Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Master Red
AlexOk
Mat Lee
7 participantes

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Mat Lee Sáb 12 Jan 2013, 17:28

    A continuação direta do título de lançamento do GameCube estrelado pelo irmão de Mario chegará em breve ao Nintendo 3DS. Luigi's Mansion: Dark Moon levará Luigi mais uma vez a explorar mansões mal-assombradas para aprisionar fantasmas encrenqueiros a mando do Professor E. Gadd utilizando apenas o novíssimo Poltergust 5000. O jogo foi confirmado para chegar em março aos EUA e Europa. Confira a boxart final do jogo revelada pela Nintendo:

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Luigis-mansion-box-art

    [ATUALIZADO]: O jogo Luigi's Mansion: Dark Moon foi confirmado para março apenas na Europa, nos EUA o título ganhou uma janela de lançamento para a primavera americana (entre o final de março e junho), sem uma data definida.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/151065-atualizado-luigi-s-mansion-dark-moon-3ds-e-confirmado-para-marco-no-ocidente/index.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 17:31

    Estou aguardando anciosamente!!!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por AlexOk Sáb 12 Jan 2013, 17:35

    tem um símbolo na nintendo network ali,será futuras DLC's?ou quem sabe...Um multiplayer online .
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Master Red Sáb 12 Jan 2013, 17:41

    Pelo que eu vi não comprarei o jogo achei chato.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Castiel Sáb 12 Jan 2013, 17:45

    Estou ansioso pela chegada do titulo , mas achei ótimo a data de lançamento ter sido adiada nos Estados Unidos , pois assim sobra mais tempo pra eu recuperar meu bolso.

    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por lucjapa Sáb 12 Jan 2013, 17:59

    que março chegue rápido
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por feichaw Sáb 12 Jan 2013, 18:01

    Falta a NoA se pronunciar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Mat Lee Sáb 12 Jan 2013, 18:03

    Luigi's Mansion, Animal Crossing, Fire Emblem, Castlevania e Pokemon... VAI COM CALMA NINTENDO!! :x

    Eu ainda quero comprar a versão do GameCube, parece ser boa demais... Eu tenho controle para jogar, mas falta o Memory Card, tenso.

    Será que da para tomar uns sustinhos? Laughing
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 16:15

    E eu que ainda tenho que comprar esses jogos:

    Pokémon - Mystery Dungeon - Gates to Ifinity

    Pokémon - X / Y

    Animal Crossing - City Folk

    Animal Crossing - New Leaf

    Pokémon - Black 2 / White 2

    Se eu acumular os R$ 100,00 que eu ganho todo mês...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 16:19

    Espero que esses atrasos valham a pena.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente Empty Re: [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:59