Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Blaz
Qdiz
Bioshock
sanchesimo
●●●●●●●●●●●
juvebrit80
thiagoencd
Goukeban
Hadan
shadowfly
Wolflink
T-Rex
Raphael88
LIsReal2401
Walter Leal
vinicius pleins
Victor Henrique
R.O.B.
josue dark bros
Scarpa
Lauro
Rafinhablo0
Supersth1
eduardoBigN
Marcelo
silverreis
DehhH08
Vlaros
Genko
~ Fight
FLmilk
prety peach
PedroPVJ
Daniel Stellet
REDpkmn
DTSN
MasterLinK
TaitouYuu
Diogo Almeida
anmani
ZPH
VBB
Rudy Dash
LukasX97
The Legend of Ian
joaopedrolang
TheSky
Tucano
Klown
blordello
LucasAntonio50
Leonardo Karbage
Li
darkkong
Gabriek
OpacoLione
Soler
Universo
Jakyest
feichaw
KoopaGamer
#Netto97
66 participantes

    Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Marcelo Qui 31 Jan 2013, 15:41

    Acho que já tem um tópico assim, mas ok.

    Foi um PS2.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 31 Jan 2013, 16:11

    Bobagem dizer isto, mas foi um SNES. Mas que foi meu mesmo, sem rachar com meu irmão, um Game Cube, em 2009 Very Happy
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Supersth1 Qui 31 Jan 2013, 16:14

    Foi um PS1,cara,eu adorava XD
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 31 Jan 2013, 16:20

    Psone , altas horas jogando tekken 3
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Lauro Qui 31 Jan 2013, 16:30

    Um fodendo Dynavision (ou Dynacom).....

    E depois disso foi um Polystation......
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Scarpa Qui 31 Jan 2013, 16:52

    O meu foi um Super Nintendo que me acompanha até hoje, cuido dele como se fosse um filho ...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por josue dark bros Qui 31 Jan 2013, 17:03

    O meu foi um Nintendo 64 depois tive um Nintendo wii depois um ps3 depois um 360 depois um game boy advanced sp depois um Nintendo 3ds, e tenho todos até hoje
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por R.O.B. Qui 31 Jan 2013, 17:05

    Primeiro tive um Brick Game (risos). De mesa, o Super Nintendo Entertainment System.
    E agora tenho um Nintendo 64.
    (Pobreza level 8000)
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Victor Henrique Qui 31 Jan 2013, 18:03

    O Meu foi um PS1.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 18:05

    eduardoBigN escreveu:Bobagem dizer isto, mas foi um SNES. Mas que foi meu mesmo, sem rachar com meu irmão, um Game Cube, em 2009 Very Happy
    Se eu for pensar assim, nunca tive um console.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 31 Jan 2013, 18:12

    Nintendo 64
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Walter Leal Qui 31 Jan 2013, 18:38

    Comecei com o nintendinho e o Super Mario Bros. 2.
    Lembro de cada vaso com passagem secreta como se os tivesse descoberto ontem...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 31 Jan 2013, 21:08

    Universo escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Bobagem dizer isto, mas foi um SNES. Mas que foi meu mesmo, sem rachar com meu irmão, um Game Cube, em 2009 Very Happy
    Se eu for pensar assim, nunca tive um console.

    Laughing Laughing Pois é cara, eu ate gostava de repartir os consoles com meu irmão. Mas hoje em dia, eu já consigo comprar minhas coisas. Na época nossa situação financeira não era muito boa. Hoje tenho um Wii, 3DS e um Wii U Smile
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por LIsReal2401 Qui 31 Jan 2013, 21:17

    Um Nintendo Wii... Ano retrasado... Embarassed

    Lauro escreveu:Um fodendo Dynavision (ou Dynacom).....

    E depois disso foi um Polystation......
    R.O.B. escreveu:Primeiro tive um Brick Game (risos). De mesa, o Super Nintendo Entertainment System.
    E agora tenho um Nintendo 64.
    (Pobreza level 8000)
    Putz! E eu que pensava que tava na pior!
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Raphael88 Sex 01 Fev 2013, 00:00

    1°: Sega Genesis (Mega Drive) *-*
    Lembro vagamente da minha mãe, pai e irmãos jogando Sonic, Ecco e um outro jogo de um macaco que até hoje eu não sei qual era Sad Pouco joguei, pois tinha 4 anos.

    2°: Snes <3
    Ah esse sim fez a minha infância, além de fazer história né... Very Happy
    Tive meus melhores amigos ao meu lado jogando esse console, era a infância de ouro que qualquer criança da década de 90 poderia querer...

    3°: 3DO
    Ganhei, mas era ruim... Console estranho, sem muitos jogos de qualidade... Prefiro nem lembrar! haha, mas deu pra divertir um pouquinho.

    4°: PSone
    Épico, chamava a atenção de todos... Antes de ter um eu sempre ia em locadoras para jogar Very Happy Queria ter um até hoje... Sad

    5°: PS2
    Segui a onda de Sony, Sony, Sony, Sony $_$ Joguei muito, mas não aproveitei tanto quando o ps1. Ainda tenho, porém com usava muita pirataria nele, acabou ficando com o leitor ruim e quase não roda os jogos.

    6°: Wii
    Ainda jogo loucamente, muitos jogos épicos... Apesar de não ter uma ótima conexão online, consigo me divertir na rede também.
    Vai deixar saudades e o meu não vendo por NADA!

    7°: 3DS
    Meu primeiro portátil, sempre quis ter um gameboy, mas não tinha condições para manter na época. Devo dizer que o 3DS esta suprindo toda essa necessidade que eu tinha ao querer um game boy. Very Happy
    No momento estou jogando Harvest Moon A New Begginig.

    É essa minha relação, ainda pretendo comprar e colecionar muitos consoles, principalmente os antigos que são raros de encontrar, mas conseguirei. Twisted Evil


    Última edição por Raphael88 em Sex 01 Fev 2013, 00:09, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 4 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:29