Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
DNS
Vulgo
rafaelluik
PoRToGa
DK Jr
CàHeinecke
Huligi
Rafael Freitas
Necco
Bruno 3DS
Linkzx
duducardoso
DougKbox
Vinipaulolink
goku99
Tensai
ARTSTREET
21 participantes

    qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por PoRToGa Seg 19 Jul 2010, 16:42

    Necco escreveu:Pra mim foi HG/SS. São os Pokémon mais carismáticos, uma das histórias mais legas e, com o remake, ficaram perfeitos.

    Tbm acho q Stadium devia ter um remake ou uma continuação pra Wii, e a gente pudesse jogar com os pokémon do DS qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 601691

    2
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por rafaelluik Seg 19 Jul 2010, 18:43

    Pokémon Platinum, não tem comparação, tem a melhor história e lendários até agora.
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Vulgo Seg 19 Jul 2010, 20:01

    HG/SS na veia Very Happy

    Fiquei impressionado com o quanto o remake dos dois ficou tão bom =)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por DNS Seg 19 Jul 2010, 20:05

    Yellow.
    Simples: Você era o Ash, PORR*!
    E foi o primeiro pokémon, em que um pokémon te seguia (no caso, o Pikachu).
    Devia ter um remake. Mas ficam lançado cada pokémon que já dá para ver que nem criatividade mais, tem para fazer/dar nomes.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Neko Seg 19 Jul 2010, 21:32

    FireRed/LeafGreen
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 19 Jul 2010, 21:38

    Todos menos Pearl e Diamond são bons igualmente.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Shurebis Ter 20 Jul 2010, 00:38

    O que eu mais joguei foi meu Pearl, original, com 220h.

    Mas o melhor, de longe, é o Red que eu tinha. Puts, o truque do Rare Candy...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 20 Jul 2010, 00:44

    Sem dúvida é o Platinum que possuí a melhor história e um replay absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? - Página 2 Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:22