Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
LOCATELLi
Victor Henrique
Skedar
ReeMolga
cleiton.pereira
Rafinhablo0
Soler
Archie
Victor S@nji
resh
Tucano
LordFarael
lordzeno
Giygas
HickTroll
Mat Lee
TaitouYuu
ERROR
Gabriek
Marcio1000
arthur.marchetto
ighorf
Dluka
ベ リ ス
gms
iPhod
30 participantes

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Soler Ter 05 Fev 2013, 08:40

    TaitouYuu escreveu:Esse períodos de fake pokémon para o pessoal ficar assustado é um saco u.u
    Até lançar os oficiais horríveis e o pessoal ficar tão assustado quanto ficou com os fakes.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Fev 2013, 09:40

    Espero que seja fake mesmo... Caso contrário já iriam começar a cagar nos novos poketos. (Eu odeio os da quinta geração, só por sinal)

    (Roberto do Prado se invocou aqui)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por HickTroll Ter 05 Fev 2013, 10:10

    Que isso os pokes de Unova são lindos L-I-N-D-O-S.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Giygas Ter 05 Fev 2013, 10:34

    Vão ficar enchendo o saco com fakes até a Nintendo liberar todos de uma vez. lol!
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por lordzeno Ter 05 Fev 2013, 11:51

    preguiça de editar ibagem!
    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Brace+yourself+the+quot+I+paused+movie+x+at+the+wrong+_bf2c586c2f0e17b1c8efb20c24cd9d60
    brace yourself ....fakemon are coming


    Última edição por lordzeno em Ter 05 Fev 2013, 12:27, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Soler Ter 05 Fev 2013, 11:53

    Também não gostei da quinta geração, os pokémons da primeira geração eu achei excelentes, segunda e terceira adorei a maioria, quarta gostei de alguns, já na quinta se gostei de 5 foi muito, tomara que na sexta voltem a ser legais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 11:59

    Mat Lee escreveu:Espero que seja fake mesmo... Caso contrário já iriam começar a cagar nos novos poketos. (Eu odeio os da quinta geração, só por sinal)

    (Roberto do Prado se invocou aqui)

    os pokemon da 5gen são lindos Razz
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por redsalve Sáb 16 Fev 2013, 23:21

    Pra mim 2 daí sao digimons e pronto e acabou.Mas prefiro achar que pokémon subiu um patamar e que apesar de tudo,essa é sua forma
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por LordFarael Sáb 16 Fev 2013, 23:23

    Sdds primeiras gerações...

    Mas é sempre bom inovar.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Tucano Sáb 16 Fev 2013, 23:24

    Soler escreveu:São lindos digimons.
    Faço das suas palavras as minhas.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por resh Sáb 16 Fev 2013, 23:27

    sinceramente, se os pokemons tão ficando parecidos com digimons, pra mim n tem portância [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 3005212426 , acho que até seria fodástico o fennekin virar o renamon
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 16 Fev 2013, 23:39

    Eu gostei do pássaro e o Dinossauro. Tomara que sejam reais.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 16 Fev 2013, 23:42

    Os mais m*** foram os de Hoeen (não sei se tou escrevendo certo) odiei quase todos. Os que eu mais gostei foram os de Sinnoh.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Archie Sáb 16 Fev 2013, 23:55

    Mat Lee escreveu:Espero que seja fake mesmo... Caso contrário já iriam começar a cagar nos novos poketos. (Eu odeio os da quinta geração, só por sinal)

    (Roberto do Prado se invocou aqui)

    Tmb não sou muito fã dos pokes da 5° gen não. A maioria deles são bem toscos mesmo. Mas a 4° gen já começou a dar esses sinais: Magmortar e Electivire não precisavam existir sinceramente... Mas os jogos continuam divertidos e é isso que importa. Com exceção dos da 4° que foram bem tediosos em algumas partes.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Soler Dom 17 Fev 2013, 00:02

    Victor S@nji escreveu:Os mais m*** foram os de Hoeen (não sei se tou escrevendo certo) odiei quase todos. Os que eu mais gostei foram os de Sinnoh.
    Eu gostei bastante dos jogos da 3ª Gen, mas individualmente não gostei muito dos pokémons da 3ª em diante, meus preferidos são:

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração - Página 2 Empty Re: [Imagens] Alguns possíveis Pokémons da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25