Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Limão
shyguymask
Loki Grants
RenatoHMC
Neko
Gustavobbp
Sérgio Estrella
Linkzx
Korma Silser
Giga Bowser
Times
Ay'Kie
16 participantes

    [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Sérgio Estrella Qui 24 Dez 2009, 17:10

    Desentendimentos acontecem, e esse já terminou...

    Não vamos fazer tempestade em copo d'água, e voltemos ao assunto original do tópico.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Korma Silser Qui 24 Dez 2009, 17:11

    Positivado 2x Gu.

    E eu volto a pedir desculpas se me exaltei em algum momento em colocar minha opnião.

    Respeito a opnião de quem gosta do CoD, mas eu tenho a minha em relação a esse jogo e a qualquer outro jogo. Não sou obrigado gostar e nem postar elogias sovre qualquer jogo que as pessoas gostem, porem as respeito.

    E não queria causar nenhum flame.

    Pesso novamente desculpas se em algum momento passei dos limites ou desrespeitei alguma regra.

    E um Feliz Natal...how...how..how.. [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Icon_santa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Convidad Qui 24 Dez 2009, 18:14

    Se o jogo é tão ruim pq ganhou? 8)
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Korma Silser Qui 24 Dez 2009, 19:04

    George Lucas Goulart MrX escreveu:Se o jogo é tão ruim pq ganhou? 8)

    Se foi pra mim que vc perguntou; eu não ganhei o jogo. Eu joguei o jogo pq tenho para PC e o mesmo é muito bom, então quis ver como ia ser no Wii.

    Só que eu joguei ele no PC e então desanima a jogar quando vc ve como ele ficou no Wii.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Giga Bowser Qui 24 Dez 2009, 19:46

    Pelo amor de deus,argumentem,não se xinguem ou façam flamewar esse é o meu trabalho

    A única coisa que isso dá é inimizade e bans.E a discussão em si não dá em nada.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Times Sex 25 Dez 2009, 02:29

    George Lucas Goulart MrX escreveu:Se o jogo é tão ruim pq ganhou? 8)

    Lol repara que o Modera incita o contínuo do flamme xD Kojima nao muda Laughing
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 26 Dez 2009, 12:42

    TÁ TODO MUNDO LOUCO????????? M&L 3 é um dos melhores RPG q já joguei, mas Spirit Tracks é infinitamente melhor! E se deu empate, dviam colocar ST em 1°, pois ele tem vantagem justa!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Neko Dom 27 Dez 2009, 20:04

    Caraca to esperando ansiosamente metroid outher m....
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por RenatoHMC Seg 28 Dez 2009, 00:29

    Desculpem minha ampla ignorancia, mas... o que é GOTY??
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Linkzx Seg 28 Dez 2009, 00:33

    game of the year=jogo do ano
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por RenatoHMC Seg 28 Dez 2009, 00:35

    Ah ta vlw.. o ingles eu entendo, so nao entendo as siglas e abreviações.. rs XD
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Loki Grants Ter 29 Dez 2009, 18:43

    Pokemon Heart Gold e Soul Silver no primeiro? Por que não estou surpreso?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 18:45

    Loki Grants escreveu:Pokemon Heart Gold e Soul Silver no primeiro? Por que não estou surpreso?

    pq pokemon e um dos melhores jogos de DS
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Loki Grants Qua 30 Dez 2009, 09:25

    Linkzx escreveu:
    Loki Grants escreveu:Pokemon Heart Gold e Soul Silver no primeiro? Por que não estou surpreso?

    pq pokemon e um dos melhores jogos de DS

    É, eu sei e concordo xD Participo de campeonatos, sei quanta coisa tem ali que até fãs que nunca leram nada de campeonatos sabem em termos de força entre pokemons iguais e diferentes.
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por shyguymask Qui 31 Dez 2009, 16:02

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Icon_biggrin concordo com essa dos fans. [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Lol

    Conteúdo patrocinado


    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 3 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:45