Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Lucasmon
gms
PGrossmann
darkkong
djbereta
vinicius pleins
Times
OpacoLione
EduKurosaki
Sheik
DeLarge
TaitouYuu
Robert Prado
mustacheman
HickTroll
Klown
Athos
Zero
Soler
Fabbrini20
Yuna
Blaz
Marcelo
Pikachu-Sama
Supersth1
29 participantes

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 18:52

    Oi gente!
    Hoje vou postar uma símples matéria de qual videogame de oitava geração comprar.
    Sem introduções,vamos lá!
    _______________________________________
    DURANGO(xbox720)
    ---------------------------------------------

    Microsoft diz quê apresentará uma variedade boa no console Durango. O "Illumini-Room",o quê seria?
    O Illumini-Room é um aparelho quê você bota em cada lugar da sala em quê botar o console,e fará "hologramas",fazendo com quê,o jogo saia da tela e vá na sala toda.
    O chão vai ser o Piso do determinado jogo que jogas,eu acho quê a Microsoft não apresentou mais noticias. Se estiver errado me corrijam.
    [//////////////////////////////////// ]
    %38 a pena
    ___________________
    ORBIS(ps4)
    ----------------------

    A sony infelizmente não passou NENHUMA informação do console,apenas uma mensagem quê ia esperar seus "concorrentes" para fazer o console,para ver se poderia ficar melhor. Ela anunciou quê o console iria estreiar em maio,mais cancelou essa noticia ao postar essa frase.

    []
    Não sabemos notícias.
    ___________________
    WiiU
    ----------------------
    O WiiU é um console da Nintendo (dã),quê realmente foi BEM esperado,e saiu muito bem,com bons jogos,o Miiverse,só tinha algúns bugs e problemas.
    Um deles foi o erro de ter uma Nintendo Network Brasileira,quê não permitia você fazer a atualização. Esse erro ainda não foi concertado,a nintendo vai concerta-lo em breve.
    Wii U roda jogos do Wii,e apresentou seu novo "WiiU Pro Controller",quê facilitou muito a jogabilidade de FPS,e outros tipos de games. Ele NÃO é portatíl,porém é muito bom,o Nintendo eShop está embutido junto com a lista de amigos,assim como Hulu Plus,Amazon Vídeo,Netflix e Nintendo Tvii,é um console ótimo,vale muito a pena te-lo.
    [//////////////////////////////////////////// ]
    %45 a pena.
    ----
    Bom,vocês PODEM ter achado quê acabou. Estão errados.

    __________________
    Steam Box
    ---------------------
    É bomba,a Valve decidiu estreiar o seu console,e como não era surpresa,é da Steam.
    O Steam Box. Ele é igual a Steam,mais é melhor. Ele é ótimo para algúmas coisas,como,no Xbox Live:
    Ah,eu quero jogar multiplayer,mais eu preciso PAGAR para isso,no Steam Box não.
    ----
    Ah,hoje estreia Assasins Creed 4,estou super cansado de ontem e não estou afim de sair para comprar. Mais no Steam Box eu posso comprar os jogos diretamente de lá.
    _____
    Um das coisas boas é quê você pode jogar com os jogadores de PC pelo Steam Box,e por isso ele vem com um teclado embutido,são essas as boas novidades,eu acho quê ele vai caber no mínimo 80 jogos. Vai ser um GRANDE concorrente.
    [/////////////////////////////////////////////// ]
    46% a pena.
    -----
    ___________________
    Ouya
    ----------------------
    Ouya é um video-game parecido ao Zebbo,mais muito mais avançado,você pode baixar conteúdo diretamente da loja,ele te oferece muitas coisas boas para baixar,é ajudante da Android,o console será pequeno e Wireless,significa quê você pode levar para casa de seus amigos/familiares de boa.
    Além disso você pode fazer seus PROPRIOS jogos,o quê facilita muito para você ganhar dinheiro. Jogos bons,espaço de GB bom,e apenas por R$199,00. + impostos.
    O controle será similar ao do Xbox 360 e o PS3.
    E você pode jogar pelo PC,mais não será wireless.
    O console aparenta ser bom.
    Mais o console ser Wireless não está confirmado,acho quê nem o controle será.

    [/////////////////////////////////////////////// ]
    %47 a pena.


    Última edição por Supersth1 em Sáb 02 Fev 2013, 16:22, editado 2 vez(es)
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Pikachu-Sama Sex 01 Fev 2013, 18:55

    Esperaria lançar todos os consoles,analisar os jogos,as qualidades e defeitos,e ver qual vale mais a pena,se eu tivesse que escolher,com certeza seria o "durango" (que nome feio não?).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:56

    lol Superemodeprimido1, só temos 1 console lançado e que sabemos de verdade, um temos uma certa ideia graças a rumores [durango], outro não sabemos de absolutamente nada [orbis] e outro sabemos o que é, mas não passa de um computador com Steam caríssimo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 18:59

    Por isso mesmo é um ARGUMENTO
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Marcelo Sex 01 Fev 2013, 19:03

    Se eles forem verdadeiros...

    Steam Box.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 19:07

    Marcelo escreveu:Se eles forem verdadeiros...

    Steam Box.
    Cara,eu também,com idade baixa,eu economizei dinheiro para o "futuro",tenho 456 "reau",mais com o dinheiro dos meus pais imprestado,vai ser facinho comprar o steam box,porquê vou comprar no USA.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Blaz Sex 01 Fev 2013, 19:09

    Se a Valve deixar eu levar minha conta do Steam pro Piston n tenho nem duvidas de qual console levar (até pq, com a conta Steam os jogos provavelmente serão mais baratos)...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Marcelo Sex 01 Fev 2013, 19:10

    Supersth1 escreveu:
    Marcelo escreveu:Se eles forem verdadeiros...

    Steam Box.
    Cara,eu também,com idade baixa,eu economizei dinheiro para o "futuro",tenho 456 "reau",mais com o dinheiro dos meus pais imprestado,vai ser facinho comprar o steam box,porquê vou comprar no USA.

    Mas cara, isso vai demorar. Se eu fosse você, guardava pras promoções da Steam mesmo.
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Yuna Sex 01 Fev 2013, 19:11

    Tenho a impressão que os rumores do "Durango" são tão verdadeiro quanto o controle do WiiU ter uma tela que muda texturas dependendo do que ta acontecendo no jogo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Fev 2013, 19:12

    Eu não sei se vi muito sentido no SteamBox, pois vejo uma vantagem ainda imensa de jogar no PC pela Steam. O fato é que eu talvez nem compre os next-gen, estou curtindo muito os consoles atuais e até comprar e zerar todos os jogos que quero vai levar um bom tempo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 19:18

    Fabbrini20 escreveu:Eu não sei se vi muito sentido no SteamBox, pois vejo uma vantagem ainda imensa de jogar no PC pela Steam.
    Qual cara? XD
    @Marcelo
    Bom,cara. Eu sou um console-gamer,eu curto jogar em consoles mesmo,no PC só free-to-play mesmo. : P
    Bom galera,não temos notíciais oficiais,não quero quê fechem o tópico,pois vou autualiza-lo dependendo das noticias,se eu ficar desinformado me avisem,please.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Fev 2013, 19:30

    Há uma vantagem gráfica por exemplo. Fora que, não sei ao certo, mas é provável que, os preços dos jogos do Steambox sejam caros, especialmente aqui no Brasil e em mídia física, problema que não encontramos no PC. Fora que, se for pra jogar um mesmo jogo com a mesma jogabilidade, num PC ou num console, jogarei no PC pois ele me apresenta maiores vantagens. Contudo, entra o problema da qualidade do PC. É por essas e outras que eu ainda jogo multiplataformas nos meus consoles.

    Enfim... Estou esperando pelas informações do Durango e do Orbis, o WiiU eu, definitivamente, não vou comprar.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 19:41

    Não gosto muito de consoles, mas esse SteamBox pode ser bom.
    Mas de qualquer maneira o PC será sempre superior.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 19:51

    Soler escreveu:Não gosto muito de consoles, mas esse SteamBox pode ser bom.
    Mas de qualquer maneira o PC será sempre superior.
    O PC realmente é melhor,mais não roda jogos com 80fps.
    Depende do PC.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 19:54

    Supersth1 escreveu:
    Soler escreveu:Não gosto muito de consoles, mas esse SteamBox pode ser bom.
    Mas de qualquer maneira o PC será sempre superior.
    O PC realmente é melhor,mais não roda jogos com 80fps.
    Depende do PC.
    Como não cara? Roda a 80fps, e muito mais, hoje em dia se joga por volta de 120fps.

    Conteúdo patrocinado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:39