Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Huligi
Neko
Rafael Freitas
duducardoso
Vargolino
DougKbox
Ghutto®
Bruno 3DS
12 participantes

    Sony garante patente de Multi-player 3D

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 20 Jul 2010, 13:34

    DougKbox escreveu:O 3D seria anulado?

    Se tirar o óculos, sim. Você iria ver duas imagens, como mostra na foto. No cinema, é a mesma coisa.

    E Neko, nos jogos, parece ser revolucionário.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 20 Jul 2010, 15:17

    Pois é... A "revolução" não seria no 3D, mas sim na forma de jogar multiplayer. T-T
    E realmente, essa noticia dos DVDs Players já é fato.

    A corrida em divulgar a patente, talvez seja porque já cogitava-se a possibilidade de fazer algo nesse estilo no 3DS, onde dependendo da sua posição quanto a tela, você enxergaria imagens diferentes, possibilitando multiplayer em um único portátil. (Assim como foi feito no Photo Dojo, quando 2 pessoas conseguem jogar utilizando apenas 1 portatil DSi)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Huligi Ter 20 Jul 2010, 16:51

    fiz uma imagem no paint para mostrar o que eu entendi, e se estiver correta, serve para quem não entendeu entender:
    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Imagem3dw
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Kid Parada Ter 20 Jul 2010, 17:20

    Ghutto® escreveu:Vomitaria de tão tonto que ficaria sem contar que me perderia tentando adivinhar onde está o carro.. E claro, de óculos, o que piora tudo principalmente minha dor de cabeça...

    não leuu o texto,

    vc só ver o seu jogo, na tela inteira,

    curti a idéia
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Huligi Ter 20 Jul 2010, 17:34

    Kid Parada escreveu:
    Ghutto® escreveu:Vomitaria de tão tonto que ficaria sem contar que me perderia tentando adivinhar onde está o carro.. E claro, de óculos, o que piora tudo principalmente minha dor de cabeça...

    não leuu o texto,

    vc só ver o seu jogo, na tela inteira,

    curti a idéia

    Pois é, mas provavelmente o "fantasma" do carro do outro jogador vai ficar aparecendo igual na imagem que eu fiz (os borrões)=X
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Ghutto® Ter 20 Jul 2010, 17:35

    Kid Parada escreveu:
    Ghutto® escreveu:Vomitaria de tão tonto que ficaria sem contar que me perderia tentando adivinhar onde está o carro.. E claro, de óculos, o que piora tudo principalmente minha dor de cabeça...

    não leuu o texto,

    vc só ver o seu jogo, na tela inteira,

    curti a idéia

    Li e sei como isso funciona. É totalmente diferente do 3D pra cinema que recria a mesma imagem 2 vezes para passar simultaneamente em velocidade diferente e não 2 imagens separadamente rodando simultaneamente, que é esse o caso. Entendeu? Sério? Então explica o processo cinético do efeito. Ah não sabe o que é? Então Parada, tu pode passar o resto da vida lendo e relendo o texto que sem estudo tu nunca vai entender.
    Abs.


    Última edição por Ghutto® em Ter 20 Jul 2010, 17:47, editado 1 vez(es)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Warfox Ter 20 Jul 2010, 17:46

    Quem é vesgo nunca vai vê isso em 3D. Acho que essa idéia não vai dá certo.
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por DarkWarlock Ter 20 Jul 2010, 17:51

    LoL mt condusoDarkwarlock ão intedeu nd!
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 22 Jul 2010, 11:41

    Só vou falar um pouco do sistema pra quem não entendeu:
    O que acontece é que você vai ver a imagem em 3-D do seu carro e o outro jogador vai ver a imagem em 3-D do carro dele, sem ter a necessidade de dividir a tela. (ps.: o 3-D não sera azul/vermelho)

    Achei legal a ideia, mas em compensação vamos precisar de uma TV 3-D. Eu ainda não tô com grana (quem com coragem para pedir pro meu pai) pra isso, até porque eu quero comprar um 3DS no lançamento.

    Viu, não sou um anti-sony (não totalmente)

    Conteúdo patrocinado


    Sony garante patente de Multi-player 3D - Página 2 Empty Re: Sony garante patente de Multi-player 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:32