Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Athos
Soler
viniss
kenairux
8 participantes

    Duvida Wii U!!!!!!!!

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por josue dark bros Sex 01 Fev 2013, 19:02

    Faz 5 meses que estou usando as mesmas pilhas que viram junto do meu xbox 360 fico Impressionado com a economia do controle...ashuashuashuas já no meu Wii se as pilhas durarem um dia já é um milagre
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por kenairux Sex 01 Fev 2013, 19:08

    Alec343 escreveu:Por favor escreva com mais clareza e coerência, eu tenho uma dificuldade de entender, eu vou sair agora mas daqui a pouco eu volto, aí agente conversa mais, eu tinha minhas duvidas quando fui comprar o meu e foi dificil achar alguem que me ajudasse.

    Estarland não conheço, Amazon sei que existe mas não sei como funciona.

    Esses sites que nem o ebay e mercado livre a questão é ver se o vendedor tem uma boa reputação e se ele envia para o Brasil, eu já levei um golpe no Mercado Livre de um cara que aparentava ser honesto. Mas não aconselho comprar via importação, a taxa alfandegária é de 60% e é quase certeza (83% de chances) de você ser taxado, não conheço ninguém que comprou pelo ebay e não foi taxado. Você pode declarar um valor muito menor que o pago e assim a taxa vai ser menor já que a taxa é sobre o valor declarado e assim valendo mais a pena comprar.

    Comprar na Saraiva é uma opção, há garantia e isso é muito bom, só que a Saraiva vende muito caro, mas é uma opção. Minha lista foi de opções, mesmo havendo opções caras.

    Santa Ifigênia é um bairro em São Paulo que vende tudo de eletrônicos, lá é caro, mas não tem problema de frete já que você que vai buscar.

    Esqueci de listar que também você pode comprar por loja virtual, como a e-virtua, que é extremamente confiável. O preço que eles fazem é caro em relação ao vendido no EUA (700 reais), mas é o unico jeito que eu vejo de ter garantia, ser confiável e não ter riscos.

    Se você quer pagar barato, o único jeito é parente, e geralmente quanto mais barato, mais cilada é(quando é com gente que você não conhece).

    Aff n sei se fico com o xbox ou pego o Wii U!Alec onde vc comprou seu Wii U??Meu tio viaja as vzs pros EUA mas acho q vai demorar bastante para ele viajar dnv.Entao se eu escolher comprar Wii U n sei aonde fazer isso!
    Alec on de vc comprou seu Wii U??ou outra pessoa q tenha comprado o Wii U comprou aonde?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 21:09

    Eu comprei no ebay, mas fui taxado e olha que eu tenho amigo na alfandega e pedi para ele me ajudar. Era melhor eu ter pego na evirtua que saia mais barato. Mas se eu soubesse esse truque de declarar um valor menor teria valido a pena.

    Se seu tio vai para o EUA com frequencia, mesmo que demore uns meses vale a pena. Pagar 350$ em um Wii U é um sonho, mas o pacote é grande para se trazer numa viagem, ai eu acho que seria melhor você oferecer uma "comissão", sei lá, se eu fosse tio e meu sobrinho pedisse para eu trazer um trambolho dos EUA seria bem dificil.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 21:10

    Alec343 escreveu:Eu comprei no ebay, mas fui taxado e olha que eu tenho amigo na alfandega e pedi para ele me ajudar. Era melhor eu ter pego na evirtua que saia mais barato. Mas se eu soubesse esse truque de declarar um valor menor teria valido a pena.

    Se seu tio vai para o EUA com frequencia, mesmo que demore uns meses vale a pena. Pagar 350$ em um Wii U é um sonho, mas o pacote é grande para se trazer numa viagem, ai eu acho que seria melhor você oferecer uma "comissão", sei lá, se eu fosse tio e meu sobrinho pedisse para eu trazer um trambolho dos EUA seria bem dificil.
    É só tirar da caixa, sempre que compro alguma coisa grande nos EUA eu tiro da caixa pra caber na mala.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 21:16

    Eu tenho um Wii U e posso dizer, tirar a caixa vai ajudar em NADA. Hehe, parece um quebra cabeça a caixa do Wii U, é tudo encaixado, sério. No máximo a caixa ocupa 10% do volume.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 12:06

    Alec343 escreveu:Eu comprei no ebay, mas fui taxado e olha que eu tenho amigo na alfandega e pedi para ele me ajudar. Era melhor eu ter pego na evirtua que saia mais barato. Mas se eu soubesse esse truque de declarar um valor menor teria valido a pena.

    Se seu tio vai para o EUA com frequencia, mesmo que demore uns meses vale a pena. Pagar 350$ em um Wii U é um sonho, mas o pacote é grande para se trazer numa viagem, ai eu acho que seria melhor você oferecer uma "comissão", sei lá, se eu fosse tio e meu sobrinho pedisse para eu trazer um trambolho dos EUA seria bem dificil.

    No ebay vc pagou qnto pelo Wii U taxado?Como assim declarar um valor menor?E meu tio acho q esse ano nem o q vem vai pros EUA.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 14:00

    Sério por favor, escreva com mais clareza, eu demoro muito para entender.

    Eu tenho vergonha de falar quanto paguei, fiz muita besteira, mas pode ter certeza que era melhor ter pego aqui no Brasil.

    Quando seu vendedor te mandar o Wii U do EUA/Canadá/etc, peça para ele declarar no correio um valor bem menor. Por exemplo, você compra um produto de 100 dólares no ebay e pede para mandarem, o frete custa 50 dólares. Quando chegar aqui no Brasil e for taxado você terá que pagar 60% do valor declarado + frete, então 60% de 150 dólares, 90 dólares de taxação.

    Se seu vendedor declarar 50 dólares no produto(antes era 100), você terá que pagar 60 dólares de imposto, entendeu?

    Mas se você declarar um valor muito baixo(hurr durp sou malandro 1 dólar), eles podem estranhar e te taxar no valor que eles acharem necessário, eles pesquisam na net para saber o valor. E eles podem procurar em sites brasileiros, então você pagará 60% do valor brasileiro, ou seja 60% de 1300 (evirtua).

    Como é eletrônico eles esperam um preço razoável, e como o Wii U é um produto novo, eles não sabem direito o quê é e acreditam na declaração do vendedor, por exemplo um PS3 declarado no valor de 50$ é meio estranho.

    Vale lembrar que quando seu vendedor te mandar, peça a ele mandar como presente (gift), isso não ajuda muito mas se ele te enviar como "venda pela internet" com toda a certeza que será taxado em um valor alto.

    Se seu tio for para os EUA e você ter uma boa conversa com ele, não exite, seu tio é confiável, não terá que pagar frete(que é muito caro), é rápido.

    Os problemas de parentes é que não tem garantia e seu tio pode ser taxado no aeroporto, é difícil mas possível. Eu não entendo direito desse negócio de parente trazer.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 14:13

    Comprar em lojas estrangeiras tem risco de ser taxado e ficar bem caro.Comprar em lojas nacionais é meio caro(o valor mais baixo q encontrei foi 1288,90 no aikade).Entao acho q n vou comprar Wii U agr n.
    Ofereceram-me pelo meu xbox novo lacrado na caixa 800 reais e eu paguei nele 639.Vendo por isso ou por mais ou n vendo-o?
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 16:16

    Wii U, pq já é da 8º geração e seu Xbox já vai ficar ultrapassando.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 16:58

    Vai do quê você achar que deve fazer, não tem como nós decidimos as melhores escolhas para você, só você mesmo saberá.

    O Wii U é a grande aposta para esse ano na E3, enquanto sua concorrência só anunciará o console (e se ele realmente será lançado esse ano), a Nintendo lançarpa jogos MUITO bons.

    Xbox360 e Ps3 vão ficar ultrapassados jájá, todo mundo vai querer os novos consoles e vão querer vender os seus atuais, no mercado de usados terá uma demanda MUITO alta de consoles usados.

    Meu primo de 11 anos comprou um Ps3 agora, e ele o seguinte:

    "Ah vou aproveitar meu Ps3 agora, quando anunciarem o Ps4 eu tento vender ele PELO PREÇO QUE PAGUEI, e dependendo de qual seja melhor(Wii U, Ps4, 720), eu vou comprar, e também quero comprar um 3DS"

    Percebe o grande erro?

    Sem querer ofender, mas provavelmente vou, o brasileiro tem um pensamento "comunitário", todo mundo pensa a mesma coisa, meu primo de 11 anos tem esse planinho de vender o seu console usado achando que vale muito o quê tem, mas ele vai se desvalorizar, e muito. Lei da oferta e procura, se tem muita gente querendo e pouca oferta, o preço sobe, se pouca procura e muita oferta, desce.

    Ps3 e Xbox360 são bastante procurados hoje, mas o Wii U como é lançamento tem menos oferta sendo assim mais caro.
    Ao longo do tempo, Ps360 tem a tendencia de ter sua procura diminuida, e a oferta aumentada(usados), ou seja desvalorização.

    Isso é o quê eu acho, posso estar dando uma de Patcher e errar tudo.

    Se eu fosse você, eu iria vender o 360 e esperar um tempo para comprar o Wii U. Eu nem abriria o Xbox e venderia lacrado.

    Mas se você tiver pressa para ter algo para jogar eu nem sei =/

    Mas você mesmo tem que decidir, nós só podemos mostrar opções e dicas, você mesmo tem que seguir seu próprio caminho.

    Espero ter ajudado ;D

    Karmar nunca é demais haha, porque esses textos aqui dão trabalho =S
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 20:18

    Alec343 escreveu:Vai do quê você achar que deve fazer, não tem como nós decidimos as melhores escolhas para você, só você mesmo saberá.

    O Wii U é a grande aposta para esse ano na E3, enquanto sua concorrência só anunciará o console (e se ele realmente será lançado esse ano), a Nintendo lançarpa jogos MUITO bons.

    Xbox360 e Ps3 vão ficar ultrapassados jájá, todo mundo vai querer os novos consoles e vão querer vender os seus atuais, no mercado de usados terá uma demanda MUITO alta de consoles usados.

    Meu primo de 11 anos comprou um Ps3 agora, e ele o seguinte:

    "Ah vou aproveitar meu Ps3 agora, quando anunciarem o Ps4 eu tento vender ele PELO PREÇO QUE PAGUEI, e dependendo de qual seja melhor(Wii U, Ps4, 720), eu vou comprar, e também quero comprar um 3DS"

    Percebe o grande erro?

    Sem querer ofender, mas provavelmente vou, o brasileiro tem um pensamento "comunitário", todo mundo pensa a mesma coisa, meu primo de 11 anos tem esse planinho de vender o seu console usado achando que vale muito o quê tem, mas ele vai se desvalorizar, e muito. Lei da oferta e procura, se tem muita gente querendo e pouca oferta, o preço sobe, se pouca procura e muita oferta, desce.

    Ps3 e Xbox360 são bastante procurados hoje, mas o Wii U como é lançamento tem menos oferta sendo assim mais caro.
    Ao longo do tempo, Ps360 tem a tendencia de ter sua procura diminuida, e a oferta aumentada(usados), ou seja desvalorização.

    Isso é o quê eu acho, posso estar dando uma de Patcher e errar tudo.

    Se eu fosse você, eu iria vender o 360 e esperar um tempo para comprar o Wii U. Eu nem abriria o Xbox e venderia lacrado.

    Mas se você tiver pressa para ter algo para jogar eu nem sei =/

    Mas você mesmo tem que decidir, nós só podemos mostrar opções e dicas, você mesmo tem que seguir seu próprio caminho.

    Espero ter ajudado ;D

    Karmar nunca é demais haha, porque esses textos aqui dão trabalho =S

    Como da karma?Karma = agradecimento??ou algo parecido??Se for eu tenho q te dar varios!!Pow cara vc ajudou-me mto!fez varios textos bem grandes!VALEU!!!Gosto bastante da nintendo!Vou vender meu xbox360 novo,lacrado e meu Wii usado e esperar um pouco para comprar o Wii U!
    Obrigado a todos!!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 02 Fev 2013, 20:30

    Spoiler:

    É preciso 75 posts para poder karmar.

    --

    Como a dúvida do tópico foi respondida, estou trancando ele.

    Qualquer coisa, MP.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Wii U!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Duvida Wii U!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:40