Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
alanscampos
lasrio
eduardoBigN
7 participantes

    Nintendo Wii U e a conexão a internet

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por eduardoBigN Seg 04 Fev 2013, 16:27

    Galera, meu Wi U chegou hoje, e estou feliz pacas. Mas é o seguinte, estou tentando conectar ele na internet, mas eu não consiguo de jeito nenhum . Eu uso um Roteador Dlink DIR-600. Conecto o 3DS, O PS3, PSP, DS, Wii, tudo normal com ele. Mas no Wii U esta dando erro. Já segui alguns tutoriais, mas não esta dando certo. Como faço hein? Por favor, me ajudem Sad Sad Meu roteador não tem chave de segurança, tipo WEP sabe. Eu não uso. Enfim, quem puder me ajudar, por favor.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por lasrio Seg 04 Fev 2013, 16:34

    conecta manualmente foi isso que eu tive que fazer

    Digite cmd no menu iniciar abra-o. Depois digite ipconfig e apararecera a maioria das coisas que vc precisa

    depois quando vc for escrever o DNS escreve 8.8.8.8. no primeiro e 8.8.4.4.

    Isso ja deve funcionar mas caso não funcione o problema pode ser o roteador como aconteceu comigo fiquei 3 dias tentando conectar manualmente e não conseguia então troquei o roteador, conectei manualmente e entrou

    Espero ter ajudado
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por eduardoBigN Seg 04 Fev 2013, 16:39

    Mas como pode ser problema no roteador se eu uso ele normalmente nos outros consoles e portáteis?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por alanscampos Seg 04 Fev 2013, 20:21

    Ei veja se o país configurado no seu console é o mesmo para o seu perfil cadastrado no nintendo netWork, se tiver com o país errado na configuração, não vai conectar, tente criar outro perfil. veja se funciona.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por lasrio Seg 04 Fev 2013, 20:52

    eduardoBigN escreveu:Mas como pode ser problema no roteador se eu uso ele normalmente nos outros consoles e portáteis?

    Eu tambem pensava assim pq meu pc, wii, 3ds conectava perfeitamente por isso demorei pra trocar mas quando troquei o Wii U conectou
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por l1p3zinho Seg 04 Fev 2013, 21:33

    eduardoBigN escreveu:Galera, meu Wi U chegou hoje, e estou feliz pacas. Mas é o seguinte, estou tentando conectar ele na internet, mas eu não consiguo de jeito nenhum . Eu uso um Roteador Dlink DIR-600. Conecto o 3DS, O PS3, PSP, DS, Wii, tudo normal com ele. Mas no Wii U esta dando erro. Já segui alguns tutoriais, mas não esta dando certo. Como faço hein? Por favor, me ajudem Sad Sad Meu roteador não tem chave de segurança, tipo WEP sabe. Eu não uso. Enfim, quem puder me ajudar, por favor.

    vc consegue acessar o navegador? vc conectou na internet na hora de configurar o wi-fi?

    se vc tiver tentando acessar o e-shop, aplicativo do youtube essas coisas, não vai funcionar se vc configurou seu pais como brasil, se quiser acessar essas coisas vai ter q criar outro perfil como pais, EUA ou Canadá.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por eduardoBigN Ter 05 Fev 2013, 10:34

    Os moderadores já podem fechar o tópico. Já resolvi o problema. Obrigado a todos que me ajudaram. Vlw
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 23 Mar 2013, 17:36

    Cara já vi muita gente com esse problema que não conseguia conectar na internet e nem atualizar os jogos, percebi que muito estão criando contas Brasileiras, recomendo criar conta como se fosse americano, parece bobeira mas todos os casos essa foi a solução.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por Jon_Jones Seg 15 Abr 2013, 15:49

    Nao sei se o fato de cadastrar Brasileiro tem a ver =/
    A minha conta é verde amerela e atualiza normal, na verdade eu tive alguns problemas quanto a distancia do meu Wii com o roteador mas fora isso...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 15 Abr 2013, 16:00

    Bem, problema resolvido, tópico bloqueado!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U e a conexão a internet Empty Re: Nintendo Wii U e a conexão a internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:58