Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Alex dos Santos
VBB
T-Rex
vinicius pleins
x0exe
●●●●●●●●●●●
RiderBlack
Vlaros
thomazmarcio
darkkong
Monagma
B.C.Junior
BispoSnake
Marcelo
Athos
lukazz
thiagoencd
Universo
Jamian
cloudstrifer
24 participantes

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Fev 2013, 18:17

    Luiz escreveu:
    T-Rex escreveu:Já é possível conseguir um WiiU novo por 899 reais com o vendedor Garfi.
    Esse Garfi, onde posso encontrar-lo? ML?

    Sim. Não sei se ele tem conta neste fórum, ele anunciou no fórum UOL... mas vou avisar pra ele anunciar tb no Classificados do NB, assim facilitará a missão de atingir a meta que é completar os 10 primeiros que ele fecha o pacote.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por VBB Dom 03 Fev 2013, 18:22

    Vou esperar chegar no Free Shop por um preço de até 550 dólares e ter mais jogos. Quando sair Pikmin 3 o negócio começa a mudar, provavelmente teremos a versão nacional do console também e os preços estejam melhores dos jogos da primeira leva nas lojas gringas. Assim dá pra comprar em promoção um Batman, Mass Effect, estes jogos pela metade do preço (espero). Se conseguir combinar com um dolar abaixo de 2 reais vai sair um valor bom.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Fev 2013, 18:24

    Segundo o vendedor Garfi, o WiiU Deluxe tá custando 1.105 reais, já o Basic, como disse em outro post, tá por 899 reais.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por VBB Dom 03 Fev 2013, 18:26

    Qual o segredo dele? Por esse preço eu mesmo fico afim de comprar hj hehe
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por Alex dos Santos Dom 03 Fev 2013, 18:30

    Meu amigo comprou um Wii U Premium por R$ 909,00 reais no Paraguai no mês passado, e ele nem pechinchou direito. Já dá pra encontrar na casa dos 800 reais e oitenta, por aí. O Baic está bem mais barato, se for avaliar. Very Happy
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por M5 Dom 03 Fev 2013, 18:31

    no Aikade o Deluxe tá por R$ 1288,00 e o basic por R$ 1188,00
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Fev 2013, 18:32

    VBB escreveu:Qual o segredo dele? Por esse preço eu mesmo fico afim de comprar hj hehe

    Vc quis dizer o segredo dele em conseguir preços geniais pra vender?

    E olha que já é a terceira (ou quarta, não sei) remessa dele (a primeira foi em dezembro), todas foram cumpridas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 19:07

    T-Rex escreveu:
    VBB escreveu:Qual o segredo dele? Por esse preço eu mesmo fico afim de comprar hj hehe

    Vc quis dizer o segredo dele em conseguir preços geniais pra vender?

    E olha que já é a terceira (ou quarta, não sei) remessa dele (a primeira foi em dezembro), todas foram cumpridas.
    Você tem o Link onde ele vende no ML?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Fev 2013, 19:16

    Luiz escreveu:
    T-Rex escreveu:
    VBB escreveu:Qual o segredo dele? Por esse preço eu mesmo fico afim de comprar hj hehe

    Vc quis dizer o segredo dele em conseguir preços geniais pra vender?

    E olha que já é a terceira (ou quarta, não sei) remessa dele (a primeira foi em dezembro), todas foram cumpridas.
    Você tem o Link onde ele vende no ML?

    Ele não vende no ML (pois tem que pagar comissão pro ML, aí não compensa pra ele)... apenas nos fóruns.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por VBB Dom 03 Fev 2013, 19:37

    T-Rex escreveu:
    VBB escreveu:Qual o segredo dele? Por esse preço eu mesmo fico afim de comprar hj hehe

    Vc quis dizer o segredo dele em conseguir preços geniais pra vender?

    E olha que já é a terceira (ou quarta, não sei) remessa dele (a primeira foi em dezembro), todas foram cumpridas.

    Sim, isso mesmo. Tem que pagar antecipado e esperar chegar uma certa quantidade de consoles em grupo, é isso?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Fev 2013, 19:57

    VBB escreveu:
    T-Rex escreveu:
    VBB escreveu:Qual o segredo dele? Por esse preço eu mesmo fico afim de comprar hj hehe

    Vc quis dizer o segredo dele em conseguir preços geniais pra vender?

    E olha que já é a terceira (ou quarta, não sei) remessa dele (a primeira foi em dezembro), todas foram cumpridas.

    Sim, isso mesmo. Tem que pagar antecipado e esperar chegar uma certa quantidade de consoles em grupo, é isso?

    Ele traz do Paraguai, por isso que os preços de lá são mais baratos que as lojas praticadas por aqui.

    Nâo precisa pagar tudo antecipado, segundo ele, acho que de forma opcional, tem que pagar uma parte como garantia de vaga, aí se der certo depois da volta dele, aí paga-se o resto que ele envia imediatamente. Caso não der certo em trazer um WiiU (pode ser por falta de estoque ou o quê), ele devolve o dinheiro tranquilamente. É só acertar com ele que ele explica melhor.
    E como ele vai no PY em grupo de amigos conhecidos dele, pra facilitar o transporte e do esquema contra a fiscalização, a quantidade de vagas por pacote é limitada, então o máximo é 10 interessados, daí depois dessa, a próxima remessa dele será no mínimo 2 semanas (senão 1 semana) pra frente. Então, se tiver condição, garanta o seu o quanto antes.

    Eu já fiz negócios com ele desde há anos atrás (quando morava no Japão) até hoje e, se não me engano, já devo ter feito 3 negócios com ele, inclusive comprei dele o Biohazard Zero japonês do Wii antes de eu ter o Wii, hehehe. Ele é bem gente fina mesmo e totalmente confiável.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por VBB Dom 03 Fev 2013, 20:06

    Eu acho que li sobre isso em um tópico no fórum da UOL, estou me lembrando agora. Em todo caso vou aguardar um pouco mais. Queria pegar um Wii U com a atualização de fábrica e também queria jogar alguns jogos de PS3 que perdi nesta geração, então com o anúncio do PS4 é provável que o preço do PS3 baixe e eu consiga jogar um GTA até o fim do ano e ter o Wii U ao mesmo tempo hehehe
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Fev 2013, 20:08

    VBB escreveu:Eu acho que li sobre isso em um tópico no fórum da UOL, estou me lembrando agora. Em todo caso vou aguardar um pouco mais. Queria pegar um Wii U com a atualização de fábrica e também queria jogar alguns jogos de PS3 que perdi nesta geração, então com o anúncio do PS4 é provável que o preço do PS3 baixe e eu consiga jogar um GTA até o fim do ano e ter o Wii U ao mesmo tempo hehehe

    É no fórum UOL que ele anunciou hoje com os novos preços mesmo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por shadowfly Dom 03 Fev 2013, 21:53

    eu comprei o meu wiiU no ML, o cara foi gente finíssima, e o produto chegou super seguro e atualizado que eu perguntei para ele.,
    Se quiserem eu passo o endereço de e-mail dele por uma MP....veio tudo certinho..OBS é a versão Deluxe
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por justiceiro Dom 03 Fev 2013, 23:23

    Vou ficar de boa, num to nem com dinheiro nem com pressa. To achando que quando sair esse preço ou vai ser muito alto, ou muito baixo, pra ter toda essa enrolação. Além disso, o console é recente e certamente conta com alguns problema que vão aparecer mais tarde, compra console em lançamento é pagar pra ser beta tester. Vou seperar sair o anúncio oficial ou pelo menos o video game já vir coma atualização de fábrica. Por enquanto, vou só esperar a biblioteca crescer.

    Conteúdo patrocinado


    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 3 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:00