Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
iPhod
Caiado
Angel Kenede
BispoSnake
Dluka
9 participantes

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Dluka Qui 10 Jan 2013, 15:58

    Nota: Se o tópico for repetido, favor, mover para a lixeira.

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro 9k=

    A Nintendo revelou hoje muitas novidades sobre como Fire Emblem Awakening usará funcionalidades online e de StreetPass. Além disso, confirmou que uma demo será disponibilizada antes do lançamento:

    Spoiler:

    A demo de Fire Emblem Awakening sairá em 17 de Janeiro e o game chega ao dia 4 de Fevereiro em Mídia Física e Digital.

    Fonte: Wii Clube | My Nintendo News
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por BispoSnake Qui 10 Jan 2013, 16:04

    Mal posso contar os dias pra essa demo aí... Uma pena o valor do game provavelmente ser aqueles 150 cruzeiros na eShop.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Angel Kenede Qui 10 Jan 2013, 17:00

    Venha logo querido RPG tático~

    Pois, Final Fantasy Tactics não encanta mais...
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Caiado Qui 10 Jan 2013, 17:12

    Ansioso pela demo ;D
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por iPhod Qui 10 Jan 2013, 17:19

    Parece ser um jogo bom, mas pelas imagens e videos que vi nao fiquei muito animado com a jogabilidade, é uma coisa que se acostuma mas...

    Os graficos de batalha achei perfeitos...

    Ansioso pela demo.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Jakyest Qui 10 Jan 2013, 20:26

    Muito ansioso para a grande chegada de Fire Emblem.. Faz pouco tempo que terminei o Radiant Dawn e me encantei com aquele jogo.. Vou tentar comprar todas as DLC... ou as mais incríveis.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 10 Jan 2013, 20:28

    to louco pela demo, Fire Emblem é um jogo que eu não jogo já faz um tempo, quero voltar a jogar FE com o Awakening.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 21:04

    Se a demo conseguir me conquistar eu boto esse jogo na minha lista de desejos para esse ano. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por x0exe Qui 10 Jan 2013, 21:18

    Vou baixar a Demo e comprar o jogo por 84 Pilas hehehe, esperando...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Newtão Qui 10 Jan 2013, 22:40

    Esse jogo é simplesmente divino... Enquanto isso, Radiant Dawn pra esperar Razz

    Conteúdo patrocinado


    DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro Empty Re: DEMO de Fire Emblem Awakening chegará em 17 de Janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:11