Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Qdiz
silverreis
AlexOk
Monagma
gabrielqq
GreatMightyPoo
Hamburger
Robert Prado
HitokiriJL
iPhod
REDpkmn
#Netto97
Mat Lee
onurB
x0exe
19 participantes

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por gabrielqq Seg 14 Jan 2013, 19:16

    Eles deveriam lançar outro modo de se comunicar com os amigos. Nem todo mundo tem a letra bonitinha, e ta osso pra entender os garranchos ! .
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Monagma Seg 14 Jan 2013, 19:24

    Eu tenho certeza que essa é mais uma das mil afirmações que fala muito e não diz nada do Iwata, Reggie e Miyamoto, é bem provável que ele encheu de "se" porque ele não tem certeza se vai mesmo acabar lançando e não quer dar esperanças à toa. -q
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 14 Jan 2013, 19:29

    essa noticia fez meu dia.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por silverreis Seg 14 Jan 2013, 19:35

    Não podem deixar o 3DS para trás. Está batendo o Wii U, e tem grandes jogos.

    Deveriam ter deixado os smartphones e tablets para depois e colocado primeiro no 3DS
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 14 Jan 2013, 20:12

    silverreis escreveu:Não podem deixar o 3DS para trás. Está batendo o Wii U, e tem grandes jogos.

    Deveriam ter deixado os smartphones e tablets para depois e colocado primeiro no 3DS
    Concordo plenamente! Deixar o 3DS para escanteio para favorecer smartphones é... uma p*ta falta de sacanagem. Talvez a lógica deles seja mais para o lado financeiro do que a satisfação dos usuários de 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 21:08

    GreatMightyPoo escreveu:
    Luiz escreveu:
    Se houver um Miiverse no 3DS, provavelmente vai ser algo incrível. Se o Miiverse e Animal Crossing forem integrados, teremos a chance de criar algo ainda mais espetacular [do que está sendo feito agora].
    Sem querer jogar água fria em vocês, mas tem uma conjunção condicional na frase dele: "se". Ou seja, ele não falou que vai haver o Miiverse no 3DS, mas sim que a ideia é boa. Isso não é nenhuma garantia. Eu acho até meio triste ele falar isso, porque significa que não é algo que está sendo feito ou nem mesmo tem prioridade, é simplesmente algo que está planejado.
    Um SE não seria dito várias vezes se não fosse uma verdade, já foi dito muito sobre Miiverse no 3DS, esfriou e agora voltam a dizer, o que torna ainda mais possível
    EDIT:
    Como foi dito, estão colocando se demais, por ter alguma complicação em vez de colocar logo
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jan 2013, 21:21

    Fiquei com preguiça de ver os outros posts,e eu queria saber:
    O Download do Miiverse será gratuito??????? Stares
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por viniss Seg 14 Jan 2013, 21:25

    Porque a Nintendo reconfirmaria o Miiverse se ele não fosse mesmo vir para o 3DS?
    Caso ela tivesse desistido da ideia, não voltaria a falar no assunto.
    -----------------------------------------------
    E que história é essa de "SE"? Só porque tem "SE" quer dizer que não é verdade?

    Espero que o Miiverse venha logo para o 3DS. Se ele vier eu acherei bem legal. Se não vier, paciên"se"a.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 21:28

    Quediz escreveu:Fiquei com preguiça de ver os outros posts,e eu queria saber:
    O Download do Miiverse será gratuito??????? Stares
    Claro, assim como o Wii U, caso algo seja pago, será a Nintendo Network toda e será uma conta melhorada e não a atual que temos
    viniss escreveu:Porque a Nintendo reconfirmaria o Miiverse se ele não fosse mesmo vir para o 3DS?
    Caso ela tivesse desistido da ideia, não voltaria a falar no assunto.
    -----------------------------------------------
    E que história é essa de "SE"? Só porque tem "SE" quer dizer que não é verdade?

    Espero que o Miiverse venha logo para o 3DS. Se ele vier eu acherei bem legal. Se não vier, paciên"se"a.
    É porque foi dito "Se houver um Miiverse para 3DS, será fantástico"
    Ainda sim dá para entender que poderá ter sim, já que ele comentou como seria a integração com o Animal Crossing e como seria fantástico ter isso no portátil, e o assunto já foi comentado várias vezes
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Gabriel Limão Seg 14 Jan 2013, 23:15

    Seria bem legal pois o Troca-Cartas é dificil de ler uns garranchos além de ter pouca tinta, caso juntasse com o Mii Verse do Wii U ficaria confuso mas usar a mesma conta pros dois consoles seria bom.
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por ighorf Seg 14 Jan 2013, 23:41

    A única coisa que sei é que se a Nintendo lançar o Miiverse no 3DS vai conseguir dar outra alavancada boa nas vendas do console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 15 Jan 2013, 06:52

    A Única opção mesmo é esperar e..e , mais realmente espero uma boa forma de comunicação para o 3DS xD
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 15 Jan 2013, 11:12

    ighorf escreveu:A única coisa que sei é que se a Nintendo lançar o Miiverse no 3DS vai conseguir dar outra alavancada boa nas vendas do console.
    Eu penso que não, e ainda acho que é esse o principal motivo de eles não estarem com pressa de fazer o Miiverse no 3DS: porque não vai aumentar as vendas.

    Eu penso que, a partir de agora, a única coisa que pode aumentar as vendas do 3DS é o lançamento de jogos com nome forte, como Pokémon, Monster Hunter ou Dragon Quest, já que a febre da novidade já passou.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:08