Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
~ Fight
Angel Kenede
Gabriek
Julio-Sama
Chikoritah
resh
MelZedeck
11 participantes

    Menina Fantasma

    MelZedeck
    MelZedeck
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Menina Fantasma Empty Menina Fantasma

    Mensagem por MelZedeck Qua 16 Jan 2013, 23:42

    Eu comecei a jogar Pokemon seriamente no Black, depois passai para o black 2,e e observo que na marvelus bridge uma menina fantasma aparece e some, sendo que pesquisei um pouco e descobri que ela aparece em diamond ,pearl e platinium e gostaria de saber a história dessa personagem, já resolvi a quest dela sendo que gostaria de saber a respeito dela mais profundamente. Por favor não apaguem meu tópico sou novo por aqui. se me responderem ficarei muito grato!!! Surprised
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por resh Qua 16 Jan 2013, 23:45

    menina fantasma no pokemon Shocked onde? quando? como isso? exprique-nos
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Chikoritah Qua 16 Jan 2013, 23:46

    Fiquei bem curiosa pra saber a historia dessa menina, joguei o pokemon white 2 e tbm encontrei e fiz a quest dela, mas nao sei nada da historia dela. Se alguem puder esclarecer, tbm ficarei grata Razz
    MelZedeck
    MelZedeck
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por MelZedeck Qua 16 Jan 2013, 23:57

    O que acontece que pelo que andei pesquisando, ela aparece em uma mansão mal- assombrada onde we pega o rotom, no black/white 1 e 2 tbm se pega o rotom perto d
    ela sendo que existe alguma coisa mas sombria sobre essa menina, eu acho que ela foi vitima de um hypno que a hipnotizou,e a separou a alma dela do corpo dela igual aconteceu num epsódio de pokemon que a munsharna faz parefido por não saber controlar os poderes.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Julio-Sama Qui 17 Jan 2013, 00:01

    Tava vendo isso nesses dias... São alguns easter eggs para dar um mistério no jogo.

    Pra quem não conhece, aqui o vídeo:



    Também tem ghosts em Old Chateu:



    (Tá em algum canto desse video)

    A história do primeiro video é que ela foi assassinada por um Abra, e ela desaparece como um. (Não sei ela inteira, é mais ou menos isso) E do segundo video eu não sei.


    Última edição por Julio-Sama em Qui 17 Jan 2013, 00:20, editado 1 vez(es)
    MelZedeck
    MelZedeck
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por MelZedeck Qui 17 Jan 2013, 00:05

    Naum contai o fato ocorrido no 2 pq pode ser spoiler
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Gabriek Qui 17 Jan 2013, 01:20

    Como alguma coisa pode ser morta por um Abra? Um Abra!

    Isso é um bom material para creepypastas, mas eu nunca vi ela, seja no Platinum, seja no White. Já tentou dar uma pesquisada nesses monte de fan site americano de Pokémon?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 01:59

    Abra malévolo?~

    Spoiler:

    Logo teremos Creepypastas e mais Creepypastas~

    Talvez simplesmente deve ter brincado com o Abra e acabaram caindo da ponte, devido sua angústia de morrer com seu primeiro Pokémon, sua alma ficou atormentada e voltou no local aonde morreu.

    Enquanto a casa, poderia ser a residência aonde a mesma morava~

    #TudoPalpite
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Gabriek Qui 17 Jan 2013, 02:19

    Angel Kenede escreveu:Abra malévolo?~

    Spoiler:

    Logo teremos Creepypastas e mais Creepypastas~

    Talvez simplesmente deve ter brincado com o Abra e acabaram caindo da ponte, devido sua angústia de morrer com seu primeiro Pokémon, sua alma ficou atormentada e voltou no local aonde morreu.

    Enquanto a casa, poderia ser a residência aonde a mesma morava~

    #TudoPalpite

    De repente eu perdi a vontade de jogar White 2. '-'

    Você tem certeza que nunca escreveu uma creepypasta? Porque a sua teoria parece ser bastante viável.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 02:25

    Gabriek escreveu:De repente eu perdi a vontade de jogar White 2. '-'

    Você tem certeza que nunca escreveu uma creepypasta? Porque a sua teoria parece ser bastante viável.
    Ah ignore isso o B2W2 é bem legal! xD

    E não, lol. Nunca escrevi, só dei minha forma de entendimento.


    Última edição por Angel Kenede em Qui 17 Jan 2013, 10:14, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por ~ Fight Qui 17 Jan 2013, 09:30

    história da menina (BW):
    Se percebemos ainda melhor:
    Menina Fantasma NWMyC
    Essa é a Strange House que fica logo à direita de Lentimas Town em Black2 e White2. Sim, ela é assombrada pela mesma menina fantasma da Marvelous Bridge.

    Quando você está andando por essa casa, a menina fantasma vai reorganizando os móveis, fechando algumas passagens e abrindo outras, de forma que o jogador possa percorrer por todas as salas.

    Nessa casa tem algumas prateleiras com livros, aqui está o que tem escrito nesses livros:


    "There is a Pokémon called Cresselia in the far Sinnoh region. Its wings shine like the crescent moon and keep nightmares away."

    "There are Pokémon called Hypno. Each one carries a pendulum that it can swing to make people drowsy. It has been said that a Hypno once hypnotized a child and took it away..."

    "There is a Pokémon called Darkrai in the far Sinnoh region. To protect itself, it drives people and Pokémon far away with terrible nightmares."

    "Some Pokémon know a move called Dream Eater. With this move, a Pokémon attacks while the target is asleep and eats its dream. It restores HP equal to half of the damage inflicted on the target."

    "There are Pokémon called Drowzee. They put others to sleep and eat their dreams. Eating nightmares can upset their stomachs."

    "Some Pokémon have the Forewarn Ability. A Pokémon with this Ability is alerted to one of the opposing Pokémon’s moves. High-power moves will be recognized first."

    Quando você está andando pela casa mal assombrada, a menina faz três aparições nessa casa. Eis o que ela diz nas 3 aparições:

    "An everlasting dark dream… An endless dream of darkness… Dad, Mom, Abra… Where are you…?"

    "In the dark dream… I heard my dad’s voice… Forget about the Lunar Wing… Please stay here with me…"

    "Oh… The Lunar Wing… I can’t take it now… But it’ll be OK… Please return the wing to the Pokémon… I was waiting on the bridge so I could return it myself…"

    Ok, vamos juntar isso com aquilo que a gente já sabia em B/W, Com base nessas informações, o que podemos concluir?

    história da menina (BW2):
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 09:43

    Fiquei com vontade de comprar o jogo agora.

    ----------------------

    Bem, isso é muito estranho. Mas, não teve um episódio no anime que era mais ou menos assim?
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por DehhH08 Qui 17 Jan 2013, 10:05

    Não sabia disso! =O
    Tomara que meu Black 2 chegue logo pra eu poder averiguar o caso. x)
    Chesp
    Chesp
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Chesp Qui 17 Jan 2013, 11:12

    Ficando com vontade de jogar Balck 2 em 3...2...1
    MelZedeck
    MelZedeck
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por MelZedeck Qui 17 Jan 2013, 13:29

    Poxa vlw pessoal, tipo de teoria explica muita coisa!!!! Vlw agora ser que tera uma matéeria especial sobre esses fatos de pokemon?

    Conteúdo patrocinado


    Menina Fantasma Empty Re: Menina Fantasma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:10