Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
lukazz
VBB
shadowfly
Yakusa
ToonLink
Viteco
AlexOk
Dark Signer
12 participantes

    Vale a pena compra NSMB2?

    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Dark Signer Qui 17 Jan 2013, 11:56

    Oi sou novo aqui, vocês podem me ajudar? Ainda estou muito indeciso se compro esse jogo. Muita s pessoas falam que é legal , muitos falam que é chato porque é fácil demais e também que é parecido com o anterior. Eu nunca joguei a versão 1 pra ds . Será que vale a pena? Em quanto tempo vocês zeraram?? Tem bastante fases? Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 11:59

    Eu não tenho, mas já passaram por aqui várias reclamações sobre o mesmo, acho que você pode pegar algum jogo melhor pro 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 12:04

    Bem-vindo ao fórum. Questões desse tipo são postadas na seção de Dúvidas.

    Respondendo a questão:

    Não tenho o jogo, mas se você gosta de Mario e principalmente da série "New", é uma boa opção, tem fases por DLC que complementam o jogo. Mas se quiser também, há outras opções no mercado muito boas, vou citar algumas que eu compraria:

    - Mario Kart 7
    - Kid Icarus: Uprising
    - Resident Evil Revelations
    - Professor Layton and the Miracle Mask
    - Zero Escape Virtue's Last Reward (Tem muitos bugs, mas o jogo é bom)
    - The Legend of Zelda - Ocarina of Time

    e etc.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por AlexOk Qui 17 Jan 2013, 12:06

    CLARO QUE NÃO,

    não vale nenhum pouco a pena,eu peguei esse "jogo" me arrependi amargamente,
    cara na boa tem jogos bem melhores,esse jogo não vale os 130~~150 conto..
    só serve pra jogar por R4 se tiver algum pro 3Ds(tomara que nao),mas na boa,não recomendo esse jogo.

    UM LIXO.


    EDIT:se gosta de Mario,pega o Mario kart ou Mario 3D Land,ambos são ótimos...
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Dark Signer Qui 17 Jan 2013, 12:16

    Nem tinha reparado a seção pra dúvidas, foi mal '-'

    Então o Mario Kart 7 eu já tenho, é muito bom, o que eu mais gostei foi do mirror mode tudo ao contrario, muito legal. Mas esse mario 3d land tem bastante variedade de fases?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Viteco Qui 17 Jan 2013, 12:23

    Um bom jogo, ainda mais se você não jogou a versão de DS. Se fosse pra escolher entre NSMB.2 e 3D Land eu ficaria com o New Bros.2, tem um nível de dificuldade maior que o Mario 3D Land, saídas secretas coisa que o 3D Land não tem e tem um fator replay muito maior (Mario 3D Land é muito mais fácil de terminar,fiz 100% em 4 dias, enquanto o NSMB2. tem o Coin Rush pra jogar depois de terminar a main story) e acredite você vai querer encher completamente o contador de moedas no NSMB.2. Razz
    Mario é Mario, nunca é ruim ou "lixo". Agora se você ta querendo um jogo que te prenda por muito tempo mesmo vai de Kid Icarus: Uprising.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por ToonLink Qui 17 Jan 2013, 12:27

    A maior queixa em relação à NSMB2 é a semelhança com os seus antecessores, e a falta de inovação num modo geral. Se é a sua primeira vez com a série New, pegue. Se já chegou a jogar a versão do Wii ou do DS, não compensa, você perceberá que o jogo no geral é extremamente parecido e sem novidades, sendo que as inovações que ele tem não conseguem convencer de que ele se trava de um sucessor.

    O Mario 3D Land em contrapartida te oferece o *feeling* de novidade. Ele brinca muito com o efeito 3D, por sinal é um dos poucos jogos que consegue mostrar real diferença na gamaplay com o 3D ligado ou desligado. Ele também é bem fácil e curto, mas a sensação única que o jogo oferece o faz valer a pena.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Yakusa Qui 17 Jan 2013, 12:27

    Olha... eu compraria. Ganhei NSMB2 de Natal e estou gostando bastante. Estou apenas com 300.000 moedas até agora, devo ter sei lá, 20 ~ 40 horas de jogo. E sem falar que tem umas 12 fases secretas que ainda não explorei, ou até mais. Não consigo de jeito nenhum achar uma entrada pra elas, lol.

    Enfim, se você for lerdo como eu pra essas coisas, pode ter certeza que você aproveitará bastante o jogo. -q
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por shadowfly Qui 17 Jan 2013, 12:52

    Espera um pouco e compra Fire Emblem ou Luigi´s Mansion.....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:06

    Cara , isso é pessoal . Vejo o pessoal indicando Kid Icarus, um jogo que muitos amam , e muito odeiam(meu caso).
    Ainda não joguei esse NSMB2, mas só não o fiz pq creio q seja um jogo que vale no máximo uns 80 reais em midia fisica. Já joguei o do Ds e do Wii(recentemente e vi como o do ds é uma droga comparado ao do Wii).
    Como vc não jogou nenhum , creio que será um jogo que irá gostar...mas com certeza irá querer trocar depois, então não pague tão caro pq vc irá perder dinheiro.
    Tive o 3d Land....adorei....o pessoal acha tudo fácil , e termina rápido, mas cada pessoa tem seu tempo . Nunca fui de pegar um jogo e "parar" de viver para detonar ele , o mais rápido possível.
    Vai do seu estilo , eu pegaria antes o 3d Land...pq é um jogo inovador...feito pensando no 3ds, já o NSMB2 pelo que tenho visto ( muita gente tentando se livrar dele, como Kid Icarus hehehe) , foi um jogo com mais marketing do que inovação, e não foi muito pensando para especificamente usar no 3ds. O 3d quando ligado , todos falam que deixa o background borrado e sem graça por exemplo.
    Ainda penso em ter o NSMB2, mas só na base de troca ultimamente....não pagaria um valor alto por esse jogo.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por VBB Qui 17 Jan 2013, 13:11

    Acho um bom jogo. Se você não jogou os anteriores então é sim recomendado.
    Questão de gosto mesmo, eu por exemplo também não recomendo Kid Icarus.
    Se você não jogou o 3D Land deveria ficar com ele, do contrário vá de NSMB2 e seja feliz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 13:16

    Sinceramente, se já jogou algum jogo da série 'New', não compre. O jogo é enjoativo, curto e muito fácil. Se eu fosse você, compraria Super Mario 3D Land, que é muito mais divertido.

    Mas essa é apenas minha opinião. Como já disseram é questão de gosto, eu por exemplo, adorei Kid Icarus, mas muitas pessoas não.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por lukazz Qui 17 Jan 2013, 13:22

    Eu só recomendo o NSMB2 se você não jogou nenhum anterior, ou no máximo o primeiro do DS e gosta do estilo, porque é basicamente um clone da versão DS e do Wii.. eu tenho tanto o do DS quanto do Wii.. e não recomendaria.. o jogo é caça-níquel, digam o que quiserem.. quando comprei eu neguei isso... mas agora vejo diferente.. XD (lembrando a todos que essa é minha opinião, portanto maneirem no tamanho das pedras a serem lançadas contra minha pessoa Razz)
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 17 Jan 2013, 13:23

    N vale a pena melhor comprar um kid icarus ou o ocarina of time
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Wind Ice Qui 17 Jan 2013, 14:24

    Movido para o tópico de dúvidas...

    Continuem a ajudá-lo...

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena compra NSMB2? Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:52