Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ベ リ ス
lordzeno
Robert Prado
Armored
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
10 participantes

    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge - Página 2 Empty Re: Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 23:04

    Hm, essa historia esta mal contada. A Nintendo além de ter publicado o jogo também ajudou na sua producao. Nao acho muito possivel acontecer, entretanto essas listagens nunca mentem. E pra quem esta preocupado com a exclusividade de Bayonetta 2, a Ninty esta financiando o desenvolvimento do jogo (não só desse como o de TW101). So, no chance de aparecer em outros consoles.
    Apesar de eu ser contra certas exclusividades, reconheco que ela são importantes para cada console, principalmente nos primeiros anos de vida.
    gumi
    gumi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge - Página 2 Empty Re: Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Mensagem por gumi Qua 06 Fev 2013, 00:14

    O que eu não duvido é que Bayonetta 1 vai ser lançado para Wii U, lançar 2 em uma plataforma diferente sendo que usuários do Wii nem tiveram a oportunidade de jogar.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge - Página 2 Empty Re: Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Mensagem por Ferphen Qua 06 Fev 2013, 01:09

    Por isso que eu tô super pé atrás com a Nintendo ultimamente... Resident Evil Revelations já tá deixando de ser exclusivo, o novo Castlevania de 3DS também parece que vai... Qual o propósito de comprar um jogo desses se alguns meses depois do lançamento ele ganha uma versão em HD com conteúdo extra?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge - Página 2 Empty Re: Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Mensagem por Wolflink Qua 06 Fev 2013, 01:21

    VISH.

    Mathew
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge - Página 2 Empty Re: Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 11:43

    Não me espanta se sair (lembrando que isso é um rumor, acho bom colocar rumor no título), mas o ninja gaiden 3 razor's edge não está vendendo muito bem para o WiiU, então eu não considero sacanagem se a empresa lançar para os outros (ela tem que pagar o jogo).

    Sacanagem foi RE4 que estava vendendo muito bem para GC e lançou para PS2 só por ganancia.


    Bayoneta 2 é muito pouco provável
    http://mynintendonews.com/2012/09/22/platinum-games-bayonetta-2-would-not-exist-without-nintendo/

    Bayoneta 2 só foi possivel graças a nintendo que está ajudando a produzir o jogo:

    "We are not viewing this as a change of platform. We were looking for a partner to create Bayonetta 2 and Nintendo was a strong, cooperative partner that was willing to create and grow Bayonetta 2 together [with us]. As a result the platform became the Wii U"

    Conteúdo patrocinado


    Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge - Página 2 Empty Re: Loja revela existência da versão para PS3 de Ninja Gaiden 3:Razor's Edge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:37