Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Lucasmon
gms
PGrossmann
darkkong
djbereta
vinicius pleins
Times
OpacoLione
EduKurosaki
Sheik
DeLarge
TaitouYuu
Robert Prado
mustacheman
HickTroll
Klown
Athos
Zero
Soler
Fabbrini20
Yuna
Blaz
Marcelo
Pikachu-Sama
Supersth1
29 participantes

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Fev 2013, 23:14

    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.

    CUSTO BENEFICIO

    @seiláoque

    PC não serve pra jogar??

    Não entendi, não é só comprar um controle de algum console com um adaptador e não fica a mesma coisa??

    Então nenhum console serve pra jogar.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 23:20

    HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.

    CUSTO BENEFICIO
    Eu acho o custo-benefício do PC melhor. Mesmo que de início seja mais caro que um console você vai economizar MUITO em jogos, que são bem mais baratos pra PC, principalmente nas Steam Sales, onde grandes jogos chegam a 75% de desconto. E não é só isso, no PC o jogo é mais barato e roda melhor.
    Já tem um grande benefício, isso sem contar os ótimos exclusivos e a comunidade de MOD, que é o que mais faz falta para os consoles.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 23:24

    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.
    Você tem console?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 23:25

    Supersth1 escreveu:
    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.
    Você tem console?
    Tenho.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 23:26

    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.

    O problema do PC é o custo, é muito caro e tem a necessidade de reposição. Eu comprei uma placa de vídeo +- ano retrasado e ela já está desatualizada.

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por DeLarge Sex 01 Fev 2013, 23:26

    Supersth1 escreveu:PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar.

    PC não serve pra jogar? Então por que os campeonatos de video game com os maiores prêmios são no PC?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Blaz Sex 01 Fev 2013, 23:27

    HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.

    CUSTO BENEFICIO

    @seiláoque

    PC não serve pra jogar??

    Não entendi, não é só comprar um controle de algum console com um adaptador e não fica a mesma coisa??

    Então nenhum console serve pra jogar.
    Não precisa nem comprar um adaptador, tem muito controle pra PC no mercado, se bem que é só ter um mouse +/- que a maior parte dos jogos se tornam bem melhores no teclado, ainda mais hj em dia que todos os jogos tem dezenas de atalhos/itens/especiais e vc tem muito mais facilidade com as teclas no pc.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 23:32

    Soler escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.
    Você tem console?
    Tenho.
    Venda-os e o jogue no PC Very Happy
    Bom,PC serve pra jogar,mais não foi FEITO. Anyway,chega de flûd.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Sheik Sex 01 Fev 2013, 23:33

    Eu queria o Wii U, pois tenho um PC ...
    Porém to querendo um PS4 ... >
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Fev 2013, 23:34

    Blaz escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:
    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.

    CUSTO BENEFICIO

    @seiláoque

    PC não serve pra jogar??

    Não entendi, não é só comprar um controle de algum console com um adaptador e não fica a mesma coisa??

    Então nenhum console serve pra jogar.
    Não precisa nem comprar um adaptador, tem muito controle pra PC no mercado, se bem que é só ter um mouse +/- que a maior parte dos jogos se tornam bem melhores no teclado, ainda mais hj em dia que todos os jogos tem dezenas de atalhos/itens/especiais e vc tem muito mais facilidade com as teclas no pc.

    É eu mesmo tenho um de Xbox aqui que não usa adaptador mas não tenho certeza se um de PS3 é do mesmo jeito, e quis dar o exemplo de que você pode ter seu amado controle do console no PC XD.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 23:35

    Sheik escreveu:Eu queria o Wii U, pois tenho um PC ...
    Porém to querendo um PS4 ... >
    Ainda não temos autz. do PS4,não compre nenhum por ora.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 00:20

    Eu estou pensando em começar uma jornada para guardar dinheiro para comprar um futuro "Ps4", já que eu acho que o ilumminiroom vai ser um fracasso.

    Mas se a Sony continuar com o dual shock clássico eu nem sei =S
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sáb 02 Fev 2013, 01:10

    Alec343 escreveu:Eu estou pensando em começar uma jornada para guardar dinheiro para comprar um futuro "Ps4", já que eu acho que o ilumminiroom vai ser um fracasso.

    Mas se a Sony continuar com o dual shock clássico eu nem sei =S
    O quê tem de problema no Dual-Shock? Eles só podiam deixa-lo branco,ou moderniza-lo,algo assim. Eu também vou comprar o PS4,mais RUMORES dizem quê ele não rodara jogos de PS3.
    Eu vou comprar MW4 de PS3 e vou jogar no PS4
    E talvez no X360,mais btw.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 01:25

    Supersth1 escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu estou pensando em começar uma jornada para guardar dinheiro para comprar um futuro "Ps4", já que eu acho que o ilumminiroom vai ser um fracasso.

    Mas se a Sony continuar com o dual shock clássico eu nem sei =S
    O quê tem de problema no Dual-Shock? Eles só podiam deixa-lo branco,ou moderniza-lo,algo assim. Eu também vou comprar o PS4,mais RUMORES dizem quê ele não rodara jogos de PS3.
    Eu vou comprar MW4 de PS3 e vou jogar no PS4
    E talvez no X360,mais btw.

    Do Ps1 para o Ps3 eu não vejo muitas mudanças na jogabilidade, são os mesmos botões, mesmos analógicos, sim tem mudanças, mas são leves. A grande diferença entre os Pstations são os gráficos, e gráficos são caros =S

    Por exemplo há uma diferença enorme entre o GC, Wii e o Wii U, entre cada um gráficos e jogabilidade, enquanto o Ps1, 2 e 3 eu só vejo gráficos.

    Eu eu nunca mais compro um console branco --" Depois do Wii U não compro mais nenhum console branco.

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Klown Sáb 02 Fev 2013, 01:34

    É o público, né. Tem muita gente que detestou as mudanças no Wii / Wii U, que vivem dizendo que sentem saudades do tempo em que era controle e era fácil de usar sem firulas na hora de precisar jogar; enquanto tem gente que reclama quando fica na mesma, com o mesmo tipo de controle durante todas as gerações.

    Conteúdo patrocinado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 3 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:13