Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hogid
Genko
lukazz
Mau2ricio
alanscampos
Qdiz
GreatMightyPoo
BispoSnake
joaopedrolang
Robert Prado
x0exe
Jüdische
Julio Cesar
FukerKane
J.Vila
Ulquiorra - Sama
PhilVargas
Felipe-Skyloft
Jakyest
Athos
thi-bone
thomazmarcio
shadowfly
ベ リ ス
Angel Kenede
HitokiriJL
Guinomonster
lpslucasps
32 participantes

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 20:53

    GreatMightyPoo escreveu:O nível de dificuldade está ótimo, mas eu imagino que ele sobe exponencialmente. A missão do prólogo é uma moleza, mas no capítulo 1, o bicho pega!

    Sem dúvida a dificuldade irá se elevar, estamos falando de Fire Emblem afinal. xD
    Logo chegará os capítulos os quais qualquer movimento errado causa mortes em sequência de personagens~ :x
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por alanscampos Qui 17 Jan 2013, 21:06

    Só eu achei a jogabilidade meio repetitiva? O Jogo é lindo mesmo, o gráfico é incrível e as cenas de animação nem se fala, mas eu não me empouguei muito com a diversão proporcionada... Neutral esse começo de ano o nintendo 3Ds tá fraco, os melhores games só vão vir em março ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 21:08

    alanscampos escreveu:Só eu achei a jogabilidade meio repetitiva? O Jogo é lindo mesmo, o gráfico é incrível e as cenas de animação nem se fala, mas eu não me empouguei muito com a diversão proporcionada... Neutral esse começo de ano o nintendo 3Ds tá fraco, os melhores games só vão vir em março ¬¬
    Exatamente o que eu pensei!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Jan 2013, 21:19

    douglas444 escreveu:
    alanscampos escreveu:Só eu achei a jogabilidade meio repetitiva? O Jogo é lindo mesmo, o gráfico é incrível e as cenas de animação nem se fala, mas eu não me empouguei muito com a diversão proporcionada... Neutral esse começo de ano o nintendo 3Ds tá fraco, os melhores games só vão vir em março ¬¬
    Exatamente o que eu pensei!
    É meio repetitivo mesmo,aaaaaa,e pelo q eu vi,esse jogo é no futuro,por q eles os carinhas q te acordam falam q o Marth era o Grande rei e heroi do passado, achei meio xato a jogabilidade,mas os graficos são FUCKING MITOLOGICO Razz (exceto os pés,perae,eles nao tem pés Razz )
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 21:28

    Quediz escreveu:...os graficos são FUCKING MITOLOGICO Razz (exceto os pés,perae,eles nao tem pés Razz )
    Viva o lado Toon Link da vida!~ -Q
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 21:45

    Angel Kenede escreveu:
    Quediz escreveu:...os graficos são FUCKING MITOLOGICO Razz (exceto os pés,perae,eles nao tem pés Razz )
    Viva o lado Toon Link da vida!~ -Q
    Eu vi isso, ficou meio estranho, parece os zumbis de Resident Evil, bom, a DEMO estava ótima, porém bem curta pra quem costuma sugar bastante de uma DEMO, mas tem 30 utilizações, isso já cobre, gráficos muito bonitos
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Julio Cesar Sex 18 Jan 2013, 00:18

    Graficos muito bonitos, 3ds ficou otimo mas só tenho algo a dizer do jogo... Nao gostei D=, odeio jogo de rpg tatico, um dos motivos é sempre trava em algo ou fazer escolha errada das coisas ¬_¬''. Agora so aguarda o restante dos lançamentos da nintendo
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Mau2ricio Sex 18 Jan 2013, 00:32

    Eu gostei dos gráficos, mas achei o efeito 3D ruim. Fica mais bonito desligado. Quanto à jogabilidade, fantástico. Tem tudo pra ser o Fire Emblem mais vendido, tornando-se Million-seller, fato ainda inédito pra franquia.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por lukazz Sex 18 Jan 2013, 00:47

    Nunca havia jogado nenhum FE, mas quando vi que teria uma demo desse jogo, baixei pra ver como é né, aí descubro que o jogo é bem melhor do que eu imaginava, nunca fui muito fã de RPG tático, mas esse não é tão complexo, parece um tatico super simples.. sei la eu curti, agora em relação aos gráficos, não é tudo isso não galera, mas é bonito, as CGs então, que isso, impecáveis!
    no mais, eu gostei, e muito provável que eu compre, já que não vou comprar nenhum jogo de 3DS até abril (hello MH3U e Luigi's Mansion)
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Genko Sex 18 Jan 2013, 00:50

    Luiz escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Quediz escreveu:...os graficos são FUCKING MITOLOGICO Razz (exceto os pés,perae,eles nao tem pés Razz )
    Viva o lado Toon Link da vida!~ -Q
    Eu vi isso, ficou meio estranho, parece os zumbis de Resident Evil, bom, a DEMO estava ótima, porém bem curta pra quem costuma sugar bastante de uma DEMO, mas tem 30 utilizações, isso já cobre, gráficos muito bonitos

    Na boa, fiquei muito encucado com isso!! não parava(e não paro) de achar bizarro!! Será que ainda podem concertar isso no game mesmo??

    Mas em relação aos gráficos, achei massa ainda mais nas cutscenes, que ficam parecendo um filme de animação 3D. Muito bom, mesmo!!!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por joaopedrolang Sex 18 Jan 2013, 01:09

    Jogo magnífico! Estava em dúvida sobre ele, pois nunca joguei nenhum da série, mas agora tenho certeza que vou comprar. O elemento tático aparentemente é bem leve, não é no nível Advance Wars, o que pra mim é algo bom. Sem contar os ótimos gráficos e a jogabilidade fluida.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Hogid Sex 18 Jan 2013, 02:33

    A Nintendo é muito esperta... Só coloca demos de jogos que ela não tem certeza se irá agradar a todos. Nunca tinha jogado um Fire Emblem, e nem curto RPG assim, mas só pela demo curti os diálogos, os gráficos, as batalhas... Acho que vou dar uma chance a mais uma franquia que eu não conhecia direito. Smile
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 18 Jan 2013, 11:59

    douglas444 escreveu:Lembra muito Advance Wars... Não é muito "tático"... Mas... Nada mais do que o esperado. É uma espécie de RPG Tático bem leve.
    Não é mais que o esperado mesmo. É Fire Emblem, é bom, não tinha que mudar nada na jogabilidade, que na minha opinião é perfeita (e é parecida com Advance Wars porque é da mesma produtora). Mas eu imagino que existam RPG's táticos mais complexos por aí, como FF Tactics ou Tactics Ogre (nunca joguei eles).

    douglas444 escreveu:
    alanscampos escreveu:Só eu achei a jogabilidade meio repetitiva? O Jogo é lindo mesmo, o gráfico é incrível e as cenas de animação nem se fala, mas eu não me empouguei muito com a diversão proporcionada... Neutral esse começo de ano o nintendo 3Ds tá fraco, os melhores games só vão vir em março ¬¬
    Exatamente o que eu pensei!
    Não é um tipo de jogo que agrada a todos mesmo. Se vocês não gostaram, eu sugiro que passem longe de RPG's táticos (ou tentem outros mais "viciantes", como Advance Wars).
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por ベ リ ス Sex 18 Jan 2013, 12:04

    Eu nunca gostei de Fire Emblem, mas, pela demo, esse jogo é fantástico. Com certeza vou comprar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 4 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por x0exe Sex 18 Jan 2013, 12:33

    Djous escreveu:Eu nunca gostei de Fire Emblem, mas, pela demo, esse jogo é fantástico. Com certeza vou comprar.
    Eu nunca tive a oportunidade de jogar, o primeiro que joguei foi o Sacred Stones no 3DS, me apaixonei, aí foi anunciado esse e fiquei babando, a DEMO me deixou com fome, talvez hoje já coloque créditos na Nintendo eShop americana para comprar ele quando lançar

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:44