Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Klown
Soler
iPhod
Universo
mustacheman
Gabriek
feichaw
Sheik
12 participantes

    HL3 Exclusivo ?!

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Soler Qui 31 Jan 2013, 23:52

    feichaw escreveu:Cara, é possível ter dois, três, quatro, cinco, seis, zilhões de sistemas operacionais em um PC.

    HL3 não vai alterar em nada a base de usuários de Windows.

    E outra: vocês tão pensando que S.O. é só pra jogar? Claro que não.

    Eu só uso windows por causa dos jogos, se eles começarem a sair para Linux não tem porque eu continuar com windows que é pago, muito menos se eles forem exclusivos de linux. Na minha opinião vai ser muito melhor ficar apenas com linux que é grátis do que ficar com linux e windows.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Sheik Qui 31 Jan 2013, 23:54

    Soler escreveu:
    feichaw escreveu:Cara, é possível ter dois, três, quatro, cinco, seis, zilhões de sistemas operacionais em um PC.

    HL3 não vai alterar em nada a base de usuários de Windows.

    E outra: vocês tão pensando que S.O. é só pra jogar? Claro que não.

    Eu só uso windows por causa dos jogos, se eles começarem a sair para Linux não tem porque eu continuar com windows que é pago, muito menos se eles forem exclusivos de linux. Na minha opinião vai ser muito melhor ficar apenas com linux que é grátis do que ficar com linux e windows.
    Se vc estiver disposto a aprender a usar comandos ala DOS, ok
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Soler Qui 31 Jan 2013, 23:57

    Gabriek escreveu:O problema é se lançarem jogos de verdade como Left 4 Dead 3 como um exclusivo de Linux.
    Half-Life não é um jogo de verdade?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Sheik Qui 31 Jan 2013, 23:57

    Soler escreveu:
    Gabriek escreveu:O problema é se lançarem jogos de verdade como Left 4 Dead 3 como um exclusivo de Linux.
    Half-Life não é um jogo de verdade?
    É um humor.
    Além de que, é UM jogo, não vários...>
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por feichaw Sex 01 Fev 2013, 00:02

    Soler escreveu:Eu só uso windows por causa dos jogos, se eles começarem a sair para Linux não tem porque eu continuar com windows que é pago, muito menos se eles forem exclusivos de linux. Na minha opinião vai ser muito melhor ficar apenas com linux que é grátis do que ficar com linux e windows.

    Já que você usa o Windows só pra jogar, não seria melhor usar o Wine no Linux?

    Pra quem não sabe, Wine é um programa que emula o Windows. Não é 100% perfeito, mas dá pra jogar algumas coisas nele.

    Só procurar no Google.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 00:05

    feichaw escreveu:
    Soler escreveu:Eu só uso windows por causa dos jogos, se eles começarem a sair para Linux não tem porque eu continuar com windows que é pago, muito menos se eles forem exclusivos de linux. Na minha opinião vai ser muito melhor ficar apenas com linux que é grátis do que ficar com linux e windows.

    Já que você usa o Windows só pra jogar, não seria melhor usar o Wine no Linux?

    Pra quem não sabe, Wine é um programa que emula o Windows. Não é 100% perfeito, mas dá pra jogar algumas coisas nele.

    Só procurar no Google.
    Mas não gosto de gambiarra.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Klown Sex 01 Fev 2013, 01:09

    Começa falando que o cara DECLAROU e depois fala que é boato? Sei lá, que noticiazinha mal escrita... Eu particularmente acho que a Valve não é boba e que eles vão lançar Half-Life 3 pra Steam como sempre fazem com seus jogos. Razz
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Gabriek Sex 01 Fev 2013, 02:31

    Soler escreveu:
    Gabriek escreveu:O problema é se lançarem jogos de verdade como Left 4 Dead 3 como um exclusivo de Linux.
    Half-Life não é um jogo de verdade?
    EXATAMENTE ISSO!

    Cara, já estão esperando Half-Life 3 desde que eu me entendo por gente e ia na lan house jogar WoW. Eu acho que é bem mais provável lançaram Left 4 Dead 3 do que esse jogo com um futuro incerto.
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Pikachu-Sama Sex 01 Fev 2013, 03:10

    Pra mim não será problema,já que rodo Windows 7 e Ubuntu na minha máquina...
    Sempre gostei de half-life,ainda tenho o HL 1 Original em CD aqui,e mais a trilogia do HL2 na Steam,sempre tratei com carinho essa série.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por feichaw Sex 01 Fev 2013, 04:02

    Soler escreveu:Mas não gosto de gambiarra.

    De qualquer forma, lembre-se de que é possível manter mais de um SO em um PC sem qualquer problema Wink
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 01 Fev 2013, 06:15

    #tchauwindows
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Julio-Sama Sex 01 Fev 2013, 06:50

    Só uma coisa: Mais fake que Magikarp com Judgement. Laughing

    Acho que HL3 vai sair pra Linux, afinal, a Valve tá apostando no pinguim. Mas nunca será um exclusivo, seria a maior burrada da década -q

    E mesmo se for exclusivo, o problema nem é esse. O problema é que HL3 não sai antes de 2030 HL3 Exclusivo ?! - Página 2 3005212426
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por joskezero Sex 01 Fev 2013, 11:34

    É algo bem arriscado, o ruim disso tudo é 99% dos meus games são para plataforma windows, tudo bem que já tenho um debian da vida aqui na minha máquina como S.O secundário, mas é um pouco chato isso... Só que pensando bem é melhor do que migrar para o Win 8 '-'

    O bom disso é que existe uma grande chance da comunidade linux criar uma distribuição linux otimizada para jogos...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Sheik Sáb 02 Fev 2013, 02:19

    Julio-Sama escreveu:Só uma coisa: Mais fake que Magikarp com Judgement. Laughing

    Acho que HL3 vai sair pra Linux, afinal, a Valve tá apostando no pinguim. Mas nunca será um exclusivo, seria a maior burrada da década -q

    E mesmo se for exclusivo, o problema nem é esse. O problema é que HL3 não sai antes de 2030 HL3 Exclusivo ?! - Página 2 3005212426
    Duke Nukem Forever
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Pikachu-Sama Sáb 02 Fev 2013, 02:23

    Cara,HL3 vai demorar demais pra sair,eu ja disse que eu amo a série,mas eu sei que a valve ainda não sabe contar até 3,o jogo deve sair,sei lá,2025,quando os estados unidos entrar em guerra contra a china e ja tiverem inventado o Nerve Gear

    Conteúdo patrocinado


    HL3 Exclusivo ?! - Página 2 Empty Re: HL3 Exclusivo ?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:29