Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Wolfman
Snow-X
alanscampos
skybite
resh
Chazzy
vits
neto.alves.9634
Andy
Igor3ds
Priscilla05
CharizardxMega
Harry71
Galcazara
Ulukai
p_loc
mmgalo
Bferrari350
Mastxadows
Mat Lee
luis.pedro.737
DARS
Mateµs ®.
El Buga
Tadeu
ktrap
JonathanAlis
roger7
crfleo
Jakyest
Peixe e Fritas
FLmilk
Wolflink
@bolacha1337
Gabriek
Grell
iPhod
●●●●●●●●●●●
joaopedrolang
Klown
Lucasmon
MarcoJunior
Hirohyto
Athos
TheSky
Universo
Qdiz
vinicius pleins
MasterLinK
Ed Kira
sanchesimo
Balanakuya
Robert Prado
Li
AlexOk
seymour-hero
Tiburcio
Angel Kenede
Leonardo Karbage
Marcelo
EduKurosaki
ari789
feichaw
OpacoLione
Fabbrini20
Pikachu-Sama
Sheik
71 participantes

    Zerar 100%

    roger7
    roger7
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Zerar 100% - Página 4 Empty ac revelations

    Mensagem por roger7 Ter 28 Jan 2014, 12:30

    oie to tentando conseguir os 31 poços dos jogos , vc conseguiu  achar o restante ? tem alguma dicca?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por JonathanAlis Ter 28 Jan 2014, 12:53

    Se o jogo me motiva a zerar 100%, eu zero. Caso contrário não, nem me esforço.

    Zelda MM foi o que mais me motivou até agora.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por ktrap Ter 28 Jan 2014, 13:00

    Que eu me lembro , só zerei o Zelda OoT 100% .-.
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Tadeu Ter 28 Jan 2014, 13:05

    Para mim depende de muitos fatores:

    FATOR PRINCIPAL:
     - Se eu jogo em emulador e outros meios "alternativos", geralmente são os games que apenas quero experimentar para ter um feeling, então não me preocupo em pegar tudo, apenas conhecer a mecânica e chegar no final e ver a história.
    - Se compro o game, busco o máximo fazer 100% nele. Penso o seguinte: se invisto em games como um dos meus hobbies e games não são um investimento barato aqui no Brasil, então vou aproveitar ao máximo meu investimento, buscando zerar com tudo o que o game tiver a oferecer.

    FATORES SECUNDÁRIOS:
    - Assim como alguns aqui disseram, caso o game se torne repetitivo d+, ou seja extremamente irritante fazer 100% nele, eu costumo deixar incompleto, porém, busco pegar até o máximo que eu puder.
    - Estilo de jogo: não me preocupo em ter todas as armas/armaduras por exemplo em Monster Hunter...não me divirto ficar caçando por horas só para conseguir os materiais.
    - Se para conseguir 100% eu preciso terminar o game X vezes em X modos, eu também não me preocupo, porque geralmente nesses casos o que habilita são coisas que acho desnecessário para depois que você já zerou o game.


    Acredito que a maioria dos games (diria uns 85%) que eu já possui ou ainda possuo eu fiz o máximo que ele poderia a oferecer. Isso também ajuda na hora de economizar...tem gente que compra 2 games por mês e acaba se afogando em tantos e não faz nada completo...eu prefiro comprar 1, jogar tranquilamente, aproveitar para depois comprar outro.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por El Buga Ter 28 Jan 2014, 13:08

    Uma vez eu disse "huahua, que absurdo, nunca vou pegar os últimos cinco carimbos de Super MARIO 3D World, tá doido, jogar todas as fases com todo mundo, uhahuahuahua"

    ...acabei de chegar no World Bowser com todo mundo já. -_-
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 28 Jan 2014, 13:10

    Quando tinha o SNES e Play2 tentava zerar 100%...mas agora o tempo é curto, por isso faço a campanha apenas. Mas em casos como Pokémon capturo todos que preciso independente do tempo...
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por DARS Ter 28 Jan 2014, 14:14

    Eu procuro sempre fazer 100% por causa do investimento
    e alguns eu tenho prazer em zerar totalmente como Resident Evil 4 e Revelations.
    Mas se for muito difícil eu acabo desistindo.
    luis.pedro.737
    luis.pedro.737
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por luis.pedro.737 Ter 28 Jan 2014, 15:07

    Eu só tento terminar um jogo 100% durante o Replay, isto é, apenas se já tiver terminado ele antes e achar que vale a pena jogar de novo, ai pra não ficar tudo na mesmice tento fazer 100%...


    Normalmente quando jogo Remake de algum jogo que joguei a versão clássica também tento 100%.

    Normalmente não fico obcecado em em finalizar o game 100% por isso posso jogar vários jogos para pegar 100% ao mesmo tempo, já jogos "novos" costumo evitar jogar junto com outros games, para poder focar bem na experiencia.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Li Ter 28 Jan 2014, 15:12

    roger7 escreveu:oie to tentando conseguir os 31 poços dos jogos , vc conseguiu  achar o restante ? tem alguma dicca?
    Não, desisti quando vi que não era eu que não achava, simplesmente não estavam no mapa - mas faz tempo que não jogo, se atualizaram o jogo e os poços aparecem agora, daí não sei.

    El Buga escreveu:Uma vez eu disse "huahua, que absurdo, nunca vou pegar os últimos cinco carimbos de Super MARIO 3D World, tá doido, jogar todas as fases com todo mundo, uhahuahuahua"

    ...acabei de chegar no World Bowser com todo mundo já. -_-
    Passei por algo parecido. Quando vi que deveria jogar com todos os personagens pensei em terminar depois, quando fosse jogar novamente depois de um tempo. Mas como jogo com meu namorado, terminamos logo (é, meu caso foi mais fácil! Smile).

    Vou dar um tempinho pra tentar conseguir os 999 segundos no jogo das galinhas do A Link Between Worlds - até já terminei o jogo. Complicado esse, preciso de treino. Very Happy

    Eu simplesmente gosto de explorar tudo que foi posto no jogo! Acredito que se algo foi colocado no jogo, foi para me divertir, e é pra isso que jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Mat Lee Ter 28 Jan 2014, 15:24

    El Buga escreveu:Uma vez eu disse "huahua, que absurdo, nunca vou pegar os últimos cinco carimbos de Super MARIO 3D World, tá doido, jogar todas as fases com todo mundo, uhahuahuahua"

    ...acabei de chegar no World Bowser com todo mundo já. -_-
    Acaba que depois fica mais rápido fechar as fases com os outros personagens. xD Pois não precisa pegar nada... Apenas passar.

    Claro, eu tinha pego TODAS estrelas e carimbos possíveis (obviamente faltavam os 5 últimos).

    Adorei o jogo, será um dos melhores da geração.  Wink
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 15:31

    Muito difícil eu tentar fazer 100%,nem me preocupo,gosto de aproveitar o jogo do meu jeito.
    Mas o que já fiz 100% são:
    Castlevania Rondo of Blood(Akumajo Dracula X Chii no Rondo)
    Castlevania Symphony of the Night
    Castlevania Aria of Sorrow
    Castlevania Dawn of Sorrow
    Castlevania Order of Ecclesia
    Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate
    KOF 98 Ultimate Match
    KOF 2002 Unlimited Match
    Fate Unlimited Codes
    Bleach Blade Battlers 2nd
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Jan 2014, 15:33

    Eu queria fazer 100% no Assassin's Creed 2, mas pegar 100 penas já é demais. Vão colocando colecionáveis para tentar estender o tempo de jogo -_-

    New Super Mario Bros. Wii foi o jogo mais próximo de 100% que eu já fiz. Só falta uma única estrela de uma fase do mundo especial para eu ter pego todas as estrelas do jogo .-.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por El Buga Ter 28 Jan 2014, 15:39

    Mat Lee escreveu:Acaba que depois fica mais rápido fechar as fases com os outros personagens. xD Pois não precisa pegar nada... Apenas passar.

    Claro, eu tinha pego TODAS estrelas e carimbos possíveis (obviamente faltavam os 5 últimos).

    Adorei o jogo, será um dos melhores da geração.  Wink
    Acabou que eu transformei o negócio em um Time Attack. Laughing Virou meu objetivo ganhar dos Miis mais rápidos (os com fumacinha branca).

    Já bati um monte de tempos, será que o meu Mii vai aparecer como ghost? Surprised
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por mmgalo Ter 28 Jan 2014, 19:41

    Estou com 342 estrelas no Mario 3D World e confesso que estou com preguiça de procurar as outras porque tem que ficar fazendo a mesma fase.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por crfleo Ter 28 Jan 2014, 20:01

    Só busco 100% se eu gostar muito do jogo, só que no caso de RPGs e jogos de mundo aberto é complicado, pois costuma ter muito colecionavel, item secreto, ficar melhorando/upando personagem, etc ai as vezes nem tento se não começa a ficar cansativo, apesar de já ter feito 100% em GTA San Andreas e Bully

    O Mario que mais ralei pra fazer 100% foi o Sunshine, pegar aquelas 240 moedas azuis é muito trabalhoso, o Galaxy 2 também deu trabalho, porém mais por que a Grandmaster Galaxy é coisa do tinhoso dificil demais e são muitas estrelas

    porém os jogos que zerei 100% mais vezes foram Super Mario World e Zelda Ocarina of Time

    Conteúdo patrocinado


    Zerar 100% - Página 4 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:58