Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
vinicius pleins
BispoSnake
Archie
ToonLink
~ Fight
Weber
Tadeu
Britanniarum
Ω Vitor
exceL
Hirohyto
EduardoCoelho
Lucasmon
Mat Lee
Angel Kenede
mariolink
victorhugo171
Universo
Killer Bread
Mister Chocobo
Reidosmash
LOCATELLi
FelipeFlexa
Klown
shadowfly
ZoruaLink
Serotis
PEURIX HILTON
beckman
Wind Ice
Mau2ricio
Bferrari350
joaopedrolang
Diamond
MarcoJunior
x0exe
Lebre65
vwikf96
Athos
KaosNecroz
Nujaka Knight
jef1208
justiceiro
ベ リ ス
lukazz
Robert Prado
iPhod
RiderBlack
Felipe Fabricio
VinyDotCom
TaitouYuu
Felipe JJ
56 participantes

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 02:13

    Eu acho que tem gente esperando d+ viu.
    pocketmanu escreveu:Iwata disse que vai ser um Nintendo Direct diferente e vai mostrar "novos jogos first-party e serviços que estão em desenvolvimento"
    Interessante, será que veremos algo sobre o projeto da Retro?

    Also, o ND vai ter 30min de duração.
    http://nintendoeverything.com/110985/nintendo-direct-will-be-30-minutes-long-tomorrow/
    Isso é intrigante, quando eles falam parece q vai ser algo de mto legal, mas acaba não sendo.
    Eu acho essencial eles boatarem jogos do GameCube no Virtual Console do WiiU, eu quero jogar wind waker,atualmente é o zelda que mais quero jogar.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 07:52

    Seria demais esperar um Metroid, Fire Emblem, Um Fantasy Life para WiiU?
    sauhsausausauhshusauhshaushau



    Só no aguardo
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 10:48

    shadowfly escreveu:Seria demais esperar um Metroid, Fire Emblem, Um Fantasy Life para WiiU?
    sauhsausausauhshusauhshaushau



    Só no aguardo

    Sim =(

    Provavelmente vai ser um Cooking with mama U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 10:50

    shadowfly escreveu:Seria demais esperar um Metroid, Fire Emblem, Um Fantasy Life para WiiU?
    sauhsausausauhshusauhshaushau



    Só no aguardo

    metroid e final fantasy , pode ate vir, mas fire emblem ja e dificil
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Klown Qua 23 Jan 2013, 10:58

    Não estou colocando muito hype em cima da conferência, mas vai ver algo de legal aparece. É capaz que eu assista ao menos o começo da conferência se encontrar algum link de stream... se não, só depois, nos sites de notícias, mesmo.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 23 Jan 2013, 11:06

    Tem um rumor forte circulando ai que ela pode anunciar o Virtual Console nessa Nintendo Direct. Alguns comentam que seria o Game Cube a primeira plataforma portada.

    De jogo a vim ao WiiU, REvelations será o único jogo. Tenho certeza disso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Qua 23 Jan 2013, 11:11

    Escrevam ''Nintendo direct'' no google que aparecerá o site da nintendo que fará a transmissão!

    PS: não consegui colocar o link aqui! =S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 11:18

    LOCATELLi escreveu:Escrevam ''Nintendo direct'' no google que aparecerá o site da nintendo que fará a transmissão!

    PS: não consegui colocar o link aqui! =S

    aqui o link se tiver errado posto outro


    Arrow http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/01-23-2013/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 23 Jan 2013, 11:37

    Wesley_xd escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Escrevam ''Nintendo direct'' no google que aparecerá o site da nintendo que fará a transmissão!

    PS: não consegui colocar o link aqui! =S

    aqui o link se tiver errado posto outro


    Arrow http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/01-23-2013/
    Sim, e o Nintendo Blast também fará a transmissão
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Jan 2013, 11:51

    Eu estava observando oque o Iwata disse e para mim esta mais do que claro que sera o Virtual Console, pois o Iwata disse que o Nd sera somente focado em jogos do WiiU, e depois disse que iriam anunciar novos serviços.
    Ou seja esses novos seviços envolveriam jogos para o WiiU, ou seja o VirtualConsole.
    Não me resta duvidas disso, mas vamos esperar para ver.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Reidosmash Qua 23 Jan 2013, 11:59

    Acordei bem na hora do direct. xD

    Vamos ver o que vem de bom aí! Very Happy
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 23 Jan 2013, 12:03

    Eu quero jogos hihihi
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Killer Bread Qua 23 Jan 2013, 12:09

    Virtual Console N
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Reidosmash Qua 23 Jan 2013, 12:18

    Finamente o Iwata vai falar dos futuros jogos first party. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 12:22

    Aposto que não vai ter nada de novo.

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 5 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:01