Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
lucascrochaivv
romerpitz
vinicius pleins
JonathanAlis
T-Rex
VinyDotCom
Jamian
Giygas
Gusfenix
link145
Genko
Chikoritah
ari789
joaopedrolang
Gabriek
iPhod
20 participantes

    Como seria um GC/WII em HD???

    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por VinyDotCom Qui 24 Jan 2013, 10:51

    Se fosse, o Wii ia vender mais de 200 milhões de consoles. Stares
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 11:08

    e ia ser legal pra quem gosta de graficos, mas eu nao ia ligar tanto assim
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por ari789 Qui 24 Jan 2013, 11:59

    Ué eu vi gente falando que o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa o Wii em HDMI lol

    agora se é verdade vai saber

    mais realmente da uma boa melhora .
    Component:
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 02
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 10
    HDMI:
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 01
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 09
    HDMI com Monster Cable :
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 02m
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 10m


    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1788258

    Não acho que o problema tenha sido o Hardware do Wii ja que até o Xbox tinha Hd
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por T-Rex Qui 24 Jan 2013, 12:34

    ari789 escreveu:Ué eu vi gente falando que o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa o Wii em HDMI lol

    Não acho que o problema tenha sido o Hardware do Wii ja que até o Xbox tinha Hd

    O adaptador HDMI para Wii (eu tenho o do HDMIKey) serve para comportar os 480p reais numa resolução 1080p para o display sem escalonamento, não para escalonar os jogos 480p em 1080p (sem o adaptador, as TVs escalonam e ficam ruins se as TVs forem de resolução HD para cima), cara. O Wii vai ser sempre 480p, já o X-Box 1 vai até 1080i nativamente em certos jogos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por ari789 Qui 24 Jan 2013, 13:35

    é então HD no Wii so no Dolphin e Wii U cryy

    Sobre o HDMIKey eu tava lendo no tópico os caras falaram que o HDMi Key faz isso mesmo que você falou

    Porem pelo que li o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa quase que Full HD mesmo [ e pelas imagens até não duvido ]

    da uma lida no link que postei depois tem até imagens comparando os 3 ;P
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 14:11

    Hum, mas esse adaptador está muuuuuuito longe de deixar os gráficos de Wii comparáveis aos gerados pelo emulador Dolphin. Por isso que eu acredito que a própria Nintendo já tenha criado os jogos de Wii NATIVAMENTE em HD, para depois portarem de maneira muito fácil para o Wii U, ganhando uma grana fácil. É provável que seja por isso que o Wii U não renderize os gráficos dos jogos de Wii em HD.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por JonathanAlis Qui 24 Jan 2013, 14:33

    Jamian escreveu:Hum, mas esse adaptador está muuuuuuito longe de deixar os gráficos de Wii comparáveis aos gerados pelo emulador Dolphin. Por isso que eu acredito que a própria Nintendo já tenha criado os jogos de Wii NATIVAMENTE em HD, para depois portarem de maneira muito fácil para o Wii U, ganhando uma grana fácil. É provável que seja por isso que o Wii U não renderize os gráficos dos jogos de Wii em HD.

    ate o ps1 e n64 poderia rodar em full hd, eh so mudar o renderizador, mas assim veremos ainda amsi os defeitos dos poligonos, ou seja, nao se faz um jogo em hd, se renderiza ele assim.
    nao vai ficar a mesma coisa apenas mudar o renderizador pra deixar full HD, tem que por os efeitos de luz, mais poligonos, etc, ou vc acha que o WW no dolphin fica igual ao remake dela pra wii U?
    um wii2HDMI faz so um upscaling de 480 pra 1080, ou seja, ele aumenta e preenche com interpolacao, o dolphin renderiza em HD diretamente, alem de passar antialiasing.
    o wii U so faz a mesma coisa que o wii2HDMI.
    sendo assim, quanto a qualidade grafica:
    remake em full HD>dolphin full HD>wii no wii U=wii2HDMI>wii
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por vinicius pleins Qui 24 Jan 2013, 20:42

    Eu nem reparo tanto nos graficos mas se fosse assim alguns viciados em grafico não xingassem tanto os jogos do wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 22:11

    Os gráficos no Dolphin são bem superiores devido a todos filtros que ele tem, não sou apegado a gráficos mas jogar os meus jogos preferidos numa tv HD sem eles estarem completamente serrilhados seria bem legal.
    Claro que os computadores que rodam o dolphin com esse gráfico com um bom Frame rate são bem potentes e se a Nintendo fosse lançar uma configuração desse nível no wii na época ele seria absurdamente caro.
    Mas acho que o conceito do Wii não era esse, era a dinâmica da jogabilidade e nisso ele cumpriu seu papel muito bem, e agora o Wii U tá ai pra nos brindar com ótimos gráficos nos nossos velhos preferidos.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por iPhod Sex 25 Jan 2013, 12:32

    fellipevargas escreveu:Os gráficos no Dolphin são bem superiores devido a todos filtros que ele tem, não sou apegado a gráficos mas jogar os meus jogos preferidos numa tv HD sem eles estarem completamente serrilhados seria bem legal.
    Claro que os computadores que rodam o dolphin com esse gráfico com um bom Frame rate são bem potentes e se a Nintendo fosse lançar uma configuração desse nível no wii na época ele seria absurdamente caro.
    Mas acho que o conceito do Wii não era esse, era a dinâmica da jogabilidade e nisso ele cumpriu seu papel muito bem, e agora o Wii U tá ai pra nos brindar com ótimos gráficos nos nossos velhos preferidos.

    Meu computador é bem razoavel e consegui rodar esses jogos com esses graficos em uns teste que fiz aki
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por romerpitz Sex 25 Jan 2013, 14:42

    aposto que teria games muitos diferentes, talvez zelda tp e ww nem existiriam, o wii u seria diferente né
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por ari789 Sex 25 Jan 2013, 17:40

    É Pelo visto HD melhora belas coisas [ Texturas também XD ]

    O Povo esquece muito que texture de boa qualidade também ajuda , Infelizmente o DS não tinha isso T-T , O Wii e 3DS também não são la uma ótima qualidade .

    Olha so como fica o Ocarina of time Ha
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Oot-hd

    Normal :
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Original1575321
    Modificado :
    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Hires1580376


    Olha como o Ocarina of time fica lindo com novas textures O.O



    Queria que o povo fizesse Textures HD pro DS D:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Gabriek Sex 25 Jan 2013, 19:35

    Não querendo ser inconveniente, mas no meu computador ficou melhor. Se fosse PNG, ficaria bem melhor que JPEG. Erraram em salvar nesse tipo.

    No Majora's Mask a diferença fica ainda mais perceptível.
    lucascrochaivv
    lucascrochaivv
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por lucascrochaivv Ter 26 Fev 2013, 16:08

    se quiserem jogar Wii em HD é so procurar no ML Wii2hdmi que tem, eu uso aqui em casa e fica muito loco jogar os jogos do Wii em HD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 16:13

    Se o Wii tivesse sido lançado com gráficos HD, ele seria o único console de muitos jogadores hardcore, mas como a Nintendo não fez, ele se tornou o 2º console de muitos jogadores hardcore.

    Conteúdo patrocinado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 2 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:40