Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Blaz
Qdiz
Bioshock
sanchesimo
●●●●●●●●●●●
juvebrit80
thiagoencd
Goukeban
Hadan
shadowfly
Wolflink
T-Rex
Raphael88
LIsReal2401
Walter Leal
vinicius pleins
Victor Henrique
R.O.B.
josue dark bros
Scarpa
Lauro
Rafinhablo0
Supersth1
eduardoBigN
Marcelo
silverreis
DehhH08
Vlaros
Genko
~ Fight
FLmilk
prety peach
PedroPVJ
Daniel Stellet
REDpkmn
DTSN
MasterLinK
TaitouYuu
Diogo Almeida
anmani
ZPH
VBB
Rudy Dash
LukasX97
The Legend of Ian
joaopedrolang
TheSky
Tucano
Klown
blordello
LucasAntonio50
Leonardo Karbage
Li
darkkong
Gabriek
OpacoLione
Soler
Universo
Jakyest
feichaw
KoopaGamer
#Netto97
66 participantes

    Qual foi o 1° video game que você teve ?

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por REDpkmn Qui 31 Jan 2013, 09:01

    O 1° que eu tive foi um que vinha com uma pistolinha e agente atirava nos patos que ficavam voando, rs.

    Eu nem sei o nome ._. só sei que era divertido pra caramba. Razz
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 31 Jan 2013, 09:09

    O meu era o Dynavison 3, esse mesmo preto da foto aí!! Nossa.. que nostalgia *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 10:08

    Atari com o jogo "come-come" Very Happy
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por PedroPVJ Qui 31 Jan 2013, 10:11

    Master System da TecToy
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por prety peach Qui 31 Jan 2013, 11:04

    SNES
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por FLmilk Qui 31 Jan 2013, 11:07

    O meu foi aqueles Dynacom com uma pistolinha! Ha, eu amava aquele console, até que meu pai trocou por uma câmera. Quebrada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 14:01

    ganhei snes e ps2 no mesmo dia em 2005
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por ~ Fight Qui 31 Jan 2013, 14:05

    PS2 :p
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Genko Qui 31 Jan 2013, 14:41

    Nintendo 64 e Game Boy Color, simultaneamente
    Vlaros
    Vlaros
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Vlaros Qui 31 Jan 2013, 14:45

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Cce_supergame-vg-3000


    Atari CCE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 14:45

    REDpkmn escreveu:O 1° que eu tive foi um que vinha com uma pistolinha e agente atirava nos patos que ficavam voando, rs.

    Eu nem sei o nome ._. só sei que era divertido pra caramba. Razz

    eu acho que era duck hunt do nes
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por VBB Qui 31 Jan 2013, 14:46

    Nossa, eu tive o Dynavision 3 mas com o controle do 2. Agora que vi aqui. Eu ainda tenho guardado os controles. As "palancas" eram pretas no meu e depois comprei o controle turbo pra poder ganhar as provas de salto em distância do jogo das Olimpiadas de Barcelona da Capcom! Era só segurar que o boneco ultrapassava a grama por causa do turbo hahaha
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por DehhH08 Qui 31 Jan 2013, 14:47

    O primeiro que eu ganhei foi um Mega Drive com FIFA 95. *-*
    Depois de algum tempo ganhei meu Game Boy Color com Pokémon Yellow. Wink
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por VBB Qui 31 Jan 2013, 14:48

    Cecilff escreveu:
    REDpkmn escreveu:O 1° que eu tive foi um que vinha com uma pistolinha e agente atirava nos patos que ficavam voando, rs.

    Eu nem sei o nome ._. só sei que era divertido pra caramba. Razz

    eu acho que era duck hunt do nes

    Duck Hunt foi uma decepção pra mim, aluguei ele sem saber que precisava da pistola. Acabei não jogando ;/
    Depois comprei uma pistola e o jogo também, nos camelôs, que era o único lugar onde se achava jogos de NES.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por silverreis Qui 31 Jan 2013, 15:15

    KoopaGamer escreveu:Vou falar a verdade...foi o Brick Game 999-em-1 ! Very Happy

    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Index.aspx?p=%2FPic%2Fbr%2F2012%2F10%2F12%2F6c5435ab-c6d1-41fe-bd2a-a391a3c453fb

    Esse conta? Laughing

    Tive primeiro um PS1. lols


    Mas o mais antigo foi um arcade, de fliperamas. Queria continuar tendo ele. cryy Se meu pai não tivesse vendido! fface

    Lembrar me deixou assim => malz

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o 1° video game que você teve ? - Página 3 Empty Re: Qual foi o 1° video game que você teve ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:26