Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Erro na conexão mario kart 7

    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por THEwENDx Qui 24 Jan 2013, 20:22

    galera

    Estou com problema no meu roteador e conexão do mario kart 7

    Fiz este procedimento, mas não deu certo
    http://www.nparty.com.br/2011/12/n-times-problemas-de-conexao-em-mario.html

    Consigo entrar na net com 3ds, eshop, baixar demos, mas não consigo jogar on line o MK7

    Sempre da o erro:
    A communication error has occurred

    E tem mais, na casa de meus amigos, consigo jogar numa boa...
    Ja resetei o roteador, e nada...

    ta tenso... ajuda ae
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 24 Jan 2013, 20:28

    Hm... Certeza que você já atualizou o sistema do console pra última versão compatível? Porque isso influi na versão do modo online do jogo, onde você só pode jogar se tiver a versão atualizada. Certifique também que cartão SD está inserido. =]

    Anyway, movendo pra dúvidas.
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por THEwENDx Qui 24 Jan 2013, 20:31

    Fabbrini20 escreveu:Hm... Certeza que você já atualizou o sistema do console pra última versão compatível? Porque isso influi na versão do modo online do jogo, onde você só pode jogar se tiver a versão atualizada. Certifique também que cartão SD está inserido. =]

    Anyway, movendo pra dúvidas.

    cara, como eu disse... na casa dos meus amigos consigo jogar on line tranquilamente...

    é erro de conexao com roteador, sistemas de portas... alguem sabe abrir as portas ae¿¿¿

    e sim,e sta tudo atualizado, MK7 no 1.1
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por THEwENDx Qui 24 Jan 2013, 20:37

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/results.jsp?error_code=066-0612&system=3DS&locale=pt_BR

    codigo de erro: 006-0612

    Olha o erro no site da nintendo... que ******
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por Victor S@nji Qui 24 Jan 2013, 23:03

    Vc tem que ficar perto do roteador porque senão acontece isso,nno meu as vezes também da erro,é normal.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por Zica_tva Qui 24 Jan 2013, 23:20

    é isso ai, concordo com o usuário acima,

    o meu da isso as vezes, mas é por que saio de perto do roteador, acabo saindo uns 15 mts longe,

    vc tem qie ver a potencia do roteador, se é 150 ou 300 . . .

    fica a dica
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por AlexOk Qui 24 Jan 2013, 23:45

    o meu tava dando isso,eu usava um roteador TP link e só dava erro,comprei outro ,Modem + Roteador Wi-fi Adsl2+ Technicolor Tg581n, ai tá funcionando normal,os rote da tp link não são bons pra jogar 3ds online,sempre cai.
    pega um da D-link ou esse modelo que te falei,aqui a imagem dele.

    Erro na conexão mario kart 7 29djlmu


    as antenas deles são internas,desde que troquei o roteador nunca mais tive problema em jogar online,caso queira te vendo meu roteador antigo da tp-link(comprei e não sube configurar o mesmo pra jogar )
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por THEwENDx Sex 25 Jan 2013, 08:28

    Meu roteador é D link 600
    Estou a 5 metros deles... desculpe dizer, mas estas informações que vcs colocaram não tem nada haver...

    O problema aqui é de configuração de porta de saia para 3ds.... funciona assim... a internet sem sistema de portas para segurança.. MK7 usa portas para internet que meu roteador não considera segura.... tenho que liberar essas portas para eles, de modo a fazer a conexão com a internet... como não esta liberado, meu roteador bloqueia o jogo...

    Quero saber se alguem eve esse problema, e conseguiu liberar as portas do roteador para jogar on line...

    Tanto que todas as funcionalidade on line do 3ds acontecem normalmente...
    Eu jogo WOW on line pelo pc normalmente... entendem... troca de roteador, distancia... isso não é o problema...

    O problema são as portas.. quero saber se alguem sabe os numeros das portas e se passou por isso... como resolveu...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por AlexOk Sex 25 Jan 2013, 09:32

    THEwENDx escreveu:Meu roteador é D link 600
    Estou a 5 metros deles... desculpe dizer, mas estas informações que vcs colocaram não tem nada haver...

    O problema aqui é de configuração de porta de saia para 3ds.... funciona assim... a internet sem sistema de portas para segurança.. MK7 usa portas para internet que meu roteador não considera segura.... tenho que liberar essas portas para eles, de modo a fazer a conexão com a internet... como não esta liberado, meu roteador bloqueia o jogo...

    Quero saber se alguem eve esse problema, e conseguiu liberar as portas do roteador para jogar on line...

    Tanto que todas as funcionalidade on line do 3ds acontecem normalmente...
    Eu jogo WOW on line pelo pc normalmente... entendem... troca de roteador, distancia... isso não é o problema...

    O problema são as portas.. quero saber se alguem sabe os numeros das portas e se passou por isso... como resolveu...

    oi amigo,desculpe não ter ajudado,mas infelizmente eu não sei os numeros,o meu roteador da tp link tava assim,como não quis esquentar a cabça optei por comprar outro logo,mas creio que seja as portas mesmos,tenta olhar no youtube"COmo liberar todas as portas do modem/roteador" assim sempre q vc for jogar vc libera e quando parar fecha novamente.

    para entrar nas configurações do seu moden vai na barra de endereço do navegador e coloca o número de seu IP,para saber o mesmo só escrever CMD em seu executar do iniciar ,quando abrir o iniciar digite IP config,

    prontin.

    só olhar o numero de seu IP adress.
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por THEwENDx Sex 25 Jan 2013, 10:18

    https://www.youtube.com/watch?v=RGBYoa9M5og

    http://forum.jogos.uol.com.br/communication-error-has-ocurred-no-mk7-alguem-sabe-pq-e-como-resolver_t_1881884

    A nintendo pecou nisso hei.... sacanagem

    Conteúdo patrocinado


    Erro na conexão mario kart 7 Empty Re: Erro na conexão mario kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:37