Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Warfox
Giga Bowser
Rafael Freitas
Ghutto®
Gothic Lokita
Leonardo
Tensai
Outcast
Bruno 3DS
FulgorWolf
thiagosnf
Lelygax
Ay'Kie
EduKurosaki
Crazy Dark Sonic - CDS
Vinipaulolink
MadMax77
Limão
Neko
MoonBR
DougKbox
ARTSTREET
26 participantes

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 24 Jul 2010, 10:35

    Não histórico, mas memoravel para mim, eu poderia dizer que foi derrotar o Emerald Weapon no Final Fantasy VII, fantando 10 segundos para acabar o tempo de 20 minutos xD

    Mas cito a captura de Lugia no PKM Cristal, se me lembro bem, com uma Great-Ball, após 1 hora e meia tentando jogando todas as outras xD
    Não tenho certeza se era esse o nome, faz tempo que não jogo pkm Y-Y
    Mas nunca esqueço isso xD
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 24 Jul 2010, 10:54

    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Meu maior ato histórico nos games foi ter escolhido jogar Sonic.

    CDS, você é um piadista... :coolface:

    Não mad, vc é a piada.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Outcast Qui 26 Ago 2010, 22:03

    consgui chutar meu snes na ultimna fase do jogo super star wars, gerando assim um tilt, que sequenciou uma imensa raiva em mim, pois demorei uns 10 anos tentando zerar akele jogo, e quando eu tava quase conseguindo...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Tensai Sex 27 Ago 2010, 09:19

    Conseguir completar a ultima (ou as ultimas) musica no Elite beat agents no modo mais dificil
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Leonardo Sex 27 Ago 2010, 12:42

    Terminei o modo All Stars do Smash Bros Melee no hard. Clap
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 406

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Gothic Lokita Sex 27 Ago 2010, 13:19

    Peguei um Pikachu com Fly no Pokewalker do Ryota.
    Acho que demorou uns 2 dias pra conseguir...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Ghutto® Sex 27 Ago 2010, 13:26

    Vou contar um recente. Uma filha da p*** me largou sozinho na Arena numa luta de duplas contra Barioth e Agnator, ao mesmo tempo, na Land Arena. Matei os dois sozinho. \o/ Foi meu maior ato de superação em Monster Hunter 3tri.

    Fui recompensado com 2 moedas do Agna e uma raríssima Hunter King Coin.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 27 Ago 2010, 14:28

    Chegar ao Robotnik no Sonic 2. Mas não consegui derrotá-lo pois o aparalho foi desligado antes disso.

    :fffuuu:
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Giga Bowser Sex 27 Ago 2010, 15:00

    Concluir o Evento 51 do Super Smash Bros Melee é eterno para mim.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Warfox Sex 27 Ago 2010, 15:52

    Matar ultima Weapon de FFVIII o Filho de uma meretriz tinha HP mais de um milhão e absorvia todos os elementos do jogo!

    Lembro também que foi o FFVII eu consegui matar das as Weapons!
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Leonardo Sex 27 Ago 2010, 15:57

    Giga Bowser escreveu:Concluir o Evento 51 do Super Smash Bros Melee é eterno para mim.

    Nossa, como fui esquecer.. eu também concluí o evento 51 (é o do Giga Bowser, Ganondorf e Mewtwo né?). Levei 17 minutos.

    Nunca consegui matar as weapons de Final Fantasy VII :/ o que cheguei mais perto foi daquele que é debaixo d'água.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Bioshock Sex 27 Ago 2010, 16:04

    Não sei direito qual o meu, mas tyalvez poderia ser capturar o Ho-Oh só com pokebola(no Silver do GBC), enfraqueci ele, e fiquei tacando pokebola nele(eu tinha 99) e quando tava no 40 +/- consegui capturar o dito cujo.
    Não sei se conta, mas zerei Pokemon Platinum sem perder pra nenhum ginásio ou a liga pokemon.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Capi Sex 27 Ago 2010, 16:05

    Giga Bowser escreveu:Concluir o Evento 51 do Super Smash Bros Melee é eterno para mim.
    Muito fácil, com Cpt. Falcon.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Ryota Sex 27 Ago 2010, 16:21

    Gothic Lokita escreveu:Peguei um Pikachu com Fly no Pokewalker do Ryota.
    Acho que demorou uns 2 dias pra conseguir...
    Verdade, essa foi dificil.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por MadMax77 Sex 27 Ago 2010, 16:24

    - Terminar Star Fox 64 com mais de 1100%
    - Terminar Metroid Prime com 100%
    - Terminar Zelda 64 e TP com 100%
    - Terminar Donkey Kong 1 e 2 recolhendo tudo.

    que eu me lembre.... são esses.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu ato mais histórico nos games? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu ato mais histórico nos games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:49