Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Marcelo
Victor S@nji
Klown
Eduardo Trigo
ighorf
Lucasxarope
REDpkmn
-Geartz
vinicius pleins
jonasdhein
DehhH08
Kanda Luna
Sheik
Yakusa
ari789
Angel Kenede
Kuro
Genko
Viteco
Chikoritah
henrique_.3ds
Rafinhablo0
AlexOk
The Minish
Caiado
mustacheman
Britanniarum
31 participantes

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 19:22

    faltou jogo ai, remakes, mas o intuito do tópico foi legal
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Marcelo Sex 25 Jan 2013, 19:42

    Nossa mano, a diferença entre a Gold/Silver/Crystal e Ruby/Sapphire/Emerald, é ENORME.

    Os gráficos de B/W B2/W2, não curti muito as batalhas, naquele sistema que os pokémos ficam se movimentando, mas ficam pixelados. Prefiria o da Platinum.

    Pokémon X/Y vem ai pra inovar pokémon. Gráficos lindos e pokémons em movimento, like a Pokémon Stadium.

    Muito bom o tópico. Karmado!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 15:48

    Por mais que evolua graficamente, Blue sempre será meu favorito, sempre que eu jogo ele me leva de volta pro começo dos anos 2000 quando eu passava as manhãs na escola jogando com os amigos.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 01 Fev 2013, 18:03

    Ô man, não dá nem pra acreditar, mesmo empolgado e aliviado com tal inovação ainda vou sentir saudade do estilo casinha de boneca... Vou sentir saudade do boneco ser uma cabeça com braçinhos e perninhas, de você entrar num prédio pequeno pensando que só vai ter tu e mais dois lá dentro e aí tu descobre que é um arranha-céu com elevador e tudo, vou sentir saudade de entrar naquela caverninha dar dois passos lá dentro e ser atacado por 300 zubats gritando "this is sparta" pra mim... aw... Mas que venha a evolução =D
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Pikachu-Sama Sex 01 Fev 2013, 18:08

    Todos os jogos de pokémon que eu joguei eu adorei,principalmente o Crystal,não tem nenhum pokémon que seja melhor que esse.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 21:31

    Acho que a evolução visual de Pokémon podia ser aina maior já que o 3DS tem Hardware pra isso.

    Conteúdo patrocinado


    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 3 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:02