Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
TaitouYuu
RiderBlack
Guinomonster
ERROR
●●●●●●●●●●●
PedrinhoOrlando
~ Fight
Leonardowsk
12 participantes

    Primeiro contato com um DS

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro contato com um DS - Página 2 Empty Re: Primeiro contato com um DS

    Mensagem por ERROR Dom 03 Fev 2013, 01:04

    djbereta escreveu:
    ERROR escreveu:
    Leonardowsk escreveu:
    ERROR escreveu:Ainda tem gente que usa R4 em pleno 2013?

    Eu tenho um Acekard aqui mas não manjo dessas coisas de atualizar firmware ...

    O R4 é o pior flashcard que existe, pior que os vendedores ficam fazendo esse pacote incluindo essa porcaria de flashcard e com isso aumentam 30 reais a mais no preço do produto.
    Se acha que isso é ruim pode piorar, existe R4 piratas.

    No passado sim, principalmente os clones. Mas as versões com o hardware na "revisão C" (Leia-se, R4i gold por exemplo) são boas. Inclusive o R4i gold pega na atualização atual do 3ds, já o acekard não.

    Bem, infelizmente não é essa versão que estão vendendo no mercado livre. Pior é a cara de pau dos vendedores que falam que tem não sei quantos mil jogos de brinde só para justificar o preço do console.


    Ulquiorra - Sama escreveu:Topicos assim sempre dão moralistas e banimentos, utilize tenicas alternativas de adiquirir jogos por vontade propria, cada um tem suas condições financeiras, mas uns não entendem a dos outros, existem os safados, os desafortunados de verdade e os playboys.

    Falando assim parece que as pessoas que compram os jogos são todos playboys.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Primeiro contato com um DS - Página 2 Empty Re: Primeiro contato com um DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 03 Fev 2013, 10:00



    Ulquiorra - Sama escreveu:Topicos assim sempre dão moralistas e banimentos, utilize tenicas alternativas de adiquirir jogos por vontade propria, cada um tem suas condições financeiras, mas uns não entendem a dos outros, existem os safados, os desafortunados de verdade e os playboys.

    Falando assim parece que as pessoas que compram os jogos são todos playboys.[/quote]

    Eu citei varios tipos de perfis, mas admito que esqueci de citar os que tentam comprar 1 a cada 3 meses kkkkkk Obrigado pela observação.
    Leonardowsk
    Leonardowsk
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Primeiro contato com um DS - Página 2 Empty Re: Primeiro contato com um DS

    Mensagem por Leonardowsk Dom 03 Fev 2013, 15:38

    Galera, relaxa, eu não tinha qualquer intenção de comprar o R4, mas como meu pai comprou, não vou jogar fora né?

    Não sabia que não se podia falar disso aqui, peço desculpas, mas como eu disse, assim que eu puder vou comprar um jogo original, infelizmente não tenho dinheiro agora.

    Valeu!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro contato com um DS - Página 2 Empty Re: Primeiro contato com um DS

    Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 08:34

    o máximo que pode ocorrer é depois de atualizar vc tornar seu r4 inutilizado em seu aparelho.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Primeiro contato com um DS - Página 2 Empty Re: Primeiro contato com um DS

    Mensagem por Guinomonster Seg 04 Fev 2013, 08:43

    Leonardowsk escreveu:Galera, relaxa, eu não tinha qualquer intenção de comprar o R4, mas como meu pai comprou, não vou jogar fora né?

    Não sabia que não se podia falar disso aqui, peço desculpas, mas como eu disse, assim que eu puder vou comprar um jogo original, infelizmente não tenho dinheiro agora.

    Valeu!

    Bom, isso me deu a entender de que a dúvida do tópico foi respondida.

    Então estou o trancando.

    Qualquer coisa, como reabrir o tópico, só mandar MP.

    ;3

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro contato com um DS - Página 2 Empty Re: Primeiro contato com um DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07