Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ert!
Fabbrini20
Chikoritah
VinyDotCom
williamshaks
9 participantes

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    williamshaks
    williamshaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 22

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por williamshaks Sex 25 Jan 2013, 15:58

    Por favor, se o tópico for inutil ou repetido, excluam-o. E se estiver nas erradas classificações o mova por favor.

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Wii-u-game-pad-pirata

    Será que o Wii U mal chegou no Brasil e essas pessoas que gostam de arruinar a vida e o trabalho dos outros já conseguiram um jeito de piratea-lo?
    Bom... O que está acontecendo é o seguinte: Alguns vendedores do mercado livre colocam videos de como desbloquear o Wii U e vendem as ferramentas proprias. Por poucas pessoas terem tentado fazer o que este tutorial diz, não sabemos se é verdade.

    Vejam isto e ajudem a negativar o vendedor...Vejam isto e ajudem a negativar o vendedor...

    Vi essas informações em um site, se é verdade ou não eu não sei... Se é ilegal ou não, também não sei... Se conseguirem comprovar tentem negativa-lo ao menos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 16:10

    wiiu nao tem um ano que vida ja fazem isso Face Palm
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por VinyDotCom Sex 25 Jan 2013, 16:12

    Não estão perdoando ninguém hein? Razz
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Chikoritah Sex 25 Jan 2013, 16:15

    Vai começar o segundo tópico mais polêmico e cheio de falsos moralistas. O primeiro foi sobre flashcard do 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 16:17

    mais não tem como a pirataria de roms, acabou eu que no ps3/xbox 360, com wiiu nao vai ser diferente, e o gamepad o que vao colocar, sendo que a maioria dos jogos usam o gamepad, o 3ds tambem nao vai ter mais pirataria, game over pirataria daqui pra frente
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 25 Jan 2013, 16:18

    Okaaaay... Eu não sei como "funciona" a mídia do WiiU, mas não deve ser diferente do Wii... Sendo assim, há bastante chances de desbloquearem o console. Eu, sinceramente, sempre comprei original, mas não vou ficar julgando o pessoal, afinal, cada um sabe o que faz, né não?

    Enfim, já avisando: se começar a rolar m*** aqui, eu vou alertar de primeira e sem dó. Aviso dado.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Ert! Sex 25 Jan 2013, 16:19

    Por que negativar o vendedor? se não gostou é só não desbloquear...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 16:22

    Kit Para Desbloqueio Do Wii U (versão Wii)

    Face Palm

    Isso é real, lembra que dá pra usar o homebrew do Wii do modo Wii do Wii U? Vocês são muito sensacionalistas por favor. Nem entrei naquele tópico maldito do flashcard de 3DS para não ficar estressado, aquilo lá é BS também.

    Chikoritah escreveu:Vai começar o segundo tópico mais polêmico e cheio de falsos moralistas. O primeiro foi sobre flashcard do 3DS.
    Clap
    4º post já fechou o tópico. Tão ficando rápido hein?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por feichaw Sex 25 Jan 2013, 16:24

    Nenhum método foi divulgado por aí, então, provavelmente, é falso.

    Não custa nada lembrar que um grupo de hackers conseguiu acesso ao interior do S.O. do Wii U, só que eles não divulgaram como se faz isso. Pelo menos, não ainda, até onde sei.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por ToonLink Sex 25 Jan 2013, 16:25

    Ai jezuis... esse é um tutorial para instalar o Homebrew Channel para jogar jogos do WII no Wii U. Não é desbloqueio de jogos do Wii U, e sim de jogos do Wii. E pra começo de conversa, instalar o Homebrew Channel não é piratear o console, logo não é crime.

    E mais,

    Será que o Wii U mal chegou no Brasil e essas pessoas que gostam de arruinar a vida e o trabalho dos outros já conseguiram um jeito de piratea-lo?

    Brasil que cria os softwares piratas? Aham...

    Tem tanta acusação incorreta aí que nem vale o meu texto... se informe antes de postar e sair negativando vendedor por aí ok...
    williamshaks
    williamshaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 22

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por williamshaks Sex 25 Jan 2013, 16:26

    Wesley_xd escreveu:mais não tem como a pirataria de roms, acabou eu que no ps3/xbox 360, com wiiu nao vai ser diferente, e o gamepad o que vao colocar, sendo que a maioria dos jogos usam o gamepad, o 3ds tambem nao vai ter mais pirataria, game over pirataria daqui pra frente

    Bom... Sem querer causa polêmica, mas... Viram o video? O destravamento é para jogos do Wii no Wii U, e olha que o console tem menos de UM semestre de vida, imagina daqui 3-4 meses? Vão ter jogos para Wii U que não utilizam o gamepad na versão pirata, e mais pra frente 5-10 meses poderão achar um jeito de jogos piratas que usam o gamepad. As piratarias hoje em dia estão ganhando poder para fazer o que bem entenderem e conseguirem. Se alguma pessoa que vive da pirataria para comprar armas, dorgas e costusmes de vida, elas podem tentar quebrar a cabeça (e alguns Wii Us) para PIratear o gamepad tbm... (Ou hackear... tanto faz. -SQN) Razz

    Spoiler:

    Não sabia, apenas vi e postei... Mas... do mesmo modo, não seria meio que "incorreto" instalar o Homebrew pelo SD/USB/HD ou algo do tipo? Se for disponibilizado oficialmente... acho que na eShop poderia possui-lo ou não? Perdão se eu estiver enganado... Não conheço muito sobre isto. - Nunca joguei ou toquei num Wii/U...

    Mas ainda sim... a pirataria de jogos do Wii U pode estar proxima, já que são bem parecidos.


    Última edição por williamshaks em Sex 25 Jan 2013, 16:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 16:26

    ¬¬ nada demais nisso. O modo retrocompatibilidade wii no WiiU , já tem desbloqueio a algum tempo. Mas jogos de WiiU não, é exatamente como o 3ds com jogos de Ds. (e o 3ds , não tem nenhum hack ainda que rode jogos no modo 3ds.)
    Parece que o pessoal gosta de "caçar" assunto para polemizar . O google está ae para o pessoal procurar o que precisa. Colocando um tópico assim no fórum , para mim só incentiva .


    Última edição por rafaeloz em Sex 25 Jan 2013, 16:30, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 16:29

    ¬¬"

    Ele instala no MODO WII do WII U, é a mesma coisa de usar flashcard de DS no 3DS.

    #fimdepapo
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 25 Jan 2013, 16:30

    Ah isso ai é questão de tempo... se bem que vai ser um pouco mais complexo do que o Wii anterior, pois agora tem o GamePad e as mídias do Wii U são em Blue-Ray.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 16:33

    na descriçao ta al "Para que o sistema de certo deve realizar passo a passo como o video mostra, caso contrario corre risco de danificar o aparelho." imagina se alguém, erra e danifica o wiiu, nem vale tanto a pena fazer isso.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U? Empty Re: [RUMOR/SEM CONFIRMAÇÃO] Desbloqueio do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38