Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
feichaw
Marcelo
Gabriek
Wolflink
dsrodrigo
vinicius pleins
Soler
viniss
12 participantes

    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft - Página 2 Empty Re: Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 09:59

    feichaw escreveu:
    No entanto, o projeto foi abandonado pela Ubisoft e por isso "vazou".

    uma pena, acompanho a ubisoft a mt anos, e só me traz alegria seus jogos
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft - Página 2 Empty Re: Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 10:05

    feichaw escreveu:Ubisoft não está mais trabalhando em "Osiris"; projeto foi abandonado

    Osiris, um possível projeto da Ubisoft que envolve o Egito Antigo, foi revelado há cerca de um dia.

    No entanto, o projeto foi abandonado pela Ubisoft e por isso "vazou".

    Um representante da companhia confirmou essa informação, dizendo que "o conteúdo em questão era de um projeto da Ubisoft que não está mais em desenvolvimento".

    A Ubisoft não esclareceu quando parou a produção de Osiris, nem por quanto tempo o projeto esteve em desenvolvimento.


    PS3Brasil via Nintendo Everything
    Que pena, parecia interessante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft - Página 2 Empty Re: Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 12:43

    Vi hoje a notícia que a Ubisoft parou de produzir o jogo... Uma pena :/
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft - Página 2 Empty Re: Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    Mensagem por Soler Qui 31 Jan 2013, 13:37

    shadowfly escreveu:
    Soler escreveu:Espero que a Ubisoft pare de fazer jogos como assassins creed, que é o mesmo jogo ano após ano, jogou um jogou todos, mas como ainda tem gente que compra esse jogo acho que isso só tende a continuar.

    Jogou um AC jogou todos?...Isso mostra que você não conhece nada da franquia e da mitologia da série.

    Joguei o primeiro e achei péssimo, aí fui pesquisar e todo mundo falou que ele é horrível mesmo e pra eu jogar outro, aí fui jogar o 2 só que era exatamente igual o primeiro, o 3 eu tentei jogar, mas... era exatamente igual todos os anteriores. O pior é lançar todo ano, fica saturado.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft - Página 2 Empty Re: Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    Mensagem por Bruno Carvalho Qui 31 Jan 2013, 23:16

    [b] É infelizmente a Ubisoft disse que o projeto está "pausado" no momento, tomara que retornem a produção dele pois parece um jogo muito bom Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft - Página 2 Empty Re: Osiris é o novo game que está sendo produzido pela Ubisoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:53