. o que adianta sair um jogo x se pode ser jogado da mesma forma em todas as plataformas.. ai que a nintendo se sobressai ...

    Falowww
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 10:09

    Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.
    Exatamente Smile Eles terão algo sensacional além de gráficos incríveis, só resta esperar pra ver Wink
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por lordzeno Sex 08 Fev 2013, 10:26

    Xbox deve ser alguma coisa com o Kinect
    agora a Sony eu acho que vá ser alguma coisa assim:
    Spoiler:
    brincadeira povo ):
    não vamos começar uma guerra por causa disso x)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 10:28

    lordzeno escreveu:Xbox deve ser alguma coisa com o Kinect
    agora a Sony eu acho que vá ser alguma coisa assim:
    Spoiler:
    brincadeira povo ):
    não vamos começar uma guerra por causa disso x)
    Pelos rumores, eu posso apostar muita coisa que o controle do PS4 terá alguma coisa touch, mas eu não acho que a Sony faria algo tão na cara sabendo que dessa vez ela já tem muitas armas apontadas na cara dela. Acho que ela vai fazer alguma coisa pra diferenciar o controle/console dela, e aí se depositará a inovação do console dela.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 10:31

    Na verdade o que ele disse foi:

    que os próximos consoles da sony e microsoft "trarão inovação que será fantástica para a industria"

    o que ele disse aos investidores foi que eles "tem um potencial fantástico"

    e disse ao fim que:

    "O que nós temos a dizer é isso, pelos primeiros dois anos dessas maquinas, o custo não irão aumentar porque nós temos um bocado de engines que nós já criamos (ou produzimos)"


    -------------------------------------------------------

    Ou seja, PS4 e Xbox720 tem um potencial fantástico (coisa que já foi dita sobre o WiiU)

    e nos dois primeiros anos os jogos irão ficar mais ou menos a nivel dessa atual geração e depois irão ser melhores (pra quem ficou reclamando que WiiU não tava sendo muito melhor que a atual geração pode começar a chorar pelos próximos 2 anos, +/- até 2015; aí em 2017 nintendo anuncia o WiiUMe e podem voltar a chorar de potencia)

    Essa inovação que será fantastica para a industria pode ser qualquer coisa, desde o sensor biometrico até o bloqueio de jogos usados (o que seria relativamente bom para a industria que lucraria mais); então é melhor deixar isso para depois do anuncio.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Mat Lee Sex 08 Fev 2013, 10:49

    Errr... Tem tudo a ver com a seção que estava, né? kkkk... Enfim, movido para a certa!

    Até!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 12:57

    Potêncial fantástico = pode-se interpretar fortemente como sendo hardware monstro (e por consequência um valor pesado -q).

    Inovação fantástica para a indutria = não sei pq, mas isso me parece uma confirmação do rumor "o jogo só pode ser jogado em um console" @_@
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 13:32

    Potencial incrível, inovação para a indústria... Declarações vagas que vivem soltando a cada nova geração de consoles, não importa a empresa; não sei nem porque dar atenção. É mais do mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica" - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:02