Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Jamian
feichaw
TaitouYuu
Viteco
ベ リ ス
FelipeFlexa
LiveinRiot
PGrossmann
vinicius pleins
Guinomonster
exceL
AlexOk
RiderBlack
17 participantes

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por TaitouYuu Ter 22 Jan 2013, 14:37

    São tantos rumores que eu mesmo já montei meu próprio console depois de ler todos.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 14:56

    Pelo o que andei lendo em alguns fóruns, esse rumor é quase certeza ser verídico.

    Preço da coisinha: $399, anotem. Assim que for lançado, Wii U baixará de preço para $249/$299.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Jamian Ter 22 Jan 2013, 14:59

    feichaw escreveu:Pelo o que andei lendo em alguns fóruns, esse rumor é quase certeza ser verídico.

    Preço da coisinha: $399, anotem. Assim que for lançado, Wii U baixará de preço para $249/$299.

    Opa, $399 não seria absurdamente barato, se as specs forem realmente essas?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 15:02

    Jamian escreveu:Opa, $399 não seria absurdamente barato, se as specs forem realmente essas?

    A Microsoft vai vender com algum prejuízo, como fez com o XBOX e o X360. Não acho esse preço absurdo assim não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 16:27

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Durango, Orbis, WiiU. Geração de nomes escrotos.

    Não me surpreendeu tanto, eu já me mostrei pessimista quanto ao [extremamente fraco] poder do WiiU em relação a outras plataformas, mas não é só poder que está em jogo, hm.


    ---
    AlexOk escreveu:se competir com SNES perde.


    potência não é nada.
    A não ser que você queria jogar um Assassin's Creed no seu SNES, aí sim você vai ver que potência é alguma coisa.


    ~~~Haters gonna Hater~~

    :coolface:
    Odiadores gonna odiadores.

    ---

    feichaw escreveu:
    Jamian escreveu:Opa, $399 não seria absurdamente barato, se as specs forem realmente essas?

    A Microsoft vai vender com algum prejuízo, como fez com o XBOX e o X360. Não acho esse preço absurdo assim não.
    Mas eu concordo cara, seria barato demais, ela ficaria um tempo enorme com prejuízo, e seria arriscado já que a Nintendo pode fazer uma manobra grande de [por exemplo] queda de preço [que já é muito bom e acessível] e colocar grandes exclusivos no WiiU, logo, poderia não vender e ela teria um prejuízo sem tamanhos.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 22 Jan 2013, 16:29, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Supersth1 Ter 22 Jan 2013, 16:29

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Durango, Orbis, WiiU. Geração de nomes escrotos.

    Não me surpreendeu tanto, eu já me mostrei pessimista quanto ao [extremamente fraco] poder do WiiU em relação a outras plataformas, mas não é só poder que está em jogo, hm.


    ---
    AlexOk escreveu:se competir com SNES perde.


    potência não é nada.
    A não ser que você queria jogar um Assassin's Creed no seu SNES, aí sim você vai ver que potência é alguma coisa.


    ~~~Haters gonna Hater~~

    :coolface:
    Odiadores gonna odiadores.
    Master INGLISHI
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jan 2013, 16:29

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Durango, Orbis, WiiU. Geração de nomes escrotos.

    Não me surpreendeu tanto, eu já me mostrei pessimista quanto ao [extremamente fraco] poder do WiiU em relação a outras plataformas, mas não é só poder que está em jogo, hm.


    ---
    AlexOk escreveu:se competir com SNES perde.


    potência não é nada.
    A não ser que você queria jogar um Assassin's Creed no seu SNES, aí sim você vai ver que potência é alguma coisa.


    ~~~Haters gonna Hater~~

    :coolface:
    Odiadores gonna odiador.

    :guino: :guino: :guino: :guino:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 16:30

    Legal, mas só acredito vendo. Quem traduzir esse bando de componentes chatos e talz, agradeço.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 17:28

    Lukepaz99 escreveu:Mas eu concordo cara, seria barato demais, ela ficaria um tempo enorme com prejuízo, e seria arriscado já que a Nintendo pode fazer uma manobra grande de [por exemplo] queda de preço [que já é muito bom e acessível] e colocar grandes exclusivos no WiiU, logo, poderia não vender e ela teria um prejuízo sem tamanhos.

    O prejuízo talvez nem seja grande assim. Talvez só no começo, mas, depois, o lucro virá.

    Vocês tem que lembrar que os componentes vendidos para essas empresas não custam o mesmo que para nós, consumidores.

    Ainda tem a possibilidade de ela ganhar dinheiro com a Live!.

    Continuo achando que o preço será de $399.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 17:52

    Também acredito que o preço do console fique na faixa dos $400 e com especificações bem próximas a essas vazadas. Vai ser páreo duro essa nova geração de consoles...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 12:26

    Só relembrando que alguns estúdios ja deixaram claro que não vão fazer salto gráfico extremo como na ultima geração. Teve até new aqui no forum falando disso, que o gráfico vai estabilizar um pouco por causa dos custos de fazer um game e tals.
    Um hardware muito bom, realmente. Mas se for pra esperar 3 anos pra começar a ver o potencial real ser usado pelas prodtoras como elas estão ameaçando, eu passo xD
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por shadowfly Qui 24 Jan 2013, 14:19

    VG está se tornando cada dia mais seletivo (Só quem tem grana para poder usufruir) essa é a verdade..pelo menos aqui no brasil
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por VinyDotCom Qui 24 Jan 2013, 15:23

    shadowfly escreveu:VG está se tornando cada dia mais seletivo (Só quem tem grana para poder usufruir) essa é a verdade..pelo menos aqui no brasil
    Só que não. O que está acontecendo é o oposto, os video-games estão cada vez mais sendo levados a sério e ocupando espaço no comércio e nos lares dos brasileiros. Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 16:47

    VinyDotCom escreveu:
    shadowfly escreveu:VG está se tornando cada dia mais seletivo (Só quem tem grana para poder usufruir) essa é a verdade..pelo menos aqui no brasil
    Só que não. O que está acontecendo é o oposto, os video-games estão cada vez mais sendo levados a sério e ocupando espaço no comércio e nos lares dos brasileiros. Smile

    Concordo, ainda mais com a redução no preço dos jogos.

    Bom, se o feichaw estiver certo, serei um cara extremamente feliz no final do ano/início do próximo, pois o PS4 (o que vou comprar) também não distanciará muito dos $399. Chuto que com uns 1500 reais eu pegue um PS4. Será o dinheiro que ganharei com a venda do meu 360 e do ps3, com mais uma pequena intera.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 22:02

    Só digo uma coisa:Essa nova geraçao vai ser o bicho!!!

    Conteúdo patrocinado


    Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede - Página 2 Empty Re: Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:30