Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Robert Prado
resh
vaati
RiderBlack
iPhod
Fenirax
justiceiro
Angel Kenede
lordzeno
HickTroll
Universo
15 participantes

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Universo Seg 04 Fev 2013, 11:27

    Castlevania para 3DS nem lançou, e já tem uma notícia dessas. Se for repetido, apaguem. Tradução feita através do Google:

    "Criamos tudo em alta definição - todas as texturas, todos os níveis, de alta poli modelos, tudo - e que tipo de encolheram tudo para dentro do 3DS," ele começou.

    "Então nós perdemos ossos dos personagens, você sabe, nós deixamos cair a resolução das texturas e tudo para torná-lo apto. Ao MercurySteam temos uma versão HD do jogo sentado em um computador em algum lugar."


    Assim que a Konami já lançar a versão original para formatos de casa? "Absolutamente, sim. Gostaríamos de considerar isso. Queremos que as pessoas como muitos de jogá-lo possível."

    Mas não vá deixar de lado o dinheiro para uma pré-venda ainda. "Obviamente nós temos um acordo de exclusividade com a Nintendo agora embora e eles foram muito solidários com o produto", Cox advertiu. Acho que você vai ter que se contentar com Lords of Shadow 2 para o momento, então.


    Texto original:
    Spoiler:

    Fonte: Official Xbox Magazine UK
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por HickTroll Seg 04 Fev 2013, 11:34

    Fazer uma declaração dessas antes do jogo ser lançado é muita burrice...


    Última edição por HickTroll em Seg 04 Fev 2013, 12:33, editado 1 vez(es)
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por lordzeno Seg 04 Fev 2013, 12:07

    acho que isso ficou meio confuso
    o jogo foi feito em HD mesmo sendo lançado só para 3DS?
    e onde diz que ela considera lançar para xbox?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Angel Kenede Seg 04 Fev 2013, 12:12

    Konami andou fumando...

    Se fosse falar tal coisa, falasse quando alguém fosse reclamar. /ou nem isso.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por justiceiro Seg 04 Fev 2013, 12:58

    acho que isso ficou meio confuso
    o jogo foi feito em HD mesmo sendo lançado só para 3DS?
    e onde diz que ela considera lançar para xbox?
    Pelo fato de ser tirado da xbox magazine, é claro que puxam a sardinha pro lado deles.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por lordzeno Seg 04 Fev 2013, 13:05

    justiceiro escreveu:
    acho que isso ficou meio confuso
    o jogo foi feito em HD mesmo sendo lançado só para 3DS?
    e onde diz que ela considera lançar para xbox?
    Pelo fato de ser tirado da xbox magazine, é claro que puxam a sardinha pro lado deles.
    ah sim!
    eu não tinha olhado a fonte XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 13:05

    "Obviously we have an exclusivity deal with Nintendo right now though and they've been very supportive of the product," Cox cautioned.

    Eles tem contrato de exclusividade com a Nintendo, então só será possível lançar em outras plataformas quando esse contrato expirar...
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Universo Seg 04 Fev 2013, 13:27

    Segundo o que está escrito, criaram o jogo com gráficos acima da capacidade do 3DS e totalmente em HD. Acho que eles iriam lançar para todas as plataformas mas acabaram fazendo um acordo com a Nintendo.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Fenirax Seg 04 Fev 2013, 21:45

    Espero que isso não aconteça, eu já odeio a CAPCOM pelo o que ela vai fazer com o RE Revelations.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por iPhod Seg 04 Fev 2013, 21:49

    Fenirax escreveu:Espero que isso não aconteça, eu já odeio a CAPCOM pelo o que ela vai fazer com o RE Revelations.
    Tipico comentario Nintendista '-'

    RE6 foi um fracasso, o Revelations é o titulo que trouxe a franquia ao que era antes,é um titulo com graficos muito bonitos no 3DS, imagina nos consoles HD!!Não tenho nada contra jogos irem para consoles mais potentes, quem sai ganhando somos nós com um jogo mais "liso" e mais bonito também.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por RiderBlack Seg 04 Fev 2013, 22:15

    Mas esse jogo num tão dizendo que serão cinco horas de aventura? quem compraria um jogo de cinco horas pra um console de mesa? O.o
    Pra um portátil já é pouco,imagine pra console...enfim...sei lá.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por vaati Seg 04 Fev 2013, 22:20

    RiderBlack escreveu:Mas esse jogo num tão dizendo que serão cinco horas de aventura? quem compraria um jogo de cinco horas pra um console de mesa? O.o
    Pra um portátil já é pouco,imagine pra console...enfim...sei lá.
    5 horas what Shocked,segundo a konami são 20 horas.


    Última edição por vaati em Dom 13 Out 2013, 16:24, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por resh Seg 04 Fev 2013, 22:26

    apresentando agora, linha de pensamento do Resh!!!
    eu tenho um 3ds, comprarei o jogo do 3ds
    a konami vai lançar pro xbox, eu n tenho xbox, foda-se

    será que estou errado em pensar assim <(¬¬)>?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por RiderBlack Seg 04 Fev 2013, 22:46

    vaati escreveu:
    RiderBlack escreveu:Mas esse jogo num tão dizendo que serão cinco horas de aventura? quem compraria um jogo de cinco horas pra um console de mesa? O.o
    Pra um portátil já é pouco,imagine pra console...enfim...sei lá.


    5 horas wtf Shocked ,segundo a konami são 20 horas.

    Cometi um erro,desculpas...mas o jogo terá algo entre 12 e 16 horas de game play...ainda assim acho pouco pra um castlevania...

    Mais uma vez mil desculpas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Robert Prado Seg 04 Fev 2013, 23:03

    Nintendo perdendo thirdies "exclusivos"... Qual a novidade? Smile

    Conteúdo patrocinado


    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:20