Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
DemonFars
©0nFu$£-KüN
Wolflink
PCM Yasser Arafat
What123
JonathanAlis
Draco
joaopedrolang
feichaw
Ikki_Goku
Qdiz
KaosNecroz
Mat Lee
hiphoplucas
mustacheman
mjunior 23
ktrap
shadowfly
TheSky
lukazz
Takato
deodario
ToonLink
Robert Prado
Fenirax
LiveinRiot
HickTroll
Britanniarum
Lucasmon
VinyDotCom
TaitouYuu
RiderBlack
VBB
ベ リ ス
DehhH08
Guinomonster
Felipe JJ
41 participantes

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por edbatch Sáb 26 Jan 2013, 12:22

    OMG, vi isso só hoje, muito feliz aqui.
    Sério, quando li o título do tópico... dorgado
    O visual do jogo está lindo, somando isso à jogabilidade, imensidão e sistema de batalha lindões de Xenoblade, com certeza será épico.
    E a adição desses "Mechas", então? Espetacular. Hah
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por HickTroll Sáb 26 Jan 2013, 12:25

    Pessoas reclamando dos gráficos cinzentos...que bom que não sou a unica pessoa que gosta de algo mais "alegre"!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Wolflink Sáb 26 Jan 2013, 14:20

    HickTroll escreveu:Pessoas reclamando dos gráficos cinzentos...que bom que não sou a unica pessoa que gosta de algo mais "alegre"!


    Eu gostei do clima acinzentado do jogo Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 15:49

    ©0nFu$£-KüN escreveu:LOL!Tu tá querendo dizer que um Nintendo Direct é MAIOR que uma E3?!

    Eu não disse isso. O que eu disse foi:

    feichaw escreveu:Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct

    Não vamos pular para conclusões.

    Os modelos da E3 e o do Nintendo Direct são sim, diferentes. A E3, como você mesmo disse, é uma feira com alcance global. Logo, seus anúncios são voltados para toda a comunidade gamer, e não para uma região em específico.

    No caso do Nintendo Direct, é diferente. A Nintendo procura "falar" com o consumidor de cada região em específico, de modo que há um para as Américas, outro para a Europa e mais um para o Japão. Os anúncios de um Nintendo Direct, por serem voltados para determinada região, mostram o que a Nintendo pretende trazer para aquele lugar especialmente.

    Logo, o anúncio de Xenoblade na E3 não significaria que o jogo já estaria localizado, mas tão-somente que o jogo se encontrava em produção e iria ser lançado. Lembrando que ele foi localizado para Europa e Japão, no início.

    Já X ser anunciado em um Nintendo Direct específico para as Américas só mostra, claramente, que a Nintendo pretende trazer o jogo pra cá.

    Isso explica porque vemos algumas coisas diferentes no Nintendo Direct japonês.
    ©0nFu$£-KüN
    ©0nFu$£-KüN
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por ©0nFu$£-KüN Sáb 26 Jan 2013, 21:24

    feichaw escreveu:
    ©0nFu$£-KüN escreveu:LOL!Tu tá querendo dizer que um Nintendo Direct é MAIOR que uma E3?!

    Eu não disse isso. O que eu disse foi:

    feichaw escreveu:Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct

    Não vamos pular para conclusões.

    Os modelos da E3 e o do Nintendo Direct são sim, diferentes. A E3, como você mesmo disse, é uma feira com alcance global. Logo, seus anúncios são voltados para toda a comunidade gamer, e não para uma região em específico.

    No caso do Nintendo Direct, é diferente. A Nintendo procura "falar" com o consumidor de cada região em específico, de modo que há um para as Américas, outro para a Europa e mais um para o Japão. Os anúncios de um Nintendo Direct, por serem voltados para determinada região, mostram o que a Nintendo pretende trazer para aquele lugar especialmente.

    Logo, o anúncio de Xenoblade na E3 não significaria que o jogo já estaria localizado, mas tão-somente que o jogo se encontrava em produção e iria ser lançado. Lembrando que ele foi localizado para Europa e Japão, no início.

    Já X ser anunciado em um Nintendo Direct específico para as Américas só mostra, claramente, que a Nintendo pretende trazer o jogo pra cá.

    Isso explica porque vemos algumas coisas diferentes no Nintendo Direct japonês.

    É tu tem razão, faz sentido.Mas exatamente por a E3 ter alcance global, faz com que seja sub-entendido que será um lançamento mundial.Se a Nintendo quisesse apenas anunciar o desenvolvimento de Xenoblade, na época, ela deveria ter feito isso na Tokyo Game Show, Gamescom, eventos focados em uma região.

    Mas como eu disse, não acho que a NoA vá deixar de lançar o jogo aqui´, mas depois do que aconteceu com Xenoblade, não dá para crer em mais nada na NoA.E mesmo que ela fizesse essa cagada, certeza que rapidinho a XSEED pegava o jogo, depois do que The Last Story foi pra ela.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Wolflink Sáb 26 Jan 2013, 21:28

    ©️0nFu$£-KüN escreveu:
    feichaw escreveu:
    ©️0nFu$£-KüN escreveu:LOL!Tu tá querendo dizer que um Nintendo Direct é MAIOR que uma E3?!

    Eu não disse isso. O que eu disse foi:

    feichaw escreveu:Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct

    Não vamos pular para conclusões.

    Os modelos da E3 e o do Nintendo Direct são sim, diferentes. A E3, como você mesmo disse, é uma feira com alcance global. Logo, seus anúncios são voltados para toda a comunidade gamer, e não para uma região em específico.

    No caso do Nintendo Direct, é diferente. A Nintendo procura "falar" com o consumidor de cada região em específico, de modo que há um para as Américas, outro para a Europa e mais um para o Japão. Os anúncios de um Nintendo Direct, por serem voltados para determinada região, mostram o que a Nintendo pretende trazer para aquele lugar especialmente.

    Logo, o anúncio de Xenoblade na E3 não significaria que o jogo já estaria localizado, mas tão-somente que o jogo se encontrava em produção e iria ser lançado. Lembrando que ele foi localizado para Europa e Japão, no início.

    Já X ser anunciado em um Nintendo Direct específico para as Américas só mostra, claramente, que a Nintendo pretende trazer o jogo pra cá.

    Isso explica porque vemos algumas coisas diferentes no Nintendo Direct japonês.

    É tu tem razão, faz sentido.Mas exatamente por a E3 ter alcance global, faz com que seja sub-entendido que será um lançamento mundial.Se a Nintendo quisesse apenas anunciar o desenvolvimento de Xenoblade, na época, ela deveria ter feito isso na Tokyo Game Show, Gamescom, eventos focados em uma região.

    Mas como eu disse, não acho que a NoA vá deixar de lançar o jogo aqui´, mas depois do que aconteceu com Xenoblade, não dá para crer em mais nada na NoA.E mesmo que ela fizesse essa cagada, certeza que rapidinho a XSEED pegava o jogo, depois do que The Last Story foi pra ela.


    Com certeza o jogo vai ser bem aceito na Terra do sol nascente .
    Rezo para que ele venha para o ocidente *-* VAI VIM SIM O// Laughing
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 22:35

    ©️0nFu$£-KüN escreveu:É tu tem razão, faz sentido.Mas exatamente por a E3 ter alcance global, faz com que seja sub-entendido que será um lançamento mundial.

    Talvez essa tenha sido a ideia inicial da Nintendo na época. Quem é que vai saber Razz

    ©️0nFu$£-KüN escreveu:Mas como eu disse, não acho que a NoA vá deixar de lançar o jogo aqui´, mas depois do que aconteceu com Xenoblade, não dá para crer em mais nada na NoA.E mesmo que ela fizesse essa cagada, certeza que rapidinho a XSEED pegava o jogo, depois do que The Last Story foi pra ela.

    A Monolith Soft é da Nintendo. Não iria ter como a XSEED publicar o jogo por aqui.
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por The Legend of Ian Seg 28 Jan 2013, 15:48

    Melhor jogo anunciado na Nintendo Direct e, sem dúvida, melhor do Wii U até agora.
    Esperando ansiosamente por mais informações What a Face
    guilherme.rainhapratezi
    guilherme.rainhapratezi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por guilherme.rainhapratezi Ter 29 Jan 2013, 12:35

    certo que já falaram de rumores que esse game poderá passar 100 anos (já vi ate de 1000 anos depois ?! o.O ) e em outro mundo, como Arglas disse em uma parte do game...

    mas ....
    não sei se eu fui o único a pensar nisso... mas alguém ai concorda comigo de que esse game...

    poderá se passar antes de Xenoblade, antes da destruição e recriação do mundo por Klaus/Zanza ?!!

    monstros extremamente gigantes, logo, depois dos eventos que citei acima, da destruição e recriação, sobraram poucos monstros gigantes...

    isso é só um exemplo que pensei, e tem também a espada do primeiro protogonista que remete muito a Monado, mas ela é preta...


    Última edição por guilherme.rainhapratezi em Ter 29 Jan 2013, 13:00, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por josue dark bros Ter 29 Jan 2013, 12:48

    Nintendistas piram com os gráficos :guino:
    ashuashuashuashuashuas

    Conteúdo patrocinado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 5 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:27