Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Sora_DR
._.
TaitouYuu
@bolacha1337
Draco
Fujoxas
Gabriek
pikachuboy'
Rafinhablo0
Takato
guilhermeVMRD
Bioshock
LordFarael
ShadowHider9
Ulquiorra - Sama
MarcoJunior
Naoi
Rafos
DeLarge
ZoruaLink
Athos
Guinomonster
redsalve
Killer
#Netto97
Cortex
shadowfly
1gamerobsecado
Bandicoot
Niroga
Angel Kenede
juvebrit80
Wolflink
lucas fernando
Hadan
LucasAntonio50
resh
cloudstrifer
Felipe JJ
Felipe Fabricio
mustacheman
Marcelo
HickTroll
AlexOk
Armored
E.R
TheSky
Hugh
MarkTH
Chazzy
x0exe
vinicius pleins
Viteco
silverreis
LiveinRiot
viniss
60 participantes

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 18:57

    juvebrit80 escreveu:Alguns jogos com PREVISÃO de lançamento até o fim do ano:

    Killzone - Mercenary
    Tearaway (TBA 2013)
    Gods Eater 2
    Dead or Alive 5+
    Ninja Gaiden - Sigma 2+
    Sly Cooper - Thieves in Time (5 February 2013 US, 27 February 2013 EU)
    Soul Sacrifice (TBA 2013)
    Ratchet and Clank - Full Frontal Assault (January 2013)
    Rainbow Moon
    History Legends of War - Patton's Campaign (TBA 2013)
    Earth Defence Force 2017 Portable (TBA 2013)
    Warriors Lair (TBA 2013)
    Oddworld - Munch's Oddyssee HD (TBA 2013)
    Zone of the Enders HD collection (TBA)
    Dragon's Crown (TBA 2013)
    Phantasy Star Online 2 (TBA)
    Guacamelee! (Q1 2013)
    Urban Trial Freestyle (Q1 2013)
    Zombie Tycoon 2 - Brainhov's Revenge (TBA 2013)
    The Binding of Isaac - Rebirth (TBA 2013)
    Sniper - Ghost Warrior 2 (TBA 2013)
    Let's Fish! Hooked On (TBA 2013)
    Lone Survivor (TBA 2013)
    Dragon's Racing (TBA 2013)
    Dragon Fantasy Book 2 (TBA 2013)
    MLB 13 The Show (5 March 2013)
    Madden 14
    Snapshot
    Kickbeat
    Rocketbirds:Hardboiled Chicken
    Rocketbirds Sequel
    Vtrax
    Pub Games
    Demon Gaze(Japan)
    Tales of Heart R(Japan)
    Guilty Gear XX accent Core Plus R
    Final Fantasy X HD
    Muramas:The Demon Blade
    Over My Dead Body sequel(Japan)
    Toukiden(Japan)
    Valhalla Knights 3(Japan)
    Starlight:Inception
    Atelier Torori Plus(Japan)
    Egg "n" roll
    Great little War game
    Holy Sorcery Story(Japan)
    Monster Monpiece(Japan)
    One Piece Pirate Warrior 2
    Orc Attack
    Steins:Gate(Japan)
    The Legend of Heroes:Trails in the flash(Japan)


    Para vocês que curtem QUANTIDADE, eis alguns possíveis títulos. Tem jogo bom? Tem sim, com certeza. Vejam vídeos do Killzone, é impressionante o que o portátil faz........eu mesmo estou no aguardo de alguns, dentre os quais Dead or Alive 5 Plus ( interação total com PS3, até mesmo no ambiente online ). No meu caso, eu valorizo QUALIDADE, então estou me lixando pra essa lista. Lançar jogos e + jogos pra mim não quer dizer nada. 3ds tem zilhões de títulos? Com certeza....+ quantos deles realmente valem a pena? Quais são realmente os jogos "originais"? O mesmo vale para o Vita...dessa lista pouquíssimos jogos realmente farão jus ao que o portátil é capaz de rodar com QUALIDADE. Na verdade acho que isso vale pra qualquer aparelho.

    Continuo com a mesma opnião, dizer que o portátil está morto ou que será + um ano medíocre com base em número de vendas e ou por conta de um possível baixo número de jogos é um raciocínio simplista....um tiro no escuro.

    Quantidade , não é qualidade, os únicos jogos que me interessaram é o final fantasy x hd e o killzone , o resto é o resto...............
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 18:59

    Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 19:00

    lucas fernando escreveu:Very Happy

    Não faça flood,por favor
    ----------------------------

    O vita tem até solução, mas precisa de jogo, e um belo corte de preço Very Happy .
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 19:03

    Wesley_xd escreveu:
    lucas fernando escreveu:Very Happy

    Não faça flood,por favor
    ----------------------------

    O vita tem até solução, mas precisa de jogo, e um belo corte de preço Very Happy .
    desculpe o flood Embarassed
    bom mas ela também precisaria de muita publicidade
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Wolflink Sex 15 Fev 2013, 19:46

    Pensa em uma queda de gigante HUAHAUHAU essa vai doer no bolso da SONY!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 19:50

    Vita tem que melhorar se não a nintendo começa a moscar...
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por juvebrit80 Sex 15 Fev 2013, 19:57

    Wesley_xd, acho e espero que você tenha entendido o que eu quis dizer. Está bem claro alí em cima....

    Wolflink, vai doer no bolso da Sony sim, da mesma forma que deve ter doído no bolso da Nintendo quando precisaram cortar o preço do 3ds. Isso é normal.

    P.S ----> De acordo com Fergal Gara, diretor da Sony - Reino Unido, existe sim a previsão de queda no valor do portátil para o decorrer deste ano.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 20:00

    juvebrit80 escreveu:P.S ----> De acordo com Fergal Gara, diretor da Sony - Reino Unido, existe sim a previsão de queda no valor do portátil para o decorrer deste ano.
    Quanto cair eu compro, só pelo Project Diva atual e o Disgaea atual!
    Niroga
    Niroga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Niroga Sex 15 Fev 2013, 20:05

    Angel Kenede escreveu:
    juvebrit80 escreveu:P.S ----> De acordo com Fergal Gara, diretor da Sony - Reino Unido, existe sim a previsão de queda no valor do portátil para o decorrer deste ano.
    Quanto cair eu compro, só pelo Project Diva atual e o Disgaea atual!

    Quase o que eu ia dizer, só mesmo pela parte de comprar, eu só vou ficar babando mesmo.
    Bandicoot
    Bandicoot
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Bandicoot Sex 15 Fev 2013, 20:33

    Eu queria mesmo comprar o Vita, mas além do preço do portátil tem que considerar o preço do SD de 32gb que sai 300 conto...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 14:57

    Esse ano sai o killzone do vita...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Fev 2013, 16:33

    Quem quer comprar uma tralah como vita..aquilo é uma porcaria ambulante, só ops sonystas acreditam ainda nessa porcaria.....
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Fev 2013, 17:55

    Eu compraria o vita, mas está mt fora do padrão comprar um video-game agr, se comprei o PSP mes passado kk
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por #Netto97 Sáb 16 Fev 2013, 18:01

    Visto toda essa situação, o que você espera de 2013 para o PS Vita ?

    Esperar o que por exemplo ? Jogos ? AUSHAUHSUAHSUSAH'
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por #Netto97 Sáb 16 Fev 2013, 18:06

    AlexOk escreveu:
    Bandicoot escreveu:Sou novo aqui, e já vou iniciar com minha humilde opinião. Não sou um cara fodástico como o Patcher pra falar sobre vgs , mas acho que os problemas do Vita começaram bem antes do lançamento na decisão de adotar cartuchos ao invés dos problemáticos UMDs. A retrocompatibilidade foi pro espaço e pelo o que eu sei até agora a Sony não se prestou a apresentar uma solução. Então porque eu venderia meu PSP com vários jogos pra investir no sucessor que mal tem jogos, é caro e não aceita meus jogos da geração anterior?

    E agora com as atenções focadas no possível PS4, acho que o Vita vai ficar ainda mais de lado. =/
    Uma pena, até tava pensando em pegar um... mas mudei de ideia depois de ver que um SD custa 300 conto. Então que se exploda.

    pácher não é eççi cara "fodásticú" nãun hein....



    #partiu novamente

    300 um SD ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Vita é lixo mesmo aushaushaush

    Conteúdo patrocinado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 5 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:45