Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ari789
Master Red
6 participantes

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por Master Red Ter 15 Jan 2013, 20:27

    O crossover Street Fighter X Mega Man, lançado no fim do ano passado, e gratuitamente, pela Capcom para comemorar os 25 anos das duas franquias vai receber uma atualização para consertar vários bugs, acrescentar novas opções de sistema e implantar o uso de passwords no jogo, exatamente como era utilizado nos antigos títulos do Blue Bomber para o NES. A atualização estará disponível a partir da próxima sexta-feira (18) e também será gratuita. Confira a seguir uma listagem do que será modificado no jogo.

    *Confirmação antes de sair (ESC) ou resetar (F12) o jogo;
    *Glitch do E-Tank e conserto de outros bugs;
    *Melhor suporte para controladores de jogo (joypads e joysticks);
    *Possibilidade de tirar screenshots (F9);
    *Sistema de passwords.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por ari789 Ter 15 Jan 2013, 20:48

    Eu curti muito esse jogo XD [ Ainda mais por ser grátis ] o ruim é que não rodou muito bem no meu PC D: , ele tem um certo bugs nos comandos e são bem mals , mais curti

    Um Fan Game com apoio da Capcom XD , Legal


    Vou fazer um jogo da Pedra do Zelda , quero apoio da Nintendo U.U :guino:


    Última edição por ari789 em Qua 16 Jan 2013, 00:16, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por x0exe Ter 15 Jan 2013, 23:19

    Esperando atualização =3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 01:22

    Baixei esse jogo, botei o estágio do Blanka, cheguei numa parte "impossível" e por fim desinstalei. Não tenho paciência mais para Megaman.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por Diamond Qua 16 Jan 2013, 01:35

    ari789 escreveu:Eu curti muito esse jogo XD [ Ainda mais por ser grátis ] o ruim é que não rodou muito bem no meu PC D: , ele tem um certo bugs nos comandos e são bem mals , mais curti

    Um Fan Game com apoio da Capcom XD , Legal


    Vou fazer um jogo da Pedra do Zelda , quero apoio da Nintendo U.U :guino:
    que bugs?
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 02:09

    É meio chatinho de terminar, só pra quem é bom em Mega Man, porque o Ryu aumenta sua barra especial com dois tiros que eu dou e ele só dá Hadouken.. o Blanka é médio.. a Chun-Li é fácil.. o Dhalsim é difícil demais, eu terminei com dificuldade.. falando nisso quem terminou?
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por DehhH08 Qua 16 Jan 2013, 12:36

    Bom saber disso! =)

    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords Empty Re: Street Fighter X Mega Man (PC) receberá atualização dia 18 de janeiro; De consertos de bugs a passwords

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:52