Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Black Charizard
josue dark bros
VBB
OpacoLione
Victor S@nji
Athos
viniss
silverreis
romerpitz
GT.
JoaoVitorCouto
15 participantes

    Dá pra tirar arranhões do 3DS

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Seg 28 Jan 2013, 15:43

    Tenho a mesma duvida. Um tempo atrás fui limpar o meu 3DS na carcaça de trás, e fiz um pequeno arranhão com o algodão Razz

    Será que não tem como limpar então não?
    JoaoVitorCouto
    JoaoVitorCouto
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por JoaoVitorCouto Qua 30 Jan 2013, 16:28

    Não ele arranhou a parte que pisca a luzinha do spotpass streetpass enfim etc... e tbm nessa mesma parte só que na esquerda Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por Wolflink Qua 30 Jan 2013, 16:31

    O meu é cuidado aos minimos detalhes, sei que futuramente vou me deparar com algum ranho sinistro, mas enfim ,evito no maximo .
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por vinicius pleins Qua 30 Jan 2013, 16:57

    Acho que não tem como se vc rachou a tela
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qua 30 Jan 2013, 18:58

    JoaoVitorCouto escreveu:Não ele arranhou a parte que pisca a luzinha do spotpass streetpass enfim etc... e tbm nessa mesma parte só que na esquerda Sad
    A luizinha ainda pisca ou tá com defeito?
    JoaoVitorCouto
    JoaoVitorCouto
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por JoaoVitorCouto Sex 01 Fev 2013, 21:46

    Ainda pisca sim,pq?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 02 Fev 2013, 20:22

    JoaoVitorCouto escreveu:Ainda pisca sim,pq?

    Então pinta lá de azul (vai ficar meio estranho mais não tem jeito,né?). É que se não piscasse,você levava pra um cara consertar.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 16:52

    ihhh, acho que não tem como não.

    Conteúdo patrocinado


    Dá pra tirar arranhões do 3DS - Página 2 Empty Re: Dá pra tirar arranhões do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:04