Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
EduKurosaki
Robert Prado
PEURIX HILTON
Jamian
TheSky
ari789
AlexOk
Leonardo Karbage
HickTroll
Angel Kenede
Universo
x0exe
Mat Lee
17 participantes

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por x0exe Dom 20 Jan 2013, 19:13

    Wesley_xd escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:Se sair um Monster Hunter para o Vita, valendo-se de todo o seu potencial, o "Vitanic" deixa de naufragar.
    Vai ser muito difícil isso acontecer, do jeito que já está com os estragos, serão precisos uns 4 ou 5 jogos de mesmo peso para poder pelo menos botar perto ou igual ao 3DS, e ainda tem que continuar lançando mais títulos de peso para poder manter ele

    e o 3ds vai receber grandes jogo nesse ano, MH4,Pokemon x e y , castlevania, luigi mansion dark moon, e outros nome de peso
    E ainda tem isso, o 3DS mesmo sem nenhum jogo relevante ainda sim vende muito, imagine quando esses estiverem disponíveis no mercado
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por PEURIX HILTON Dom 20 Jan 2013, 22:39

    Vindo da revista que publicou, nunca isso seria verdade.

    E tem gente por ae que ate acreditou e deve ter até orado pra que fosse verdade. Laughing


    Vejam outras perolas dessa revista que nunca concretizaram.

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 16037_Lv.1_up35877_122_748lo

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 16044_Lv.1_up35878_122_611lo


    1. New version of DS next spring, with a mobile digital TV/radio tuner.

    2. Square Enix make a RPG for DS with Shonen JUMP characters.

    3. Dragon Quest 9 also available for PSP.
    Laughing

    Será que depois dessas perolas, ainda tem gente que acredita e leva serio o que essa revistinha de quinta publica?!?!?


    Como disse antes no outro topico...


    O Jesus Cristo do Vita no Japão foi crucificado antes de vim a Terra.




    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing


    XOXO
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Robert Prado Dom 20 Jan 2013, 22:43

    Não negou e nem disse que sim, conforme já falei anteriormente. O choro na internet vai ser épico caso surgir um anuncio na E3. Just Saying Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 22:48

    Saindo pra Vita ou não, eu comprarei a versão do 3DS. E mesmo que saia pro Vita, acho muito difícil apenas esse título salvar o console ou aumentar bruscamente suas vendas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 00:25

    Quero esse jogo no ocidente! E o Vita não vai sair dessa mazela nunca...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por EduKurosaki Seg 21 Jan 2013, 01:26

    Pelo menos os donos do Vita tiveram esperanças de um System seller por um breve tempo.

    Torço mesmo que seja exclusivo de 3DS. O Vita que procure os seus próprios exclusivos, pois só assim sairá da situação que se encontra.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por PGrossmann Seg 21 Jan 2013, 05:32

    como assim não negou?!
    "Eu não iria acreditar em tudo que você lê na internet. Ela irá prepará-lo para o desapontamento ou frustração mal direcionado."

    ele basicamente falou:
    Não acredite no que você lê na internet, vai acabar se decepcionando.

    E isso é um "Não temos planos pra lançar MH4 pro Vita."
    Tem gente muito cega por ai...

    e só porque ele disse que não tem planos pra laçar o MH4 não significa que não lancem um MHP4, eu acho muito ruim a sony ficar de fora da 4ª geração do MH, porém eu acho que a sony ja desistiu de Monster Hunter
    ela ta com uns jogos identicos ao MH: Ragnarok Odyssey, God Eater Burst e Soul Sacrifice
    pra mim a sony nem ta mais querendo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por shadowfly Seg 21 Jan 2013, 10:42

    AlexOk escreveu:quem empresa louca lançaria um jogo pro vita?seria prejuízo na certa...

    Cuidado, vai ter a ira dos Sonystas....imagina falar mal do "sucesso" que é o vita
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 11:22

    Se não lançar para o Vita será uma grande sacanagem da parte da Capcom; por mais que o vita não esteja indo bem, um lançamento desse ajudaria (principalmente no japão), e Monster hunter foi uma série que fez sucesso no e graças ao PSP (monster hunter nunca vendeu bem para consoles, com exceção do tri para wii), agora a capcom nem ao menos irá lançar uma versão para o vita (nem que seja igual a do 3DS mas em com resolução maior, a capcom vive fazendo ports assim mesmo).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 11:46

    Eu prefiro muito mais que a Capcom faça outro MH sendo exclusivo para o Vita. Pois mesmo lançando um MH4 pra Vita, a versão do 3DS obviamente irá vender mais. E é melhor pra ela, que irá lucrar vendendo MH4 sendo exclusivo do 3DS e talvez conseguindo faturar um pouco lançando um MH inédito e exclusivo pro Vita. Até porque, como diziam, essa revista não tem muita credibilidade. Não tem muita não, tem NENHUMA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 11:49

    Hunk escreveu:Se não lançar para o Vita será uma grande sacanagem da parte da Capcom; por mais que o vita não esteja indo bem, um lançamento desse ajudaria (principalmente no japão), e Monster hunter foi uma série que fez sucesso no e graças ao PSP (monster hunter nunca vendeu bem para consoles, com exceção do tri para wii), agora a capcom nem ao menos irá lançar uma versão para o vita (nem que seja igual a do 3DS mas em com resolução maior, a capcom vive fazendo ports assim mesmo).

    Mas a pergunta é...será que a Sony também esta se esforçando para ter Monster Hunter no Vita? Será que ela está dando motivos para Capcom lançar o game em seu portátil? Also, como já citaram aqui, a empresa parece não estar se lixando muito(Soul Sacrifice por exemplo, imo, é um grande ''Fuck You'' para a Capcom).

    Não que eu esteja negando a probabilidade de um port ou jogo inédito da série para o Vita, mas como a situação mundial do portátil não é muito boa+o que citei acima, a exclusão da série nele pode vir a ser uma realidade até.

    Tipo, se a memória não me falha, só temos MH3 no Wii por que a Nintendo fez um acordo com a Capcom ''debaixo dos panos'' para popularizar o game em terras ocidentais. Se a Sony fizesse algo neste estilo, talvez o jogo viesse mais rápido, mas se nos levarmos em conta a situação da empresa, do Vita, da importância da franquia e o comportamento da Capcom em relação as finanças, acho que não há condições para se fazer isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 12:03

    Mazza escreveu:
    Hunk escreveu:Se não lançar para o Vita será uma grande sacanagem da parte da Capcom; por mais que o vita não esteja indo bem, um lançamento desse ajudaria (principalmente no japão), e Monster hunter foi uma série que fez sucesso no e graças ao PSP (monster hunter nunca vendeu bem para consoles, com exceção do tri para wii), agora a capcom nem ao menos irá lançar uma versão para o vita (nem que seja igual a do 3DS mas em com resolução maior, a capcom vive fazendo ports assim mesmo).

    Mas a pergunta é...será que a Sony também esta se esforçando para ter Monster Hunter no Vita?
    Opção 1) Não
    Opção 2) Negativo
    Opção 3) Nops
    Opção 4) No.
    Opção 5) Todas as anteriores.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 12:41

    Agora ficou claro que não terá versão pra ViTA, e do fundo do meu coração, eu espero que Mon'han torne-se exclusivo do 3DS, nada de ViTANIC u.u
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por HickTroll Seg 21 Jan 2013, 12:58

    pgrossmann escreveu:como assim não negou?!
    "Eu não iria acreditar em tudo que você lê na internet. Ela irá prepará-lo para o desapontamento ou frustração mal direcionado."

    ele basicamente falou:
    Não acredite no que você lê na internet, vai acabar se decepcionando.

    E isso é um "Não temos planos pra lançar MH4 pro Vita."
    Tem gente muito cega por ai...

    e só porque ele disse que não tem planos pra laçar o MH4 não significa que não lancem um MHP4, eu acho muito ruim a sony ficar de fora da 4ª geração do MH, porém eu acho que a sony ja desistiu de Monster Hunter
    ela ta com uns jogos identicos ao MH: Ragnarok Odyssey, God Eater Burst e Soul Sacrifice
    pra mim a sony nem ta mais querendo.

    Concordo e ainda do chateado por não ter nenhuma versão de Ragnarok pro 3ds.

    MALDITA GRAVITY.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Qdiz Seg 21 Jan 2013, 13:01

    Xupa Sony,quem mando rejeita o MH3 aheuaheuaheua

    Conteúdo patrocinado


    Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita - Página 2 Empty Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:31