Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
duducardoso
Giga Bowser
André
Rafael Freitas
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
Tico
DarkWarlock
Times
EduKurosaki
MadMax77
PoRToGa
Mario_Nintendista
Vargolino
GustavoYoKo
Neko
20 participantes

    Sugestões CB II

    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por DarkWarlock Ter 20 Jul 2010, 17:50

    Tipo a lista d epersonagens está fechada pq tipo queria dar uns palpites!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 20 Jul 2010, 20:29

    DarkWarlock escreveu:Tipo a lista d epersonagens está fechada pq tipo queria dar uns palpites!

    Sim fechamos ela faz uns 2 dias!
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Tico Qua 21 Jul 2010, 17:28

    EduKurosaki escreveu:
    Neko escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Sei que o que eu vou propor é algo atrasado Sugestões CB II - Página 2 89118 , mas acho que os participantes da chave final da última CB DEVEM FICAR DE FORA DESSA CB, para evitar uma disputa extremamente previsível.

    Alguém tem dúvida que serão os mesmos na final????

    Assim a disputa ficaria mais emocionante.

    É a msm coisa se na copa do mundo tirassem Brasil, Italia, alemanha e argentina...

    Mas as seleções, dependendo do ano , das condições dos jogadores e problemas extra-campo pode dar resultados inesperados (como a frança e a italia nessa copa).

    Já na CB os personagens nao contam com essas variáveis por isso os resultados SEMPRE serão os mesmos (alguém duvida que samus e travis estarão na final outra vez).

    Bom, isso não é totalmente verdade. Pode ser q lance algum jogo de algum personagem e o pessoal comece a gostar mais dele.

    Um exemplo é quando lançarem o Skyward Sword, pode ser q no periodo após o lançamento mais pessoas votem no Link, por estarem jogando o jogo dele. Por isso axo q vcs não devem tirar os finalistas da ultima CB, pq os resultados sempre mudam. Pode até ser q a Samus ganhe novamente, mas pode ser que não.

    EDIT:

    Agora me veio uma coisa a cabeça: pq a gente não faz uma Franchise Battle(batalha de franquias, séries). Seria bem legal fazer uma batalha sobre a qualidade dos jogos da franquia, jogabilidade, história, etc.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Capi Sáb 24 Jul 2010, 05:24

    Que falho, cada dia entra um nego novo na "equipe" desse troço. 2 ou 3 caras são mais que suficiente pra fazer um evento desse.

    E por favor né, o número de personagens dessa vez é um f****** quadrado perfeito, precisa ficar criando esquemas bizarros que ninguém entende e fazendo reuniões de 2 horas.

    E mesmo "usando site pra sortear" quem vai ver o resultado é um cara (prints são facilmente adulteráveis) então é tão parcial quanto um mané sortear a mão.

    Parem de tentar "profissionalizar" isso.

    Aliás, parem de ser incontestáveis quanto a lista de personagens. ELA ESTÁ FALHA SIM. O cara do primeiro Red Steel ainda está lá mas o Last Kusagari do segundo nem deu as caras? Só pode ser sacanagem.

    Eu tentei dar dicas pro Yoko de como mudar isso, mas ele falou que não iria mudar, mas f***-se vou colocar uma dica aqui e sugiro que usem para evitar que chamem o trabalho de vocês de b****.

    Peguem os caras que perderam na primeira fase da primeira e que não são muito famosos, tipo Tyson Rios, Silver the Hedgehog, Dueler X, Subject Delta, Cole MacGrath e etc.

    Aliás, aqui fica um argumento pros que tão reclamando dos personagens de CoD e falando que não tem muitos de CT ou w/e. CoD ganhou prêmios GOTY, CoD é uma série de mais de um jogo, CoD é a franquia mais jogada na rede online. CoD vendeu muito mais que os 2 CTs sonharam em vender.

    Agora me digam, qual série é mais importante no mundo dos games atualmente?

    A

    B

    S








    Sim, leitor, o senhor acaba de ler um post épico. Agradecimentos e compra de propaganda dentro deste podem ser resolvidos por MP.

    -----------------------------------------------------------------------
    ANUNCIE AQUI
    -----------------------------------------------------------------------
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por MadMax77 Sáb 24 Jul 2010, 15:43

    Capi escreveu:Que falho, cada dia entra um nego novo na "equipe" desse troço. 2 ou 3 caras são mais que suficiente pra fazer um evento desse.

    E por favor né, o número de personagens dessa vez é um f****** quadrado perfeito, precisa ficar criando esquemas bizarros que ninguém entende e fazendo reuniões de 2 horas.

    E mesmo "usando site pra sortear" quem vai ver o resultado é um cara (prints são facilmente adulteráveis) então é tão parcial quanto um mané sortear a mão.

    Parem de tentar "profissionalizar" isso.

    Aliás, parem de ser incontestáveis quanto a lista de personagens. ELA ESTÁ FALHA SIM. O cara do primeiro Red Steel ainda está lá mas o Last Kusagari do segundo nem deu as caras? Só pode ser sacanagem.

    Eu tentei dar dicas pro Yoko de como mudar isso, mas ele falou que não iria mudar, mas f***-se vou colocar uma dica aqui e sugiro que usem para evitar que chamem o trabalho de vocês de b****.

    Peguem os caras que perderam na primeira fase da primeira e que não são muito famosos, tipo Tyson Rios, Silver the Hedgehog, Dueler X, Subject Delta, Cole MacGrath e etc.

    Aliás, aqui fica um argumento pros que tão reclamando dos personagens de CoD e falando que não tem muitos de CT ou w/e. CoD ganhou prêmios GOTY, CoD é uma série de mais de um jogo, CoD é a franquia mais jogada na rede online. CoD vendeu muito mais que os 2 CTs sonharam em vender.

    Agora me digam, qual série é mais importante no mundo dos games atualmente?

    A

    B

    S








    Sim, leitor, o senhor acaba de ler um post épico. Agradecimentos e compra de propaganda dentro deste podem ser resolvidos por MP.

    -----------------------------------------------------------------------
    ANUNCIE AQUI
    -----------------------------------------------------------------------

    xzbit
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 24 Jul 2010, 15:59

    "Aliás, aqui fica um argumento pros que tão reclamando dos personagens de
    CoD e falando que não tem muitos de CT ou w/e. CoD ganhou prêmios GOTY,
    CoD é uma série de mais de um jogo, CoD é a franquia mais jogada na
    rede online. CoD vendeu muito mais que os 2 CTs sonharam em vender."

    Ah faça me o favor capi, essa é uma guerra d personagens, não de jogos, n de vendas e n d porcaria nenhuma d GOTY.
    Os personagens de CoD n fedem nem cheiram, ninguem liga pra p**** do nome ou personalidade deles, eles n passam d NPCs d um jogo d guerra idiota.

    A CB devia ser avaliada pelo carisma q cada personagem tem e n pelo favoritismo besta dessa porcaria d forum.
    Sobre o resto, tb acho um tanto exagerado reuniões d 2 horas, o capi, por mais falho, tosco, ridiculo e desorganizado q foi, ele conseguiu fazer sozinho, mas isso n é desculpa pra ficar flando mt antes d nem ao menos saber o resultado dessa prox CB.
    Se tem mt gente, q se foda, se n for melhor q a q passou, q seja, os humanos aprendem com os erros.

    Sobre a lista, eu nem comento, entrou alguns chars bem desnecessários, q seja.

    Na real, esse coment "épico" é só o tremendo butthurt do capi.

    S
    B
    A
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 24 Jul 2010, 17:24

    Capi escreveu:Que falho, cada dia entra um nego novo na "equipe" desse troço. 2 ou 3 caras são mais que suficiente pra fazer um evento desse.

    A Equipe foi formado com muitos "caras", para que não aconteça como aquela que você fez sozinho, demorou 2 meses para postar a final!

    Capi escreveu:E por favor né, o número de personagens dessa vez é um f****** quadrado perfeito, precisa ficar criando esquemas bizarros que ninguém entende e fazendo reuniões de 2 horas.

    Melhor fazer a primeira fase por grupos, alem de eliminar a grande maioria dos caras que não são famosos, economizamos tempo e evitamos que caras medianos como a peach chegue na final do CB 8)

    Capi escreveu:E mesmo "usando site pra sortear" quem vai ver o resultado é um cara (prints são facilmente adulteráveis) então é tão parcial quanto um mané sortear a mão.

    Aceito idéias, quer você mesmo fazer o sorteio?

    Capi escreveu:Parem de tentar "profissionalizar" isso.

    Temos muito tempo até janeiro e alem disso o evento vai para o site, não vejo motivo de não "profissionalizar" o CB

    Capi escreveu:Aliás, parem de ser incontestáveis quanto a lista de personagens. ELA ESTÁ FALHA SIM. O cara do primeiro Red Steel ainda está lá mas o Last Kusagari do segundo nem deu as caras? Só pode ser sacanagem.

    Eu tentei dar dicas pro Yoko de como mudar isso, mas ele falou que não iria mudar, mas f***-se vou colocar uma dica aqui e sugiro que usem para evitar que chamem o trabalho de vocês de b****.

    Peguem os caras que perderam na primeira fase da primeira e que não são muito famosos, tipo Tyson Rios, Silver the Hedgehog, Dueler X, Subject Delta, Cole MacGrath e etc.

    Bem em algumas partes concordo, tem cara que não deveria estar ae desde a primeira!, tipo tirar o Subject Delta, Cole MacGrath e Tyson Rios é a mesma coisa que fazermos um CB só com os personagem com games que apareceram e consoles da Nintendo.
    O que eu acho que poderíamos fazer é colocar tipo um quantidade X de Chars por franquias, assim evita que algumas como FF, Sonic e Mario tenham muito mais que os outros!
    MEU DEUS! mais um cara fala que tudo está uma m**** porque 1 personagem não apareceu :x !

    Capi escreveu:Aliás, aqui fica um argumento pros que tão reclamando dos personagens de CoD e falando que não tem muitos de CT ou w/e. CoD ganhou prêmios GOTY, CoD é uma série de mais de um jogo, CoD é a franquia mais jogada na rede online. CoD vendeu muito mais que os 2 CTs sonharam em vender.

    Agora me digam, qual série é mais importante no mundo dos games atualmente?

    Concordo com você por isso deixei os caras do COD, e os outros caras que você colocou na primeira CB, mesmo muitos users não conhecendo!





    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 24 Jul 2010, 18:32

    The Sims é uma série famosa, vai por um qualquer que participa no jogo na CB?

    "Ah faça me o favor capi, essa é uma guerra d personagens, não de jogos, n de vendas e n d porcaria nenhuma d GOTY.
    Os personagens de CoD n fedem nem cheiram, ninguem liga pra p**** do nome ou personalidade deles, eles n passam d NPCs d um jogo d guerra idiota.

    "
    [2]
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por André Qui 29 Jul 2010, 19:10

    acho que ficou tudo organizadinho
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Giga Bowser Sáb 31 Jul 2010, 20:01

    'Rafael Highwind escreveu:The Sims é uma série famosa, vai por um qualquer que participa no jogo na CB?

    Belo argumento,só esqueceu que The Sims não tem enredo.

    Os escolhidos para COD foram os protagonistas e os principais coadjuvantes.Nem os vilões principais foram escolhidos.

    Vocês choram demais sobre COD,pqp.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por duducardoso Sáb 31 Jul 2010, 21:58

    Aliás, aqui fica um argumento pros que tão reclamando dos personagens de CoD e falando que não tem muitos de CT ou w/e. CoD ganhou prêmios GOTY, CoD é uma série de mais de um jogo, CoD é a franquia mais jogada na rede online. CoD vendeu muito mais que os 2 CTs sonharam em vender.

    para ai, isso é uma batalha de personagens nao de jogos e como o CDS disse os personagens deveriam ser escolhidos pelo carisma e nao pelo favoritismo.



    tico:
    Agora me veio uma coisa a cabeça: pq a gente não faz uma Franchise Battle(batalha de franquias, séries). Seria bem legal fazer uma batalha sobre a qualidade dos jogos da franquia, jogabilidade, história, etc.

    boa ideia, apoio.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 25 Ago 2010, 13:00

    como já é quase setembro e ainda ninguém deu sugestões de cabeça de chave aqui vou eu:
    01- Mario
    02- Luigi
    03- Princess Peach
    04- Bowser
    05- Sonic the Hedgehog
    06- Shadow the Hedgehog
    07- Knuckles the Echidna
    08- Miles "Tails" Prower
    09- Link
    10- Megaman
    11- X
    12- Zero
    13- Leon S. Kennedy
    14- Chris Redfield
    15- Jill Valentine
    16- Claire Redfield
    17- Sephiroth
    18- Cloud Strife
    19- Donkey Kong
    20- Simon Belmont
    21- Alucard
    22- Phoenix Wright
    23- Marth
    24- Banjo-Kazooie
    25- Kirby
    26- Travis Touchdown
    27- Ryu
    28- Chun-Li
    29- Black Bomber
    30- Dante
    31- Crono
    32- Sora
    33- Pikachu
    34- Pokémon Trainer
    35- Ness
    36- Lucas
    37- Solid Snake
    38- Naked Snake
    39- Captain Falcon
    40- Nathan Drake
    41- Master Chief
    42- Morrigan Aensland
    43- Fox McCloud
    44- Kratos
    45- Samus Aran (Campeã do Primeiro CB)
    46- Amaterasu
    47- Pit
    48- Lara Croft
    49- Crash Bandicoot
    50- L-Block
    51- Pacman
    52- Gordon Freeman
    53- Earthworm Jim
    54- Ryu Hayabusa
    55- Falco Lombardi
    56- Bayonetta
    57- Diddy Kong
    58- Zack Fair
    59- Yuna
    60- Terry Bogard
    61- Ryo Hazuki
    62- Alex Kidd
    63- Yoshi
    64- Wario

    e ae o que acham?

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 25 Ago 2010, 13:42

    @Yoko
    Se me permite:
    Achei que a lista de susgestão deu uma generalizada até boa, mas citar Yuna e deixar de fora qualquer Char de FFVI seria muita safadesa xD

    Sugestões:
    65 - [Terra ou Celes]
    66 - [Locke ou Sabin]
    67 - Albert Wesker

    Comentário à parte: Cloud > todos = Sephiroth.
    xD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por MadMax77 Qui 16 Set 2010, 23:08

    Como anda a organização do CB II????
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Neko Qui 16 Set 2010, 23:39

    madmax77 escreveu:Como anda a organização do CB II????

    Até onde eu sei parada, mas é explicado por ter um grande tempo até a próx. CB

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões CB II - Página 2 Empty Re: Sugestões CB II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:37