Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Goukeban
Peixe e Fritas
Killer
lukazz
BMB
joao.rocknroll
Robert Prado
Vinghost
thiagogralves
pikachuboy'
Wolfman
Gabriel Limão
Yagosbl
Hidrox
EduKurosaki
Universo
Miojo
Gabriek
Frayer3
ToonLink
mustacheman
Monagma
VirtualBoy
ZPH
28 participantes

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 18:03

    Bom, antes de mais nada eu gostaria de deixar claro que esse texto é uma crítica ao novo DMC: Devil May Cry, usarei palavras fortes e ofenderei muito o novo Dante emo, se alguém gosta dele desse novo jeito não leia o texto.


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. DMC-devil-may-cry-5-16016910-1000-563


    Originalidade

    Acaba de acontecer com DMC o que aconteceu com Tomb Raider.
    Tomb Raider era um grande jogo que vinha passando com dificuldades, surgiu então um outro jogo no seu estilo chamado Uncharted, agora, o novo Tomb Raider está copiando muito Uncharted e deixando suas marcas e raízes para trás; pois bem, saiu um jogo no estilo de devil may cry chamado Bayoneta, agora, O novo DMC está deixando suas marcas e raízes e copiando Bayoneta (por exemplo, A viagem do Dante do mundo dos humanos para o Limbo, e uma acompanhante que fica “meio invisível” nesse período; Bayoneta viajava do mundo espiritual para o mundo dos humanos e tinha um rapaz que ficava “meio invisível” enquanto ela estava no mundo espiritual)
    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Bayonetta-2-wii-u

    História

    Enquanto nos outros DMC os demônios surgiam no meio do mundo dos humanos e Sparta era um fodão que selou o portal entre os dois mundos, no novo devil may cry nenhum humano jamais viu um demônio, Dante vai para o limbo onde ele enfrenta demonios que na terra possuem a forma de banqueiros, e Sparta é um demônio mediocre que foi aprisionado.
    Não vou dizer que a história do jogo é uma m***, mas em comparação ao que era, e o que se tornou, é uma bosta.

    Personagens

    Vamos falar do Dante e do Vergil; agora eles são Nephilins, filhos de um anjo e um demônio.
    Eu não sei se a ninja theory é retardada ou só ta me zoando, pra começar Nephilins são filhos de anjos com humanos, mas a ninja theory é muito burra pra saber isso, levando em conta que demônios são anjos caídos (anjos malvados), o Dante original poderia ser considerado um Nephilin; mas se você cruza um anjo bonzinho com um anjo mal (que recebe o nome de demônio), vai surgir um anjo que pode ser bom ou mal, recebendo assim o nome de anjo ou demonio. Não existe isso de filho de anjo e demônio, anjo e demônio são a mesma coisa, só muda o interior que pode ser ruim ou bom.

    O novo Dante (aliás, não vou definir como antigo Dante e novo Dante, o original vou chamar de Dante e esse novo vai se Dante Bieber) não está mais como era antes, abusado e tranquilo, ele tá parecendo só um jovem nervozinho (que eu chamo de puuta) que tem delírios (porque o cara sair por aí batendo em empresários enxergando eles como demônio tem um sério distúrbio.

    O Vergil...tstststs, antes Vergil era um guerreiro sério (um Darkslayer) que tentava ser parecido com Sparda e que tinha honra (percebam que ele não usava arma de fogo, o único momento que usou disse ao Dante “dessa vez vamos fazer do seu jeito”; agora ele não é mais o guerreiro obscuro, ele chega a ter olhos brilhantes (o antigo Vergil nunca teve olhos brilhantes


    Golpes

    Antes Dante manuseava a espada gigante like a boss, agora os golpes dele estão mais brutos e parece que ele nem sabe manusear mais a espada (não como antes).

    Musica



    Não esta ruim, mas o Devil may Cry 3 continua sendo o melhor nesse quesito:



    Pois é Devil May Cry 3 foi o melhor, e do jeito que as coisas estão indo, parece que ele não vai ser superado tão cedo... uma lástima que além de não superar eles ainda f#d&m os antigos personagens, mas fica a pergunta, se o jogo mudou tanto porque não mudar também o nome? Tem que sujar o nome da Franquia? Eu não via um Devil may Cry tão ruim desde o 2.

    só existe agora uma coisa a se fazer por esse novo Devil may cry:
    Spoiler:
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por ZPH Ter 15 Jan 2013, 18:17

    O novo Devil May Cry é como Resident Evil. Talvez não seja um bom DMC, mas é um bom jogo de ação? Pelo pouco que eu joguei, eu gostei. Se vai ser bem aceito e se a CAPCOM vai trazer o DMC antigo, só o tempo vai dizer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Jan 2013, 18:20

    MIMIMI
    Só cortaram e pintaram o cabelo do cara pra preto!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por VirtualBoy Ter 15 Jan 2013, 18:31

    O novo Dante é mais punk,é o Dante antigo que é emo.

    E o novo Dante é mais comedor,vocês vê-em isso nos primeiros minutos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 18:42

    Eu acho então que devo estar jogando outro jogo. Tenho os 4 Devil May Cry e estou achando esse o melhor de todos, honestamente.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 18:50

    Por mim isso é mimimi. O novo Dante pode ter uma personalidade um pouco mais sarcástica, se achando mais, e ser mais pegador... Mas no fundo, no fundo, o que mudou mesmo foi só a roupa e o cabelo. E sinceramente, eu prefiro o visual atual.

    Aliás, 90% do que foi dito é pura opinião pessoal... Ele manuseia a espada de um jeito diferente, não "pior".
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por mustacheman Ter 15 Jan 2013, 19:03

    Pera, A Bayoneta é o dante usando calcinha.

    Agora,O novo dante é a Bayoneta usando cueca
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 19:05

    @Robert Prado

    mas nem é por isso, a história mudou completamente (e em comparação a antiga esta pior), os cenarios de DMC eram baseados em construções antigas e castelos, agora ele começa em uma cidade e fica indo pro limbo, o que estragou esse DMC (como Devil may cry) foi a mudança drástica de história, falhas em partes como o dante ser nephilin, e querer copiar bayoneta... além de estragaram personagens memoráveis como sparta.


    @VirtualBoy
    O novo Dante nem tá punk (em aspecto), a maior marca de punk é moecano verde...
    o outro Dante não era emo, a maior marca de um emo é pintar o cabelo de preto...

    e comedor?? a graça do Dante não é ele ser um comedor, olha no DMC3 existe um momento que parece que ele vai beijar a lady e ela vira o rosto, essa é a graça, ele tomar toco

    @Nan Gamer

    Você está preferindo a história, etc... porque a jogabilidade foi facilitada (segundo a empresa pra todos poderem sentir o que os pro sentiam).

    @Monagma
    Sério, não mudou só o dante, a história mudou, e como eu falei no texto tem uma série de coisas que mudaram, e algumas prejudicaram bastante.

    @ZPH
    "O novo Devil May Cry é como Resident Evil. Talvez não seja um bom DMC, mas é um bom jogo de ação?"

    exatamente isso

    -----------------------------------------
    agora me desculpem, mas comentarios como mimimi demonstram falta de argumentos contra o texto

    detalhe, de modo geral o público não está gostando muito, no metacritic a média dele (e um bocado de contra estão fazendo walltext) está sendo ate agora:
    PS3 - 2.9
    xbox360 - 3.0

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Jan 2013, 19:12

    Consigo entender perfeitamente o rage dos fãs. Afinal, eu ficaria igualmente possesso caso a minha franquia favorita sofresse um reboot, e apenas os seus elementos continuassem, sendo que plot e personagens passaram por modificações intensas.

    Se eu gostei do novo DMC? Bom, joguei a demo e achei divertidíssimo, já tinham jogado os anteriores e considerei esse tão bom quanto (lembrando que só pude jogar a Demo).

    No geral, para quem é jogador casual da franquia não se decepcionará, afinal é um bom jogo de ação. Mas para quem acompanhava a série desde os seus primórdios com certeza sentirá um vazio, proporcionado pela Empresa que refaz uma franquia sem consultar a sua fanbase.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 19:18

    @Hunk

    Eu sei que não foi só ele que mudou, o que eu quis dizer é que ele melhorou, na minha opinião.

    Além disso, eles não "estragaram" por mudarem a história. Os jogos originais estão lá pra você jogar, se quiser. Deixe quem aprovou as mudanças curtir o novo DMC.

    (Ah, uma coisa: O universo do jogo não precisa ter as mesmas "regras" do mundo real. No jogo, o filho de um demônio com um anjo vira um Nephilim, um meio-termo, ele não escolhe um dos lados)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 19:30

    Monagma escreveu:@Hunk

    Eu sei que não foi só ele que mudou, o que eu quis dizer é que ele melhorou, na minha opinião.

    Além disso, eles não "estragaram" por mudarem a história. Os jogos originais estão lá pra você jogar, se quiser. Deixe quem aprovou as mudanças curtir o novo DMC.

    (Ah, uma coisa: O universo do jogo não precisa ter as mesmas "regras" do mundo real. No jogo, o filho de um demônio com um anjo vira um Nephilim, um meio-termo, ele não escolhe um dos lados)

    Sim, mas se é pra mudar tanto porque simplesmente não muda o nome do jogo; diversas pessoas criticaram o metroid other m, e as mudanças dele foram muito menor que do DMC.

    Esse é o problema, ao que tudo indica uma minoria aprovou essa mudança, e durante o desenvolvimento do jogo deu para notar que os fãs estavam contra, eles estão fazendo quase o que fizeram com Resident Evil (estão vendo que os fãs não querem, mas querem enfiar na guela dos outros), mas o que eu acho é:
    se é pra fazer mudanças tão drásticas muda o nome do jogo e cria uma franquia nova.


    (O universo do jogo é querendo se focar em algo mais real e conspirações, se é pra se focar no mundo real como eles estão tentando fazer, que façam a "mitologia" direito tongue )

    e quando eu digo que estragou é porque o jogo seguia uma história, sem mais nem menos eles mudam e deixam coisas mal explicadas como por exemplo, o Nero é o que? filho do vergil? o que aconteceu com a alma do vergil que ao que tudo indica possuia o nero as vezes?
    é por conta de ter deixado a história pela metade e ter mudado que estragou (se a história tivesse finalizado como aconteceu com onimusha, prince of persia the sands of time, etc... eu até entendia)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Frayer3 Ter 15 Jan 2013, 19:38

    Esse novo Dante parece um gay viciado em heroína. Bixona!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 19:46

    Eu critico Metroid: Other M porque foi feito pela mesma empresa, não era um reboot, não mudou o visual e ainda assim tinha zilhões de furos na história e incoerências.

    Quanto ao DMC, não tem incoerência nenhuma, porque a saga foi inteiramente refeita. Não tem essa de "vamos continuar a história pra satisfazer os fãs", a Ninja Theory pode não ter em mente o roteiro que a Capcom tinha, poderia ficar um lixo caso eles decidissem continuar de onde parou, então eles refizeram, ignorando a saga anterior.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 20:10

    Monagma escreveu:Eu critico Metroid: Other M porque foi feito pela mesma empresa, não era um reboot, não mudou o visual e ainda assim tinha zilhões de furos na história e incoerências.

    Quanto ao DMC, não tem incoerência nenhuma, porque a saga foi inteiramente refeita. Não tem essa de "vamos continuar a história pra satisfazer os fãs", a Ninja Theory pode não ter em mente o roteiro que a Capcom tinha, poderia ficar um lixo caso eles decidissem continuar de onde parou, então eles refizeram, ignorando a saga anterior.

    DMC foi feito pela Ninja Theory com ajuda da capcom
    Metroid Other M foi feito pela team ninja com ajuda da nintendo

    moral da história não confie em empresas com ninja no nome metroid pelo menos tentou manter a franquia e fazer o que os fãs pediam, DMC foi contra o que os fãs pediam; qual dos dois teve atitude pior?

    e no metacritic metroid conseguiu media 7, o que mostra que ele ainda foi mais bem aceito que DMC.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 20:22

    A diferença é que Metroid Other M foi tentar fazer o que os fãs pediram e não deu certo.

    Não fique querendo comparar DMC com os outros jogos, cara... Ele é um ótimo jogo, só não é um ótimo jogo da série DMC original: coisa que ele não é. Metroid Other M é um jogo da franquia principal de Metroid, e está cheio de furos... É isso que é ruim.

    Quanto ao Metacritic... Bom, o problema é que ele foi bem aceito pela crítica, os fãs é que ficaram revoltados, justamente por causa do fator nostalgia, que foi estragado pelo novo visual e história. Pra essas pessoas, só tenho a dizer "Meus pêsames. Fique lamentando que a sua franquia adorada acabou, mas não há nada a fazer. Ficar dando nota baixa pro jogo, que na verdade é muito bom, não vai trazer seus jogos antigos de volta. Fica a dica."

    Ah, por último, não vejo problema em ter buscado certa inspiração em Bayonetta. Bayonetta fez o mesmo com o DMC original. Além disso, os jogos são bem diferentes, embora tenham certas semelhanças.


    Última edição por Monagma em Ter 15 Jan 2013, 20:24, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:24