Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
#Netto97
kenairux
TaitouYuu
gamersvidrados
Rafinhablo0
Marcelo
vinicius pleins
Rafos
viniss
Blaz
LOCATELLi
15 participantes

    Nintendo DS ou 3DS?

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por gamersvidrados Qua 06 Fev 2013, 16:35

    vai de 3ds, se quiser pegue o modelo xl. a batéria dura mais (eu tenho e recomendo Very Happy )
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por Blaz Qua 06 Fev 2013, 16:38

    Wesley_xd escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    rafaeloz escreveu:cara, de boa onde vc estava enterrado?^^

    Em relação aos portáteis, eu tava praticamente em coma! AHSUDHSUADUASD

    Alguem sabe me dizer em qual dos pokemons que começa a ter jogabilidade multiplayer? E como que funciona: Eu posso jogar contra jogadores do meu nivel do jogo, ou é aleatório o confronto?
    Obg mesmo pelas dicas galera!

    jogos, pokemon black e white 2 é o que todo mundo ta jogando,

    você tem que marcar com uma pessoas, pegar o Friend code, e você precisa ta num lugar com wifi, pra pode jogar, se tivar mais dúvidas, pode perguntar Very Happy
    Na verdade da pra enfrentar gente sem ter o friend code e nem marcar, o jogo tem opção de batalha e trocas com jogadores aleatorios, mas não tem filtro nivel nos em relação aos adversarios, o jogo até iguala os leveis dos pokes, mas não te coloca pra batalhar só com novatos...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por LOCATELLi Qua 06 Fev 2013, 16:40

    Wesley_xd escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    rafaeloz escreveu:cara, de boa onde vc estava enterrado?^^

    Em relação aos portáteis, eu tava praticamente em coma! AHSUDHSUADUASD

    Alguem sabe me dizer em qual dos pokemons que começa a ter jogabilidade multiplayer? E como que funciona: Eu posso jogar contra jogadores do meu nivel do jogo, ou é aleatório o confronto?
    Obg mesmo pelas dicas galera!

    jogos, pokemon black e white 2 é o que todo mundo ta jogando,

    você tem que marcar com uma pessoas, pegar o Friend code, e você precisa ta num lugar com wifi, pra pode jogar, se tivar mais dúvidas, pode perguntar Very Happy

    Putz, eu achei que eu poderia filtrar os jogadores e o console ''buscava'' um player e acontecia a batalha! Bem que poderia ser assim no X/Y!
    Valeu pelas dicas amigo!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por LOCATELLi Qua 06 Fev 2013, 16:43

    Blaz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    rafaeloz escreveu:cara, de boa onde vc estava enterrado?^^

    Em relação aos portáteis, eu tava praticamente em coma! AHSUDHSUADUASD

    Alguem sabe me dizer em qual dos pokemons que começa a ter jogabilidade multiplayer? E como que funciona: Eu posso jogar contra jogadores do meu nivel do jogo, ou é aleatório o confronto?
    Obg mesmo pelas dicas galera!

    jogos, pokemon black e white 2 é o que todo mundo ta jogando,

    você tem que marcar com uma pessoas, pegar o Friend code, e você precisa ta num lugar com wifi, pra pode jogar, se tivar mais dúvidas, pode perguntar Very Happy
    Na verdade da pra enfrentar gente sem ter o friend code e nem marcar, o jogo tem opção de batalha e trocas com jogadores aleatorios, mas não tem filtro nivel nos em relação aos adversarios, o jogo até iguala os leveis dos pokes, mas não te coloca pra batalhar só com novatos...

    Ah tá! Melhor assim então! Ele escolhe os jogadores tipo estilo ''fifa''?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 16:51

    LOCATELLi escreveu:
    Blaz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    rafaeloz escreveu:cara, de boa onde vc estava enterrado?^^

    Em relação aos portáteis, eu tava praticamente em coma! AHSUDHSUADUASD

    Alguem sabe me dizer em qual dos pokemons que começa a ter jogabilidade multiplayer? E como que funciona: Eu posso jogar contra jogadores do meu nivel do jogo, ou é aleatório o confronto?
    Obg mesmo pelas dicas galera!

    jogos, pokemon black e white 2 é o que todo mundo ta jogando,

    você tem que marcar com uma pessoas, pegar o Friend code, e você precisa ta num lugar com wifi, pra pode jogar, se tivar mais dúvidas, pode perguntar Very Happy
    Na verdade da pra enfrentar gente sem ter o friend code e nem marcar, o jogo tem opção de batalha e trocas com jogadores aleatorios, mas não tem filtro nivel nos em relação aos adversarios, o jogo até iguala os leveis dos pokes, mas não te coloca pra batalhar só com novatos...

    Ah tá! Melhor assim então! Ele escolhe os jogadores tipo estilo ''fifa''?

    sim, não tem esse negócio de fácil, dificil, só montar a equipe pokemon Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 16:58

    O 3DS vale mais a pena, porque é de nova geração, tem gráficos melhores, tem jogos de qualidade e você pode jogar jogos de DS nele
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por TaitouYuu Qua 06 Fev 2013, 17:02

    Vá de 3DS e garanta sua felicidade, pelo menos pelos seus próximos 6~8 anos, até que lancem um próximo portátil, mas ainda é muito cedo pra pensar nisso. Vá de 3DS sem medo!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por kenairux Qua 06 Fev 2013, 18:24

    3DS sem dúvida.Tbm estou querendo comprar um.
    A Nintendo,na minha opinião,esta vacilando um pouco(na potencia,pq nos jogos esta mto bem) nos consoles de mesa ,mas nos portáteis esta arrasando!!!
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por #Netto97 Qua 06 Fev 2013, 19:03

    Tipo é a mesma coisa que perguntar "Compro um PS2 ou PS3" é claro que aí você compraria o 3,o 3DS é muito superior ao DS.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 07 Fev 2013, 17:24

    Com certeza 3ds,porque dá pra jogar games de ds lá,tem 3d,acesso a internet,entre muitas outras coisas que fazem o 3ds deixar o ds no chinelo,além do que acho que já pararam de fazer games de ds.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por Hadan Qui 07 Fev 2013, 17:38

    LOCATELLi escreveu:To pensando em comprar um portátil, alguem sabe me dizer se a diferença do DS para o 3DS é gigantesca?
    To beem por fora dos portáteis, to afim de pegar um desses dois, no maximo até o final do ano, quando chega o X Y!
    ValeuS galêre!

    Considerando que você está interessado no novo Pokémon, terá de ir no 3DS, mesmo, já que o jogo é exclusivo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 10 Fev 2013, 14:50

    Depende:

    Se você tem jogos do GBA,GBC e GB,mas não tem o portátil GBA,compre um DS Phat ou Lite.

    Se você gosta tanto da tecnologia do 3D mesmo,compre um 3DS normal ou XL.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por djbereta Dom 10 Fev 2013, 15:05

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Depende:

    Se você tem jogos do GBA,GBC e GB,mas não tem o portátil GBA,compre um DS Phat ou Lite.

    Se você gosta tanto da tecnologia do 3D mesmo,compre um 3DS normal ou XL.

    Concordo Plenamente. E além disto, hoje: GBA + DS >>>>>>>>>> DS + 3DS.

    3DS é um bom portátil, que promete se tornar excelente daqui há um tempo. Pode ser que ele não se torne tudo isto. E fique ciente que jogos como New Super Mario Bros.2, Super Mario 3D Land e até Mario Kart 7, mesmo com o seu multiplayer, não duram tanto na mão de jogadores já calejados com os jogos do Mario.

    Outra coisa, 3DS tem muito poucos JRPGs. E destes poucos, alguns estão só no japão ainda, como Bravely Default: Flying Fairy.

    Pense bem no que você quer adquirir.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo DS ou 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo DS ou 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:33