Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
AlexOk
NathanLeon
vinicius pleins
OpacoLione
Peedro
REDpkmn
Vini310
Luiigi
VirtualBoy
Tucano
Black Nocturne
Mario Brow
Balanakuya
ベ リ ス
resh
silverreis
Xayru
Deise
Nujaka Knight
Angel Kenede
LucasAntonio50
Monagma
Genko
Klown
iPhod
HickTroll
ari789
on1xxgameplay
32 participantes

    Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Dom 20 Jan 2013, 15:10

    Fala ae pessoal,fiz um vídeo falando sobre essa creepypasta bem conhecida entre o pessoal! A famosa Lavender Town,espero que curtam e avaliem o vídeo!


    Se gostou do canal,se inscreva! (se quiser)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ari789 Dom 20 Jan 2013, 17:22

    Ja ouvi várias e várias vezes , todas as versões e nunca m*** nenhuma aconteceu comigo e.e

    Mais sério Lavender Town do HeartGold não tem nada haver com a música original .-. , e eles tiraram o cemiterio e botaram uma torre de rádio
    e o Raticater do carinha morre O.o

    Isso deixa meio estranho tipo , por que eles tirariam as coisas do jogo se não tem nada ?



    e segundo o pokedex , tem um pokemon que tenta hipnotizaR e outros que tentam sequestrar crianças .

    De qualquer forma a melhor versão da musica é do fire red *-*


    Última edição por ari789 em Dom 20 Jan 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 17:27

    Vixe. Impossível. Nem droga auditiva chegou a conseguir matar seres humanos, quanto mais essa música calma.


    Última edição por douglas444 em Dom 20 Jan 2013, 19:36, editado 1 vez(es)
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Dom 20 Jan 2013, 17:35

    ari789 escreveu:Ja ouvi várias e várias vezes , todas as versões e nunca m*** nenhuma aconteceu comigo e.e

    Mais sério Lavender Town do HeartGold não tem nada haver com a música original .-. , e eles tiraram o cemiterio e botaram uma torre de rádio
    e o Raticater do carinha morre O.o

    Isso deixa meio estranho tipo , por que eles tirariam as coisas do jogo se não tem nada ?



    e segundo o pokedex , tem um pokemon que tenta hipnotizaR e outros que tentam sequestrar crianças .

    Essas CreppyPastas são bem interessantes,até deixa a gente confuso! USHAUSHAUSH
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por HickTroll Dom 20 Jan 2013, 17:41

    Achei a musica original bem relaxante até me deu sono.


    Última edição por HickTroll em Dom 20 Jan 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por iPhod Dom 20 Jan 2013, 17:46

    HickTroll escreveu:Achei a musica original bem relaxante até me deu mó sono.

    Musica original??? OMG !!! eu nao consegui ouvir nada 🤡
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 17:47

    aquela musiquinha e bem relaxante ouvi muito vezes no pokemon red
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ari789 Dom 20 Jan 2013, 18:41

    quero ver é dormir com a versão beta do green XD

    A que achei mais legal foi do fire red u.u , simplismente foda XD
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Klown Dom 20 Jan 2013, 18:47

    douglas444 escreveu:Isso não é novidade. Os Pokémons selvagens atacam quase qualquer um. E sim, podem matar, ninguém nunca negou isso. É por isso que sempre tem alguém que te adverte no início do jogo "Andar na grama alta pode ser perigoso quando não se tem um Pokémon consigo.".
    O vídeo não se trata disso, mas de supostamente uma frequência na música do jogo ter causado ataques em crianças que jogaram os jogos originais no Japão. Razz
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Genko Dom 20 Jan 2013, 19:28

    Po, por causa dos creeptpastas eu achava que era uma música aterrorizante, mas é legalzinha porém triste Chorei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 19:33

    Klown escreveu:
    douglas444 escreveu:Isso não é novidade. Os Pokémons selvagens atacam quase qualquer um. E sim, podem matar, ninguém nunca negou isso. É por isso que sempre tem alguém que te adverte no início do jogo "Andar na grama alta pode ser perigoso quando não se tem um Pokémon consigo.".
    O vídeo não se trata disso, mas de supostamente uma frequência na música do jogo ter causado ataques em crianças que jogaram os jogos originais no Japão. Razz
    Arg. Que vergonha. Não vi o vídeo por estar no 3DS e escrevi pensando que se tratava de outra coisa. rs
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Monagma Dom 20 Jan 2013, 20:05

    Eu acho besteira isso, não acho que iam incluir isso num jogo infantil, tampouco que seria tão forte a ponto de fazer crianças se matarem.

    Eu achei essa versão mais esquisita, e só. Não estou com fortes tendências suicidas depois de ouví-la.

    Aliás, a música de Lavender Town é uma das minhas favoritas de Pokémon. :3
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 20 Jan 2013, 20:05

    Uma musiquinha bem tensa e horripilante,mas não entendi o porque de fazer crianças se suicidarem Sad
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por HickTroll Dom 20 Jan 2013, 20:06

    iPhod escreveu:
    HickTroll escreveu:Achei a musica original bem relaxante até me deu mó sono.

    Musica original??? OMG !!! eu nao consegui ouvir nada 🤡

    hahahaha ¬¬, to falando a que o ari789 postou.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Angel Kenede Dom 20 Jan 2013, 20:39

    Uma música nunca matará alguém e nem fará ela querer se matar ao ouvir constantemente. /Só se fosse do Calipso.

    Se talvez alguma criança possa ter se matado, poderia ser por culpa da mãe jogar o game justamente quando tinha 149 dos 150 Pokémons possíveis do game, para ter que ir estudar.

    Nota: Sei que eram 151, mas sempre foi mencionado 150 por nem saberem que Mew sequer existiria.

    Conteúdo patrocinado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:39