Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
thiagogralves
LucasAntonio50
Victor S@nji
MIRTU
AlexOk
iPhod
10 participantes

    Retirar Película do 3DS

    LucianodaSilvaHedler
    LucianodaSilvaHedler
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Retirar Película do 3DS - Página 2 Empty Que tipo de fita??

    Mensagem por LucianodaSilvaHedler Sex 21 Jun 2013, 17:34

    thiagogralves escreveu:Usa uma fita adesiva pra tirar a película, é melhor porque não tem chance de arranhar a tela.
    Amigo isso não funcionou aqui.
    Comprei películas originais da HORI no Walmart que rapidinho arranharam com um minusculo pedaço de poeira dura que quando passei o dedo pra tirar arranhou como se estivesse passando a faca na margarina.

    Qual tipo de fita? Transparente? Isolante? Crepe???
    Help me
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Retirar Película do 3DS - Página 2 Empty Re: Retirar Película do 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 21 Jun 2013, 17:39

    Silver tape amigo, é  a mais forte. Tente achar em lojas de ferramentas. Com ela você tira.

    Na minha cidade eu acho em supermercados, uma da Loctite (fabricante do super-bonder).
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Retirar Película do 3DS - Página 2 Empty Re: Retirar Película do 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 22 Jun 2013, 09:44

    Quando fica pedaços de cola, geralmente eu usa uma fita ou durex para retirar, a própria cola do durex vai retirando a cola que ficou da película sem danificar a tela...
    LucianodaSilvaHedler
    LucianodaSilvaHedler
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Retirar Película do 3DS - Página 2 Empty Thanks

    Mensagem por LucianodaSilvaHedler Dom 23 Jun 2013, 03:33

    Rogério Bueno escreveu:Silver tape amigo, é  a mais forte. Tente achar em lojas de ferramentas. Com ela você tira.

    Na minha cidade eu acho em supermercados, uma da Loctite (fabricante do super-bonder).
    Desculpa a demora pra visualizar a resposta.
    Silver Tape? Aquela tipo as que usam em filmes do 007 pra tampar a boca da mulher que é sequestrada??? Que quando tira grita de dor???? Se for potente eu vou procurá-la.

    Só espero que ela nao me arranque a tela junto,porque fui usar agulha e arranhei um pouco as bordas,pqp da raiva!
    Valeu pelo conselho,vou testar em breve.

    PS:Só fica cola naquelas películas de 5 reais vagabundas que vcs ficam comprando no Mercado Livre,voces merecem mesmo que fique colada pra sempre,material ruim e falsificado dá nisso.
    Só usem originais da HORI e Tech Dealer.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Retirar Película do 3DS - Página 2 Empty Re: Retirar Película do 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 23 Jun 2013, 17:43

    LucianodaSilvaHedler escreveu:
    Desculpa a demora pra visualizar a resposta.
    Silver Tape? Aquela tipo as que usam em filmes do 007 pra tampar a boca da mulher que é sequestrada??? Que quando tira grita de dor???? Se for potente eu vou procurá-la.

    Aquela mesma, ela é bem forte. Mas aí você corta mais fininho e gruda na ponta diagonal da película. Se colocar ela inteira (largura) no meio da película, acho que pode danificar sim se puxar...

    Conteúdo patrocinado


    Retirar Película do 3DS - Página 2 Empty Re: Retirar Película do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:17