Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Balanakuya
Felipe JJ
Athos
Tadeu
shadowfly
mustacheman
cloudstrifer
Super*JP
Kakashi22
Mau2ricio
lordzeno
Mordoskul
16 participantes

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Athos Qua 16 Jan 2013, 16:15

    O Wii U tem que cair mesmo, para a Nintendo correr atrás...

    Quero ver anunciarem o quanto antes:
    - The Legend of Zelda U
    - Super Smash Bros Universe
    - Mario Kart U
    - Mario Galaxy 3

    A biblioteca de jogos do Wii U tá realmente fraca;
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Tadeu Qua 16 Jan 2013, 16:21

    Alec343 escreveu:O Wii U tem que cair mesmo, para a Nintendo correr atrás...

    Quero ver anunciarem o quanto antes:
    - The Legend of Zelda U
    - Super Smash Bros Universe
    - Mario Kart U
    - Mario Galaxy 3

    A biblioteca de jogos do Wii U tá realmente fraca;

    Para uma janela de lançamento eu diria que foi ótima.
    O problema é que alguns são ports (sendo que muitos inferiores e do tipo que o público alvo está nas outras plataformas) e foram poucos exclusivos de peso.
    Praticamente só o NSMBU e ZombiU chama a atenção logo de cara.

    Lego City Undercover, Rayman Legends e The Wonderful 101 mesmo sendo ótimos jogos/exclusivos provavelmente não levantarão muito as vendas do console, e dependendo das vendas do Rayman, não dúvido nada ele perder a exclusividade meses após o lançamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 16:24

    Alec343 escreveu:O Wii U tem que cair mesmo, para a Nintendo correr atrás...

    Quero ver anunciarem o quanto antes:
    - The Legend of Zelda U
    - Super Smash Bros Universe
    - Mario Kart U
    - Mario Galaxy 3

    A biblioteca de jogos do Wii U tá realmente fraca;

    O Wii U precisa de games de thirds, principalmente exclusivos como ZombiU, Bayonetta 2, The Wonderful 101, Rayman Legends etc... Eu sei que é difícil conseguir esse games sem assinar chegues milionários, mas é necessário.
    Porque pedir jogos First é a mesma coisa que pedir pão quente na padaria, pode não ter na hora, mas uma hora ou outra vai ter, senão a padaria faliu.

    Esse é o problema, se o Wii U acabar sendo um Wii mas uma vez no que se diz respeito a apoio de thirds, uma parcela de culpa vai para os próprios fãs. Se só Mario, Zelda e afins vendem no console, porque eu vou gastar minha grana desenvolvendo para ele?

    Temos que agradecer que existem estúdios esperançosos (ou de bolso cheio) como Team Ninja, Ubisoft e Platinum Games.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 16:34

    Mordoskul danado! Roubou meu tópico. D=

    Malditos concorrentes, mal posso ver seus movimentos. :laughinglink:
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Balanakuya Qua 16 Jan 2013, 17:03

    eu não quero um mario galaxy 3, os dois pro wii foram mesmo perfeitos mas o 2 foi quase uma dlc do primeiro '-' o jogo do 2 foi bom mais me decepcionou demais só mudava as fases, alem de ter fases iguais ao do 1 pra ''homenagear'' que eu acho que na verdade foi é pra ter menos trabalho, eu espero um jogo de Mario com a tematica totalmente diferente dos galaxys.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 17:09

    pocketmanu escreveu:O Wii U precisa de games de thirds, principalmente exclusivos como ZombiU, Bayonetta 2, The Wonderful 101, Rayman Legends etc... Eu sei que é difícil conseguir esse games sem assinar chegues milionários, mas é necessário.
    Porque pedir jogos First é a mesma coisa que pedir pão quente na padaria, pode não ter na hora, mas uma hora ou outra vai ter, senão a padaria faliu.

    Esse é o problema, se o Wii U acabar sendo um Wii mas uma vez no que se diz respeito a apoio de thirds, uma parcela de culpa vai para os próprios fãs. Se só Mario, Zelda e afins vendem no console, porque eu vou gastar minha grana desenvolvendo para ele?

    Temos que agradecer que existem estúdios esperançosos (ou de bolso cheio) como Team Ninja, Ubisoft e Platinum Games.

    A real é que as desenvolvedoras atualmente querem um hardware extremamente forte e, se possível, nenhuma inovação no modo de jogar. Pq? Simples, pq inovação é sinônimo de investir em novidade, e nem sempre algo novo da o resultado esperado.
    Aplaudo a Team Ninja, Ubisoft, Platinum e todas as outras q embarcam nas novidades, pq é graças as revolucionárias que nos temos uma industria que pode até balançar, mas não cai pois sempre tem algo diferente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 17:18

    locke666 escreveu:
    A real é que as desenvolvedoras atualmente querem um hardware extremamente forte e, se possível, nenhuma inovação no modo de jogar. Pq? Simples, pq inovação é sinônimo de investir em novidade, e nem sempre algo novo da o resultado esperado.
    Aplaudo a Team Ninja, Ubisoft, Platinum e todas as outras q embarcam nas novidades, pq é graças as revolucionárias que nos temos uma industria que pode até balançar, mas não cai pois sempre tem algo diferente.

    Nem sempre. O início dessa geração pegou todos de surpresa. Tornou-se caro desenvolver um jogo. Muito caro.

    Quem quer consoles cavalos de fogo são os fãs. E daí os cabeças de grandes corporações como EA e Activision sabem que o gráfico e o apelo comercial hoje em dia vendem um jogo muito mais do que a inovação. Ou seja, as culpas estão nas fanbases retardadas e nas publishers que cavam sua própria tumba dia após dia sem perceber.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Mordoskul Qua 16 Jan 2013, 17:50

    Felipe JJ escreveu:Mordoskul danado! Roubou meu tópico. D=

    Malditos concorrentes, mal posso ver seus movimentos. :laughinglink:

    Trabalho com iPad o dia inteiro, então levo vantagens...kkkk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por AlexOk Qua 16 Jan 2013, 17:57

    nintendo demora de mais pra lançar jogos pros seus consoles,a mesma coisa com 3Ds....

    lançe logo um mario 3D e MK,zelda...

    nintendo é lerda de mais nesse aspecto,quando começa a produzir um console deveria já pensar em seus jogos e poroduzir junto,pra lançar jogos bons no lançamento,nao vim com porcaria de NSMB U.o unico ue presta é zumbi U.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por iPhod Qua 16 Jan 2013, 18:02

    Tadeu escreveu:A Nintendo precisa primeiro se acertar com o próprio console preparando lotes com aquela atualização já instalada e talvez com alguma outra melhora na suposta CPU que alguns desenvolvedores criticaram.

    Depois disso, fazer o que fez o 3DS decolar:
    - Anunciar um game system seller, sendo esse na maioria das vezes um Mario Kart.
    - Mostrar mais uns 4 ou 5 games AAA e já anunciar datas de lançamento no decorrer do ano p/ animar o público.
    - Conseguir apoio das thirds e também ir anunciando o que está por vir. Se for exclusivo então, melhor ainda.

    Acho que:
    -Eles deveriam fazer uma reduçao de preço, como a que fez o 3DS subir ao pódio. No começo seria aquela velha historia, açoes descendo e tudo mais, porem depois seria algo que sustentaria a nintendo até a proxima gen.
    -Lançar um Mario Kart ou Smash Bros.
    -Melhorar o relacionamento com as Thirds, por exemplo, COD BO2 de WiiU não possui nem COD Elite.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 18:11

    1lançar um zelda, donkey kong,metroid,kirby
    2 abaixar o preço , o 3ds fez isso e olha so como ta hj
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 18:15

    Eu acredito que essa E3 da Nintendo vai ser o suficiente para conseguir alavancar o WiiU [mais do que já tá :p] mas o anúncio [e lançamento] do PS4 e anúncio do Xbox pode dificultar, mas Nintendo é Nintendo Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 3005212426
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Balanakuya Qua 16 Jan 2013, 18:16

    Wesley_xd escreveu:1lançar um zelda, donkey kong,metroid,kirby
    2 abaixar o preço , o 3ds fez isso e olha so como ta hj

    kd o Metroid e Donkey kong do 3ds?? kd o Kirby do 3ds(esse eu não tenho certeza se lançaram ou não, é que eu não gosto de Kirby), kd o Zelda novo do 3ds??? o 3ds só fez(dessa sua lista claro) abaixar o preço, ta que teve o ocarina of time 3d mas é remake e não conta Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 18:22

    Balanakuya escreveu:
    Wesley_xd escreveu:1lançar um zelda, donkey kong,metroid,kirby
    2 abaixar o preço , o 3ds fez isso e olha so como ta hj

    kd o Metroid e Donkey kong do 3ds?? kd o Kirby do 3ds(esse eu não tenho certeza se lançaram ou não, é que eu não gosto de Kirby), kd o Zelda novo do 3ds??? o 3ds só fez(dessa sua lista claro) abaixar o preço, ta que teve o ocarina of time 3d mas é remake e não conta Razz

    vc nao sabe mas lançaram

    kid icarus:urprising
    mario kart:7
    super mario land 3d (nao sei se o nome ta certo)
    animal crossing new leaf
    entre outros
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 18:38

    AlexOk escreveu:nintendo demora de mais pra lançar jogos pros seus consoles,a mesma coisa com 3Ds....

    lançe logo um mario 3D e MK,zelda...

    nintendo é lerda de mais nesse aspecto,quando começa a produzir um console deveria já pensar em seus jogos e poroduzir junto,pra lançar jogos bons no lançamento,nao vim com porcaria de NSMB U.o unico ue presta é zumbi U.

    E você acha mesmo que a Nintendo não faz isso já? Ou você acha que eles só começaram a pensar no Mario 3D e no Zelda agora? Loles, eles estão em desenvolvimento há 1 ou 2 anos já, sem dúvidas. Zelda, por exemplo, geralmente leva 3 ou 4 anos para ser desenvolvido. Segundo a Nintendo, desde que terminaram Skyward Sword, um time começou a trabalhar no novo Zelda. Se tivesse começado agora, ele seria lançado em 2016, loles.

    Pode apostar que já veremos esse Zelda em imagem/vídeo nesse ano, e deverá chegar no ano que vem às lojas. Mario 3D eu já creio que possa sair nesse ano mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10  - Página 2 Empty Re: Plataformas Nintendo mais uma vez quase monopolizam o top 10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:42