Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Illumiroom

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Illumiroom Empty Illumiroom

    Mensagem por viniss Qui 10 Jan 2013, 17:45

    Illumiroom mostra que quando a Microsoft quer, ela consegue ser fantástica.

    "O Ilumiroom usa o Kinect conectado a um projetor, que escaneia o local onde está o equipamento - uma sala ou um quarto - e então projeta imagens por todo o ambiente, aumentando a ilusão imersiva que já era causada apenas pelo uso do Kinect. Objetos no local ainda podem ser utilizados para criar ilusões de impacto, por exemplo." XBOX Blast

    Confira o vídeo:



    Eu até faria algum comentário, mas eu estou sem palavras...
    Então falem vocês. O que vocês acharam do Illumiroom?



    EDIT: Irei atualizar o tópico a cada nova informação que surgir.


    Última edição por viniss em Qui 10 Jan 2013, 22:14, editado 1 vez(es)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Illumiroom Empty Re: Illumiroom

    Mensagem por Frayer3 Qui 10 Jan 2013, 18:02

    Só gostei da neve, e teve horas ali que ficou muita poluição visual.
    loshinoya
    loshinoya
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 161

    Illumiroom Empty Re: Illumiroom

    Mensagem por loshinoya Qui 10 Jan 2013, 18:08

    Isso vai destruir a minha visão de uma forma ótima. lol. Muito louco! Já fiquei ansiosa.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Illumiroom Empty Re: Illumiroom

    Mensagem por viniss Qui 10 Jan 2013, 18:12

    Frayer3 escreveu:Só gostei da neve, e teve horas ali que ficou muita poluição visual.
    Eu também achei meio confuso no começo, mas o illumiroom ainda está no início de seu desenvolvimento, e se vocês prestarem atenção, é o X360 no vídeo... ou seja, o illumirrom pode melhorar bastante e ser lançado junto com o 720.
    Eu tenho certeza de que a Microsoft aprendeu sua lição com o Kinect, e dessa vez irá lançar o illumiroom quando ele estiver 100%.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Illumiroom Empty Re: Illumiroom

    Mensagem por Mau2ricio Qui 10 Jan 2013, 18:36

    Acho que só funcionaria 100% legal em uma sala sem móveis na frente e com as paredes lisas (também sem muitos objetos pendurados).

    Conteúdo patrocinado


    Illumiroom Empty Re: Illumiroom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:58