Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Vini310 Seg 21 Jan 2013, 10:21

    Pra mim, isso é FAKE! Não vou acreditar até ir em alguma loja de Games e ver os Flashcards de 3DS PESSOALMENTE!
    Duvido que o 3DS seja pirateado com tanta facilidade. Vejam o que aconteceu com o DS, que surgiu em 2004. O primeiro emulador de DS só surgiu em 2006 e mesmo assim, os Emuladores de DS não são tão bons; até os emuladores de DS mais recentes apresentam inúmeros problemas.
    Resumindo: Jogar DS original é 1000 vezes MELHOR do que jogar em emulador.
    Se realmente existir um emulador de 3DS, é óbvio que apresentaria diversos problemas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 11:45

    BispoSnake escreveu:Pra mim já deu a questão gambiarrística. Prefiro ter 3 games originais a ter um SD entupido de roms que eu nunca vou aproveitar.

    Com certeza, tiro isso pelo meu antigo PSP, eu tinha ele desbloqueado e um cartão cheio de jogo, acho que só cheguei a zerar uns 2 ou 3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 12:05

    Vini310 escreveu:Pra mim, isso é FAKE! Não vou acreditar até ir em alguma loja de Games e ver os Flashcards de 3DS PESSOALMENTE!
    Duvido que o 3DS seja pirateado com tanta facilidade. Vejam o que aconteceu com o DS, que surgiu em 2004. O primeiro emulador de DS só surgiu em 2006 e mesmo assim, os Emuladores de DS não são tão bons; até os emuladores de DS mais recentes apresentam inúmeros problemas.
    Resumindo: Jogar DS original é 1000 vezes MELHOR do que jogar em emulador.
    Se realmente existir um emulador de 3DS, é óbvio que apresentaria diversos problemas.

    Merece até karma esse post, mas não posso usar este recurso ainda. Eu quero mais que a Nintendo fruste esses hackers para as produtoras não tentarem se afastar dos portáteis dela. 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 12:13

    Spoiler:

    todo mundo sabe que o DS sofreu com a pirataria, mas esse negocio e fake, e se for verdade a nintendo vai atualiazar ate os haters ficarem bolados, a pirataria acabou com o ds
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Viteco Seg 21 Jan 2013, 12:25

    Torço para que quem use isso não possa jogar online, não quero ver nego no online do Kid Icarus com arma max value e tudo +8 nos atributos. Laughing
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 12:32

    Me cheira a fake. Mas se for verdade tá a maior gambiarra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 12:46

    Eu tinha visto o vídeo só por cima, nem tinha reparado como ele fez pra rodar o jogo de 3DS... Claramente se trata de um cartucho original em um case que o torna híbrido com um flashcard, pois ele abre o flashcard de DS e depois utiliza uma "chave" para mudar o modo do cartucho, tanto que ele nem entra na interface de flashcard para rodar o jogo do 3DS... Aff e ainda tem gente discutindo sobre isso..
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 21 Jan 2013, 12:53

    Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:

    todo mundo sabe que o DS sofreu com a pirataria, mas esse negocio e fake, e se for verdade a nintendo vai atualiazar ate os haters ficarem bolados, a pirataria acabou com o ds
    Muito pelo contrário. O DS foi o console mais vendido da história. Se a pirataria não ajudou, ao menos não atrapalhou né Laughing.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 12:57

    Venda de hardware =/= venda de software.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por jef1208 Seg 21 Jan 2013, 14:59

    niddo87 escreveu:Eu tinha visto o vídeo só por cima, nem tinha reparado como ele fez pra rodar o jogo de 3DS... Claramente se trata de um cartucho original em um case que o torna híbrido com um flashcard, pois ele abre o flashcard de DS e depois utiliza uma "chave" para mudar o modo do cartucho, tanto que ele nem entra na interface de flashcard para rodar o jogo do 3DS... Aff e ainda tem gente discutindo sobre isso..

    Exatamente entrando do site desse Ace3ds ele mostram ainda é que um misto de flashcard do DS com um jogo de 3DS.

    No video mostra que ele trocando um botão para altenar entre os jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 15:14

    "so acredito vendo''
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 15:16

    Vini310 escreveu:Pra mim, isso é FAKE! Não vou acreditar até ir em alguma loja de Games e ver os Flashcards de 3DS PESSOALMENTE!
    Então o cara deve ser um ultra-master-mega-blaster editor de vídeo, né manolo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por lukazz Seg 21 Jan 2013, 15:17

    Mesmo que apareça um desbloqueio, ainda assim muitos continuarão a comprar original, hoje está bem mais barato adquirir um original do que antigamente, da pra achar jogo novo por 100 reais(de 3DS XD) e se der certo ainda podemos contar com a redução dos 42% de imposto nos games, deixando tudo bem mais acessível, sei não se isso aí vai vingar, só aqueles que não comprariam de qualquer jeito o 3DS vão comprar caso lance esse novo "r4", ou seja, em hardware a Nintendo vai sair no lucro xD.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Spoolzy Seg 21 Jan 2013, 15:40

    Não é desbloqueio de 3ds, para as pessoas que não entendem muito inglês(Sem querer ofender) , no site desse tal de ace sei-lá-oque.., diz que é um flashcard que roda jogos de ds, que vem com a capacidade de se colocar dentro um jogo original genuino de 3ds, ou seja, abrir uma fita de 3ds e colocar a parte de dentro neste flash card,para levar o jogo original de 3ds juntos com o flashcard de jogos de ds na mesma fita.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 15:45

    Spoolzy escreveu:Não é desbloqueio de 3ds, para as pessoas que não entendem muito inglês(Sem querer ofender) , no site desse tal de ace sei-lá-oque.., diz que é um flashcard que roda jogos de ds, que vem com a capacidade de se colocar dentro um jogo original genuino de 3ds, ou seja, abrir uma fita de 3ds e colocar a parte de dentro neste flash card,para levar o jogo original de 3ds juntos com o flashcard de jogos de ds na mesma fita.

    Ou seja, não adianta bosta nenhuma já que isso é fácilmente bloqueado por um update além de não ter como baixar rom de 3DS e jogar ali pra funcionar.

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 7 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:45