Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Akgon
anmani
Kleber Romeu
gamersvidrados
Thiago_Itaipava
Ert!
arthur.marchetto
Nandu~
resh
DollLicca
Angel Kenede
lasrio
HickTroll
17 participantes

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 4 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por pvfreak Sex 16 Ago 2013, 21:43

    tópico legal aprendi muito!
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 4 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por DahliaMurder Qui 12 Set 2013, 11:41

    Tenho uma duvida ainda meio besta em relação ao treino das Ev's..
    Tipo, sei que o você deve treina-lo até atingir 252 de um determinado stats, e pode ser treinado no máximo 2 stats por pokémon, certo?
    Agora, suponhamos que eu tenha treinado pokémon "tal" com Speed e Sp. Attack, somando 504 pts em Ev's, ainda me sobram 6 pontos para distribuir, e digamos que eu aplique em Defense, sendo assim fecho o numero final de 510 pts.

    Então queria saber se depois que fecho esse numero, o pokémon mesmo batalhando com outros não vai mais ganhar pontos em Ev's?
    E alguem sabe me passar um site que tenha qual Ev treinar de cada um dos pokés?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 4 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 12 Set 2013, 11:51

    Dahlia, isso mesmo, depois de fechar os 510 pode batalhar que não vai ganhar mais evs.

    Aqui está a lista de evs que cada poke dá:

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_effort_value_yield

    Conteúdo patrocinado


    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 4 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:58