Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ari789
Viteco
Julio Cesar
Angel Kenede
Marcio1000
MarcoJunior
Felipe JJ
Marcelo
joaopedrolang
Frayer3
Jakyest
crfleo
RiderBlack
Rogério Bueno
Blaz
Gabriek
gumi
Zekromancer
viniss
mustacheman
Chikoritah
vinicius pleins
Athos
27 participantes

    Qual é o quesito mais importante em um game?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Jan 2013, 03:16

    MarcoJunior escreveu:
    joaopedrolang escreveu:Discordo, os melhores jogos que já joguei foram todos single-player. Zelda, RPGs, Super Mario Galaxy...
    Gosto é uma coisa de cada um... prefiro jogar algo que me divirta (e como disse, não dá para se divertir jogando sozinho) que me concentrar num jogo... 8)
    Marco, o que ele quis dizer é que ele se divertiu mais com jogos single do que Multi. Acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, tanto que o tópico tem "pra mim" como palavras-chave.

    Enfim, pra mim depende muito do jogo e do estilo dele né. Gráficos são importantes em qualquer jogo, isso é fato Razz. Não falo de gráficos ultra potentes e sim decentes. Quanto ao resto, depende do jogo, mas jogabilidade também é algo essencial para que eu consiga jogar um jogo sem tacar o controle na parede =].
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 17 Jan 2013, 03:25

    1ª- Jogabilidade
    2ª- Gráficos
    3ª- História
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 17 Jan 2013, 03:30

    Fabbrini20 escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    joaopedrolang escreveu:Discordo, os melhores jogos que já joguei foram todos single-player. Zelda, RPGs, Super Mario Galaxy...
    Gosto é uma coisa de cada um... prefiro jogar algo que me divirta (e como disse, não dá para se divertir jogando sozinho) que me concentrar num jogo... 8)
    Marco, o que ele quis dizer é que ele se divertiu mais com jogos single do que Multi. Acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, tanto que o título do tópico tem "pra você" como palavras-chave.
    Por isso que é gosto, sou totalmente diferente... Laughing
    Não consigo ver como se divertir sozinho, acho que nunca dei uma gargalhada num single... já com os amigos, é só fazer um gol num jogo de futebol ou roubar uma estrela em Mario Party que já é zoação garantida. Razz

    E é até por isso que não consigo terminar um Zelda ou gostar de um RPG da vida... jogo pra me descontrair , não pra me estressar (casuais o/)...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 03:59

    Jogabilidade e diversão Very Happy
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por Genko Qui 17 Jan 2013, 04:53

    Enredo, Jogabilidade e a proporção de diversão. N
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por shadowfly Qui 17 Jan 2013, 07:27

    Jogabilidade, História, Diversão, Personagens carismáticos. Acho que hoje em dia, estão focando muito em gráficos e poder e tal e se esquecem desses quesitos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o quesito mais importante em um game? - Página 3 Empty Re: Qual é o quesito mais importante em um game?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:26