Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
AlexOk
NathanLeon
vinicius pleins
OpacoLione
Peedro
REDpkmn
Vini310
Luiigi
VirtualBoy
Tucano
Black Nocturne
Mario Brow
Balanakuya
ベ リ ス
resh
silverreis
Xayru
Deise
Nujaka Knight
Angel Kenede
LucasAntonio50
Monagma
Genko
Klown
iPhod
HickTroll
ari789
on1xxgameplay
32 participantes

    Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 20 Jan 2013, 20:47

    Batata dorgas
    Deise
    Deise
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Deise Dom 20 Jan 2013, 21:56

    Stares
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Genko Dom 20 Jan 2013, 22:09

    LucasAntonio50 escreveu:Uma musiquinha bem tensa e horripilante,mas não entendi o porque de fazer crianças se suicidarem Sad

    Dizem que é por causa da frequencia da música, logo no começa da primeira música, se ouve uma frequencia tipo de rádio, e falam que é isso. Shocked
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Xayru Dom 20 Jan 2013, 22:38

    Música de um jogo com temática infantil mata crianças assim como a menina de cabelos escuros vai puxar sua perna de noite se não repassar a corrente do facebook.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por silverreis Dom 20 Jan 2013, 22:52

    A música é assustadora por ser tão triste. Aí dá até um medinho. lols

    As remakes do GBA são as melhores. Eu simplesmento odeio essa cidade com som de terror. '-'
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por resh Dom 20 Jan 2013, 23:08

    Genko escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:Uma musiquinha bem tensa e horripilante,mas não entendi o porque de fazer crianças se suicidarem Sad

    Dizem que é por causa da frequencia da música, logo no começa da primeira música, se ouve uma frequencia tipo de rádio, e falam que é isso. Shocked
    se barulho de frequência de rádio é capaz disso então imagina aquele som que o slender faz qnd aparece
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ari789 Seg 21 Jan 2013, 01:32

    O Povo desacredita , mais é nessa hora que ninguem lembra que no Japão o Anime ja causou epilepsia XD
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Genko Seg 21 Jan 2013, 03:46

    ari789 escreveu:O Povo desacredita , mais é nessa hora que ninguem lembra que no Japão o Anime ja causou epilepsia XD

    Sobre essa do anime é verdade. Isso aconteceu onde um porygon aparece, e por causa de um de seus ataques no qual era usado uma técnica de iluminação especial e bem forte, mais de 600 crianças deram entrada em hospitais, no Japão. Por isso o episódio não chegou nem aqui.

    E a verdade sobre a música original de Lavender Town é bem simples. Na época em que ela foi posta no game do pokémon, no japão. A música possuia uma frequencia muito alta, que para crianças, poderia gerar altas dores de cabeça e ouvido. Os casos foram diagnosticados em crianças na faixa etária de 6 a 12 anos(achp que é pq até os 12, muitas partes de nosso corpo está em desenvolvimento e tals, como o nosso piu... esquece ^^'). Dai muitos lunáticos começaram a inventar histórias e o escambau.

    E agora sobre o assunto do tópico, sim, pokémons matam pessoas. da mesma forma que morrem e se tornam pokémons fanrasmas depois(minha teoria kkk)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 21 Jan 2013, 11:21

    Genko escreveu:
    ari789 escreveu:O Povo desacredita , mais é nessa hora que ninguem lembra que no Japão o Anime ja causou epilepsia XD

    Sobre essa do anime é verdade. Isso aconteceu onde um porygon aparece, e por causa de um de seus ataques no qual era usado uma técnica de iluminação especial e bem forte, mais de 600 crianças deram entrada em hospitais, no Japão. Por isso o episódio não chegou nem aqui.

    E a verdade sobre a música original de Lavender Town é bem simples. Na época em que ela foi posta no game do pokémon, no japão. A música possuia uma frequencia muito alta, que para crianças, poderia gerar altas dores de cabeça e ouvido. Os casos foram diagnosticados em crianças na faixa etária de 6 a 12 anos(achp que é pq até os 12, muitas partes de nosso corpo está em desenvolvimento e tals, como o nosso piu... esquece ^^'). Dai muitos lunáticos começaram a inventar histórias e o escambau.

    E agora sobre o assunto do tópico, sim, pokémons matam pessoas. da mesma forma que morrem e se tornam pokémons fanrasmas depois(minha teoria kkk)

    Não acha estranho colocarem essa musiquinha justo na cidade ontem tem a torre fantasma etc???

    E outra,sim,os pokemon quando te atacam querem te matar,até pq em quase todos os jogos tem alguem que te proibe de avançar falando:

    ''É perigoso na grama alta''

    ----

    Annyway,musiquinha tensa essa XD

    EDIT: A minha fita de pokémon green (Japonesa),na cidade de lavander toca essa musiquinha,eu fui testar ao ver o topico,e no save eu usei o fly e,em lavander,a musiquinha tocou XD

    Isso quer dizer que meu jogo é das primeiras ''remessas?''

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ベ リ ス Seg 21 Jan 2013, 11:38

    Gawd, not this discussion again.
    Comecemos do começo: A epilepsia NÃO DEVE TER SIDO PROPOSITAL. Acidentes acontecem, e como corolhos eles saberiam que tantas crianças seriam sensíveis a tal fenômeno.
    Depois, sim, Lavender Town é do Kpeta. ESSE É O MALDITO PROPÓSITO, FOR LUNA'S SAKE! É uma cidade com um cemitério, meio milhão de túmulos, 7 bilhões de trainers falando de coisas macabras(igual TODO MALDITO JOGO, mas ninguém reclama do Mt. Pyre ou Celestial Tower), a história mais triste da história de Pokémon(R.I.P Khangaskhan), e vocês queriam que tocasse isso:
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Seg 21 Jan 2013, 19:53

    douglas444 escreveu:Vixe. Impossível. Nem droga auditiva chegou a conseguir matar seres humanos, quanto mais essa música calma.
    No próximo vídeo vou falar sobre tudo,ehhehe!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 21 Jan 2013, 20:10

    on1xxgameplay escreveu:
    douglas444 escreveu:Vixe. Impossível. Nem droga auditiva chegou a conseguir matar seres humanos, quanto mais essa música calma.
    No próximo vídeo vou falar sobre tudo,ehhehe!

    Faça mais videos sobre creepypastas sobre games,como pokemon,mario,zelda etc.

    Muita gente,se interessa,inclusive eu

    E eu te desafio a jogar o jogo ''Escape From Lavander Town''

    Vc vai se borrar

    hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 21:33

    Se ja matou eu nao sei,más em 97 no japao,um episodio com o Porygon,mandou um bocado de crianças japonesas para o hospital,por causa dos efeitos de luzes do episodio,ocorrendo epilepsia.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por HickTroll Seg 21 Jan 2013, 21:52

    Já assisti o episódio do porygon um milhão de vezes de boa, acho que os japas assistiam com os olhos grudados na tela da tv né pussivi.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por resh Seg 21 Jan 2013, 22:22

    http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/
    achei esse link mt interessante, realmenten sei pq produtores colocam essas coisas estranhas mesmo só querendo fazer graça,tbm n sei o pq de colocar personagens "demoniacos" em games
    n acho que o simples fato de jogar um jogo que tenha um boss chamado "satan" va me fazer ir pro mal caminho mas é uma coisa que nos deixa mal e desconfortavel(principalmente a gente como eu quefoi criado dentro da igreja), se algum dia eu virar um myamoto na vida jamais colocarei esse tipo de coisa em meus jogos

    Conteúdo patrocinado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 2 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:20