Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por shadowfly Qui 07 Fev 2013, 15:43

    Quanto drama.....Outra Coisa, as empresas reclama que nos consoles nintendo os jogos suprasumo são dela, e tal..mas tambpem com atitudes dessas emrpeas, tem que ser assim mesmo..

    E outra, Ninja Gaiden, Rayman..sério que vocês ficaram tristes?

    Vocês acreditavam mesmo que a Ubi$oft iria deixar os jogos dela exclusivos?..asuhsauhsuhasuhsuhsusuhsauhsa
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Gabriek Qui 07 Fev 2013, 15:45

    Já que vão lançar pros consoles, espero que a Ubisoft lance logo Rayman Legends e ZombiPC (?) para computador.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 16:04

    shadowfly escreveu:Quanto drama.....Outra Coisa, as empresas reclama que nos consoles nintendo os jogos suprasumo são dela, e tal..mas tambpem com atitudes dessas emrpeas, tem que ser assim mesmo..

    E outra, Ninja Gaiden, Rayman..sério que vocês ficaram tristes?

    Vocês acreditavam mesmo que a Ubi$oft iria deixar os jogos dela exclusivos?..asuhsauhsuhasuhsuhsusuhsauhsa

    Amigo respeito sua opinião, mas como Nintendista e dono de Wii U, não consigo ver isso com bons olhos o Wii U não está em boa situação e a Nintendo não toma atitude. Estou gostando muito dele, mas estou muito preocupado com o futuro do console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 16:05

    Nunca achei que seriam exclusivos até mesmo pq detesto Rayman único Rayman que joguei foi de PS1 e nunca mais na minha opinião n perdi nada e espero que isso ajude as vendas do mesmo pq francamente acredito que Rayman x Mario, Mario ganha de lavada ninguém que adquira o Wii U vai ficar com o Rayman enves do Mario alves compre os dois mas se tiver que decidir entre um e outro nunca.


    Última edição por Omnimon em Qui 07 Fev 2013, 16:46, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 16:07

    Mordoskul escreveu:
    shadowfly escreveu:Quanto drama.....Outra Coisa, as empresas reclama que nos consoles nintendo os jogos suprasumo são dela, e tal..mas tambpem com atitudes dessas emrpeas, tem que ser assim mesmo..

    E outra, Ninja Gaiden, Rayman..sério que vocês ficaram tristes?

    Vocês acreditavam mesmo que a Ubi$oft iria deixar os jogos dela exclusivos?..asuhsauhsuhasuhsuhsusuhsauhsa

    Amigo respeito sua opinião, mas como Nintendista e dono de Wii U, não consigo ver isso com bons olhos o Wii U não está em boa situação e a Nintendo não toma atitude. Estou gostando muito dele, mas estou muito preocupado com o futuro do console.

    Rapaz n tem do que se preocupa o PS3 era uma bela lixeira no inicio de sua vida quando adquiri um e so ficar suave que tudo fica bem agora o PS3 ta ai cheio de jogos tambem como o Xbox360 e Wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 16:08

    Esse fórum é engraçado, com o nintendo Wii teve:

    Madworld, Red Steel, Mosnter hunter tri, etc... exclusivos aí vinha o pessoal:

    "eu quero thirdie, nintendo só tem exclusivo, eu queria thirdie"

    Sai WiiU com thirdies:

    "ahh.. cadê os exclusivos? eu queria que a nintendo lançasse exclusivos, eu queria que as thirdies lançassem exclusivos..."

    Sério, o mundo não gira em torno da nintendo, esses jogos (ninja Gaiden, Rayman) vão sair/sairam para WiiU, a diferença é que os outros consoles também terão, e o que que tem? rayman perdeu a qualidade por deixar de ser exclusivo? rayman origins saiu até para Wii, esse novo tem que ser exclusivo e deixar os fãs das outras plataformas na mão?

    lembrando que Rayman foi feito para WiiU, os outros terão um port, a versão de WiiU tem condição de ter gráfico melhor:

    "O que me surpreende na Wii U é que não temos muitos problemas técnicos. De facto, está a correr muito bem. Não somos obrigados a optimizar as coisas constantemente,"
    "Podes ter texturas enormes,"
    "É bastante poderosa," (Michel Ancel, criador de Rayman)



    Isso fora a possibilidade de ter até 5 jogadores no WiiU e usar o touchscreen para estratégias no cenário e nos inimigos (cortar cordas, fazer cócegas, etc)


    Parece que as pessoas acham que jogos thirdies tem que sair para WiiU também, mas os que forem produzidos nele não podem sair para os outros...

    Eu digo, Não é por deixar de ser exclusivo que Rayman Legends ficará pior (pode ser graficamente pra nivelar com os outros, mas como já teve até demo é pouco provável)

    Quero ver se no PS3 e Xbox360 ele vai rodar 60HZ lisos (sem queda) em 1080p nativos, e tendo possibilidade de jogar em até 5 pessoas e usando touchscreen:



    levando em conta que rayman origins saiu para todos (incluindo PC) seria uma sacanagem com os fãs o legends ser exclusivo, a Ubisoft está certa de ouvir os fãs e dar o que eles pediram, as outras empresas deviam aprender a fazer isso (tem gente xingando a ubisoft só pelo jogo deixar de ser exclusivo, ele ainda vai sair para o console mas eles acham que o mundo gira em torno da nintendo e outros jogadores não tem o direito de poder ter o jogo)

    PS - Os Caixistas e sonystas pira com poder jogar esse jogo aposto que todos eles ficarão felizes. lol!

    (eu não sou caixista nem sonysta mas fico feliz com eles poderem ter esse jogo também, quem ainda não jogou a demo jogue assim que liberarem para os consoles de vocês, o jogo é muito bom e a ubisoft sabe fazer demo)




    Última edição por Hunk em Qui 07 Fev 2013, 16:10, editado 1 vez(es)
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Victor Henrique Qui 07 Fev 2013, 16:10

    Tava até animado com esse game, mas com esse adiamento prefiro compra o Zelda e o Yoshi's Land que vão lançar na mesma época, além do Pokemon que não pode faltar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Jamian Qui 07 Fev 2013, 16:11

    Não poderia receber uma notícia pior no mundo dos games! Francamente, eu queria comprar esse jogo agora em fevereiro. Qual o motivo da demora adicional no lançamento para o Wii U?
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por beckman Qui 07 Fev 2013, 16:13

    Há poucos meses atrás algum produtor da Ubisoft dizia que a razão de ser exclusivo era que o jogo foi todo pensando em torno da jogabilidade do Wii U com o gamepad, o que eles vão fazer agora? Vão repensar todo o jogo?

    O que mais me deixa furioso com esse história é que nem chegaram a lançar o jogo para Wii U antes de cogitarem lançar para outras plataformas. Nem que tivessem feito esse anúncio 3 meses depois do lançamento do Wii U mas pelo menos seria um exclusivo.

    Como eu posso acreditar nos próximos anúncios de "exclusivos" da Ubisoft depois dessa?

    Sinceramente, deveriam fazer um Operation Rainforest dessa vez contra o Rayman Legends. Ninguém compra, vamos combinar assim.

    revoltado mesmo.


    Última edição por beckman em Qui 07 Fev 2013, 16:38, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Jamian Qui 07 Fev 2013, 16:16

    @beckman, estou revoltadíssimo também. Comprei o Wii U no lançamento APENAS para jogar Rayman Legends em Março. Não dá para confiar nessas desenvolvedoras. O que custava ao menos lançar a versão de Wii U mais cedo? Danem-se os sonystas e caixistas. A bosta da sétima geração já está no fim! Eu QUERO JOGAR RAYMAN LEGENDSSSSS! Que raivaaaa!



    Última edição por Jamian em Qui 07 Fev 2013, 16:28, editado 2 vez(es)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 16:20

    beckman escreveu:Há poucos meses atrás algum produtor da Ubisoft dizia que a razãode ser exclusivo era que o jogo foi todo pensando em torno da jogabilidade do Wii U com o gamepad, o que eles vão fazer agora? Vão repensar todo o jogo?

    O que mais me deixa furioso com esse história é que nem chegaram a lançar o jogo para Wii U antes de cogitarem lançar apara outras plataformas. Nem que tivessem feito esse anúncio 3 meses depois do lançamento do Wii U mas pelo menos seria um exclusivo.

    Como eu posso acreditar nos próximos anúncios de "exclusivos" da Ubisoft depois dessa?

    Sinceramente, deveriam fazer um Operation Rainforest dessa vez contra o Rayman Legends. Ninguém compra, vamos combinar assim.

    revoltado mesmo.

    Apoiado amigo
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por beckman Qui 07 Fev 2013, 16:33

    E o jornalista da IGN dizendo q a culpa é da Nintendo por não ter conseguido vender muito e por isso a Ubisoft quer vender para mais gamers($$$$).

    Francamente, Raymand Legends era pra ser um day one title, eles já sabiam que seria vendido para poucos.

    A desculpa de que 'os fãs de outras plataformas pediram' é revoltante. Pfvr.

    Nintendo, cancelem essa m***** e lancem Smash Bros no mesmo dia que eles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 16:35

    Pensando no fãs, ok. Pensando nos fãs que adquiriram o Wii U com a promessa de ter o jogo em fevereiro exclusivamente pra esse console, nada.
    Ubisoft pode ter feito o sensato, mas perdeu pontos. =\
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Jamian Qui 07 Fev 2013, 16:35

    E o medo de piorarem a versão de Wii U só para ficar no mesmo nível dos consoles atuais?

    Nintendo, quero meu dinheiro de volta!!!!!!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 16:38

    beckman escreveu:E o jornalista da IGN dizendo q a culpa é da Nintendo por não ter conseguido vender muito e por isso a Ubisoft quer vender para mais gamers($$$$).

    Francamente, Raymand Legends era pra ser um day one title, eles já sabiam que seria vendido para poucos.

    A desculpa de que 'os fãs de outras plataformas pediram' é revoltante. Pfvr.

    Nintendo, cancelem essa m***** e lancem Smash Bros no mesmo dia que eles.

    A jornalista tem razão, vamos ver o posição da Nintendo diante disso, pois Fevereiro não teve nada, Março depois desta noticia já era também, há Nintendo...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 2 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:05