Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
vinicius pleins
HickTroll
Athos
Ulquiorra - Sama
Julio Cesar
anmani
Angel Kenede
Mazzina
Felipe-Skyloft
lukazz
NathanLeon
HBMofati
16 participantes

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? - Página 2 Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Black Nocturne Seg 28 Jan 2013, 12:14

    pode até compra o Ghost Trick de olho fechado, mais não vai da o dinheiro e conferir o troco de olho fechado
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? - Página 2 Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por HBMofati Seg 28 Jan 2013, 12:58

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Lego rock band é bacaninha joguei por emulador, e achei site ke vende o rock band vou deixar abaixo os sites:

    Extra: R$76,42
    http://migre.me/d00n8

    Casas Bahia: R$76,42
    http://migre.me/d00o2

    House: 49,90
    http://migre.me/d00oT

    Deixei por migre me, pq os links sao grande de mais xD. Ja o ghost eu nao konheço. Se o rock for bom pra joga em konsole me avisa ke kem sabe eu kompre mais pra frente
    Muito obrigado, você ajudou bastante!
    Aliás, obrigado a todos, o tio HB mandou karma pra todo mundo Laughing

    Se eu comprar realmente eu posto aqui, e falo o que achei dos jogos. VIDA LONGA AO DS! cheers cheers cheers cheers
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? - Página 2 Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por DehhH08 Seg 28 Jan 2013, 13:14

    Também compro jogos originais de DS ainda. .-.
    Lego Rock Band eu achei beeeem chatinho, não recomendo.
    Ghost Trick eu ainda não joguei, mas tambémm tenho bastante interesse em pegar, parece ser muito bom! =)
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? - Página 2 Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Gutosnow Seg 28 Jan 2013, 13:23

    eu prefiro o Ghost Trick, mais a opinião é sua e compra oque quiser, !

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? - Página 2 Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:34